Imagine KiHyun❤️ - Parte 1

311 5 2
                                    

Dedicado à Mon246
(Obs.: S/nC - Seu nome Completo; S/ap - Seu Apelido... Espero que goste, querida!!!)

PEDIDOS ABERTOS!!!

#cute

KiHyun p.o.v
Acordo com o barulho chato do meu despertador, avisando que já eram 07:30 da manhã, e, eu precisava levantar e me arrumar para trabalhar, não poderia correr o risco de me atrasar e acabar não vendo-a novamente. Ontem, por algum motivo desconhecido meu, ela não apareceu na cafeteria, não pegou seu capuccino de chocolate com bastante cobertura e seus muffins também de chocolate.
Vocês devem estar estranhando eu falar dela assim, não é? Principalmente pelo fato de não ter me apresentado ainda, bom, me chamo Yoo KiHyun, tenho 22 anos, moro sozinho em Seul e trabalho em uma cafeteria que fica a uma quadra da minha casa. Levanto com muita preguiça, pego uma roupa no meu closet juntamente com a minha toalha e me dirijo ao banheiro, onde tomo um banho rápido e logo saio pronto para trabalhar. Arrumo minha cama rapidamente, pego o restante das minhas coisas que estavam sobre a estante como a chave do meu carro e meu celular e saio do quarto.
Chego na cozinha, preparo um café rapidamente e como uma fruta, logo saio do meu apartamento, tranco o mesmo e desço até a garagem, onde pego meu carro e vou até a cafeteria. Vocês devem estar perguntando o porque de eu ir trabalhar de carro, se o mesmo fica apenas uma quadra de distância do meu prédio, bom, a resposta é simples: eu sou preguiçoso e não curto muito caminhada.
Chego no estabelecimento, estaciono meu carro na garagem e entro pelos fundos, já me preparando para começar mais um longo dia de trabalho.
Nossa cafeteria abre as 08:00 em ponto, e por volta de 08:30 ela chega, faz o mesmo pedido de todos os dias e logo sai para trabalhar. Agora, quem é ela? Bom, ela não é ninguém mais, ninguém menos que S/n/C, a dona da ‘Scalibur’, a maior editora da Coreia do Sul todinha. Eu sei o que vocês devem estar pensando, que é praticamente impossível um cara como eu, um simples atendente de uma cafeteria ter uma chance com a dona da ‘Scalibur’, uma mulher rica, famosa e poderosa, que além de tudo isso é linda e pode ter o homem que quiser e na hora que quiser. E é meio obvio que eu sei disso, mas, o que me deixa feliz é o simples fato de vê-la todos os dias e trocar uma simples palavra com ela, um simples “Bom Dia” meu correspondido por um sorriso dela, já me alegra, e muito.
De repente, alguém entra na cafeteria e logo um sorriso nasce em meu rosto e meu coração se derrete, era ela, e, a mesma estava linda, usando um vestido rosa clarinho juntamente com um bolero preto e um salto da mesma cor, o que a deixava deslumbrante.
– Bom dia! - digo sorrindo para a mesma que para em frente ao balcão.
– Bom dia! - ela sorri para mim – Eu vou querer um…
– Capuccino de chocolate com bastante cobertura e dois muffins também de chocolate. - completo a sua frase, fazendo-a me olhar espantada.
– É! - ela acaba por rir – Como…?
– Como eu sei? - ela assente – Você vem todos os dias aqui e pede sempre a mesma coisa, e, como sou sempre eu que atendo-a, acabei por decorar. -
– Ah! - seu sorriso é extremamente lindo e encantador – Como eu não me liguei disso? - ela fala rindo sozinha.
– Desculpe, eu acho que fui meio indelicado com você. - me sinto um pouco envergonhado.
- Não! - ela olha pela primeira vez em meus olhos, o que faz minhas pernas amolecerem – Tudo bem! - ela diz e eu a entrego seu pedido.
– Tenha um bom dia! - digo sorrindo para a mesma.
– Obrigada e igualmente! - ela pega suas coisas e logo sai me deixando completamente feliz por ter trocado mais que duas palavras com a mesma.

S/n p.o.v
Acordo com ao som de ‘Dionysus’ do BTS, música que escolhi para ser o toque da chamada de YeRim, minha secretária pessoal e digamos, melhor amiga também, com muita preguiça, estendo minha mão e pego o celular. Logo atendendo mesmo, era YeRim mesmo me chamando urgente para a empresa, pois além de ter uma reunião importantíssima em uma hora, um dos meus investidores queria conversar comigo.
Depois de falar com minha secretária, desligo o celular e levanto rapidamente, tomo um banho rápido logo vestindo um vestido rosa clarinho, juntamente com um bolero preto por cima e um salto da mesma cor, passo uma maquiagem um tanto básica, logo pegando minha bolsa, meu celular e as chaves do meu carro e saio de casa com pressa.
Com essa correria toda, esqueci de me apresentar, me chamo S//n/C, tenho 24 anos e sou dona de uma das maiores editoras da Coreia do Sul, a famosa ‘Scalibur’. Essa editora, sempre foi o sonho do meu pai, sonho esse que ele lutou e com muito esforço e trabalho duro conseguiu realizar, depois de 20 anos na diretoria da empresa, ele decidiu que estava na hora de passá-la para mim, então com 22 anos de idade, assumi a diretoria da ‘Scalibur’ e graças as dicas do meu amado pai, consegui mantê-la no topo, mas, infelizmente estamos passando por uma fase um tanto difícil na empresa. As vendas estão caindo e nossos autores não andam tão inspirados ultimamente, e, pra ser bem sincera? Eu não faço a mínima ideia do que fazer para mudar isso e levar minha empresa para o topo novamente.
Dirijo alguns minutos e paro na melhor cafeteria que existe em toda a Coreia e encontro um menino que sempre me chamou muito atenção, pra falar bem a verdade, não sei nem o seu nome, mas, me dou bem com ele e hoje o mesmo me surpreendeu demonstrando que sabia o que eu iria pedir quando cheguei lá, trocamos algumas palavras, mais do que normalmente e logo saí com meu café em mãos, entrando no carro e me dirigindo para a Scalibur.
Chego na mesma e vou direto para a minha sala, encontrando lá minha secretária acompanhada de um dos meus maiores investidores que não me dá boas notícias, assim como as que recebo durante a reunião que participo mais tarde.

Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora