Imagine RyeoWook❤️

214 5 4
                                    

Dedicado a mim mesma porque eu também tenho direito, hihih
(Obs.: S/ap – Seu apelido; S/n/C – Seu nome Completo… Espero que gostem!!!)

PEDIDOS ABERTOS!!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

#cute

S/n p.o.v
Acordo com o barulho irritante do meu despertador, avisando que já eram 07:30 da manhã, e, eu necessitava levantar e me arrumar para ir trabalhar. Levanto com muita preguiça, desligo o despertador que ainda tocava insistentemente e pego uma roupa no meu closet junto com a minha toalha e me dirijo ao banheiro, onde tomo um banho rápido e escovo meus dentes, depois, me visto e vou em direção à cozinha, ondo preparo algumas torradas e um café preto para me despertar mais rapidamente, apesar do banho já ter ajudado um pouco.
Termino meu café, arrumo a mesa juntando o que usei e guardando algumas coisas, depois, levo o que havia sujado para a pia, onde lavo, seco e guardo tudo em seus devidos lugares. Assim que termino tudo, subo correndo para o banheiro novamente, onde escovo meus dentes e depois volto ao quarto fazer uma maquiagem leve e pego minha bolsa e meu celular e finalmente saio de casa.
Bom, com essa correria toda, esqueci de me apresentar, me chamo S/n/C, tenho 22 anos de idade e moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul - Brasil, atualmente trabalho em uma empresa de entretenimento, que recebe propostas de shows aqui no Brasil de vários artistas do mundo inteiro, nosso trabalho, basicamente, se resume em acertar o lugar em que o artista/banda/grupo fará seu show.
Hoje, vai ser um dia importante e cheio, pois ontem mesmo meu chefe convocou uma reunião, dizendo que tinha um assunto um tanto sério para tratar com os funcionários.
Chego na empresa por volta das 08:15 da manhã, e, logo cumprimento alguns colegas na recepção e subo para o quinto andar, onde seria a tão importante reunião que meu chefe convocara no dia anterior. Assim que o elevador se abre, saio do mesmo e me direciono a sala de reuniões, onde alguns colegas meus já estavam posicionados, inclusive Sarah, uma das minhas melhores amigas.
– Bom dia! - sorrio para todos já na sala e logo me sento ao lado de minha amiga que sorri animada.
– E aí, S/ap! - ela me olha talvez um pouco animada demais – Animada para saber o que o nosso querido chefe tem para nos falar? -
– Um pouco! - falo um tanto nervosa.
– Será que é um show de K-Pop que vamos ter que agenciar? - ela sorri animada por saber que a simples ideia já me deixava um tanto estérica. Por que? Porque eu simplesmente sou APAIXONADA por K-Pop. Principalmente por Super Junior, um dos melhores grupos que já conheci em todo o mundo do K-Pop.
– Será? - a olho agora sorridente.
– Não sei…mas poderia ser, não é? - dessa vez ela que sorri.
– Claro que poderia… - meu tom de voz sai um tanto animado o que faz minha amiga rir – Imagina se é um show do Super Junior? Serio, eu surtaria! -
– É… Eu sei! - ela acaba por rir de mim e logo avistamos nosso chefe entrar na sala e dar bom dia a todos iniciando a reunião.

×××

Assim que meu expediente se encerrou, me dirigi para casa e ao chegar na mesma, me joguei na cama sem pensar duas vezes, apenas lembrando da cena do meu querido chefe falando o assunto da reunião.
Os dois shows do Super Junior aqui no Brasil! E o melhor, AQUI EM PORTO ALEGRE!
– Aahhh!!!! - acabo por gritar sozinha no meu apartamento o que deve ter feito meus vizinhos se assustarem – EU NÃO ACREDITO!!! - grito novamente e assim que me dou conta do que fiz, e caio na gargalhada – Eu não acredito que Super Junior vai vir para o Brasil e eu vou ter a oportunidade de ver o RyeoWook de pertinho!!! - falo sozinha enquanto pego minha toalha e vou ao banheiro, onde tomo um outro banho, mas, dessa vez um pouco mais demorado.
Ah, esqueci de uma coisa, hoje o dia foi realmente muito corrido e cheio, andamos por vários locais e conversamos com donos de alguns estabelecimentos, além de irmos nos dois maiores estádios de futebol daqui, a Arena, do meu amado Grêmio e o Beira-Rio, do Internacional, onde falamos com os presidentes e já deixamos as coisas meio encaminhadas para os dois shows, um na Arena e o outro no Beira-Rio.
Depois de tomar meu banho, me enrolo na toalha e vou em direção ao meu closet, onde pego meu pijama, visto e me dirijo a cozinha, onde preparo um sanduíche de presunto e queijo e como, logo depois, volto ao banheiro, escovo meus dentes e vou até a cama, onde pego meu celular e me jogo na mesma. Converso alguns minutos por mensagem com alguns amigos e logo depois resolvo dormir.

×××

Acordo em um lugar estranho, não havia ninguém ali. Apenas minha cama e eu, o lugar estava completamente escuro, mas, no fundo, conseguia ouvir uma música, que aos meus ouvidos era bem conhecida, eu realmente conhecia muito bem aquelas vozes, principalmente uma que se destacava entre as outras.
Levanto da cama lentamente e começo a caminhas por um corredor que se iluminava a cada passo que eu dava, aquelas vozes se aproximavam aos poucos e a cada nota, a cada palavra pronunciada eu tinha mais certeza de quem estava ali cantando.
Depois de alguns passos, avisto uma cortina vermelha, como aquelas de espetáculo no teatro, me aproximo da mesma e toco sua borda, abrindo espaço para que eu pudesse observar. Eu realmente estava em um teatro, mas, por algum motivo as poltronas estavam vazias, não havia ninguém ali, além de mim e o palco? O palco estava escuro, mas eu podia perceber e ouvi que alguém estava ali, cantando com sua doce e linda voz.
Decidi me aproximar um pouco mais, porém, quando revelei meu corpo por trás das cortinas, o palco ficou mais claro e eu pude finalmente ter certeza de quem estava cantando. Em três pequenas plataformas em formato de círculo, estavam KyuHyun, YeSung e o meu amado RyeoWook, cantando “When We Were Us” a sua última música de trabalho. Eles estavam realmente lindos, e a cada vez que as vozes se alternavam, a luz que brilhava sobre um se apagava e brilhava sobre o outro. Aquilo tudo estava sendo lindo, muito lindo.
Novamente, dei mais alguns passos e então era a vez de RyeoWook cantar, o mais velho, olhou para mim e sorriu, desceu da sua plataforma e foi se aproximando aos pouquinhos de mim, agora, a música já não era a mesma, KyuHyun e YeSung haviam sumido do palco e eu estava ali, bem na sua frente, agora, RyeoWook cantava “Drunk in the Morning” um de seus trabalhos solo. Um sorriso lindo nasceu em seus lábios, me fazendo sorrir também.
A cada palavra que ele dizia, ele se aproximava de mim. A cada nota que ele cantava, era um passo que ele dava e quando meu dei por conta, ele estava bem próximo de mim, próximo até demais, o que me fez ruborizar e sorrir um tanto envergonhada. RyeoWook estendeu sua mão para mim sorrindo ainda cantando, acabei por sorrir de volta e toquei sua mão, o mesmo me puxou para mais perto, colando nossos corpos e iniciando uma dança lenta, acabei por me deixar levar e dancei com ele, que ainda cantava.
Assim que a música se encerrou, RyeoWook olhou profundamente em meus olhos, sorriu do seu jeito mais delicado e ao mesmo tempo lindo e foi aproximando seu rosto do meu aos poucos…
Quando finalmente iria sentir seus lábios nos meus, acabei por acordar em um pulo na cama com o barulho do meu despertador.
– Aish droga!!! - resmungo sozinha deitando novamente.
Foi apenas um sonho…
Mas o melhor e mais lindo sonho que eu já tive com alguém.

LEIAM!!!
N/a: Oi galerinhaa!!!
Como vocês estão??? Espero que bem...
Bom, eu sei que esse imagine nao ficou tãão perfeito como eu queria, mas né...foi o que a minha inspiração permitiu...
Enfim, prometo que o proximo imagine vai ser beem melhor que esse e que vocês vai gostar mais...
Mas... Eu queria pedir encarecidamente que vocês não sejam leitores fantasmas. Ou seja, deixem seus pedidos tanto aqui nos comentários, como na minha DM ou ate mesmo no meu mural!
Por favor, dêem amor aos meus imagines e façam seus pedidos, assim prometo que postarei com muuito mais frequência!!!
Beijo Xx
Amo vocês
😘❤️

Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora