Imagine WooYoung❤️

409 11 2
                                    

Dedicado à esposadohobiah
(Obs.: S/ap – Seu apelido; S/n/C – Seu nome Completo!!! Espero que goste, querida!!!)

PEDIDOS ABERTOS!!!

#cute
#hot

S/n p.o.v
Acordo com minha mãe me chamando insistentemente, dizendo que já se passavam das 07:00 da manhã e eu precisava levantar e me arrumar para ir para a escola, coisa que eu realmente não curtia muito, mas, como minha mãe mesma diz, se eu quero ter um futuro e um trabalho bom, eu preciso estudar. Por um lado ela realmente está certa, mas, quem é que não concorda comigo de que levantar às 07 horas da manhã para ir para uma escola, cheia de alunos que se acham os maiorais e professores mal-humarados, é um saco?
Depois de ouvir minha mãe gritando comigo novamente, decido finalmente levantar. Pego minha toalha, minhas roupas íntimas e meu uniforme, e, me dirijo ao banheiro, onde escovo meus dentes e tomo um banho rápido, logo depois de pronta, volto ao quarto, onde faço uma make básica que se resumia em uma base, um pó para dar uma cor rosada no meu rosto, um rímel e um batom matte cor nude. Assim que fico pronta, pego minha mochila e meu celular, onde verifico se não tem nenhuma mensagem de WooYoung, meu namorado, sim, eu tenho namorado, mas, isso eu explico depois, e logo desço até a cozinha.
– Bom dia, Omma! - sorrio para a mais velha já sentada na mesa.
– Bom dia, filha! - ela sorri de volta me vendo sentar – Dormiu bem? -
– Uhum! E a senhora? - respondo.
– Dormi sim, meu anjo! - apesar de as vezes me irritar um pouco, minha mãe é um amor de pessoa.
– Que bom! - sirvo meu café, já comendo – E o appa? -
– Já foi para o trabalho! - ela diz olhando o jornal.
Apenas murmuro alguma coisa e logo termino de comer.
– Omma! - chamo a atenção da mais velha já levantando da mesa – Eu estou indo! Combinei com as meninas de chegarmos mais cedo para terminarmos de preparar nosso trabalho para a apresentação de hoje! -
– Okay, filha! - minha mãe sorri – Boa aula e não esquece de dar um beijo no WooYoung por mim! -
– ‘Tá bom! - sorrio e deposito um beijo sobre sua bochecha já me afastando.
Pego minha mochila e saio de casa um tanto apressada, eu realmente estava atrasada, as meninas devem estar furiosas comigo e WooYoung deve estar preocupado. A escola fica a apenas algumas quadras da minha casa, então com pouco mais de 05 minutos de caminhada, logo chego na mesma.
Entro no pátio e me dirijo até a minha sala, durante meu percurso, algo me chama a atenção, então, acabo diminuindo meus passos para conseguir ver o que acontecia ali, e, para minha surpresa, era JiHyo, uma das alunas mais nojentas e patricinhas de toda a escola, daquelas que se acham a última bolachinha do pacote, sabe? E, eu DETESTO gente assim, e para piorar, ela estava conversando com WooYoung, com o meu namorado. Ou melhor, ela estava dando em cima dele, dava para ver de longe.
Eu e WooYoung namoramos desde o primeiro ano do ensino médio, já estamos no terceiro e, ele nunca me deu motivos para desconfiar dele, assim como eu, jamais dei ou daria motivos para que ele desconfiasse de mim, mas, de uns dias para cá, meu namorado anda conversando até demais com essa patricinha da JiHyo, o que me deixa realmente incomodada, pois ele sempre soube o quanto eu odeio ela e que o simples fato de vê-lo perto dela, me deixaria realmente muito brava.
De repente, volto a mim mesma e vejo WooYoung me chamando, o que me faz apenas ignorar e sair correndo dali, deixando os dois conversarem tranquilos, percebo o mais velho vir atrás de mim, mas, continuo ignorando e acelero meus passos, o deixando para trás e logo entrando na minha sala com a respiração um tanto descompassada.
– Está tudo bem, S/ap? - Tzuyu uma das minhas amigas, ou melhor, a minha melhor amiga se aproxima ao me ver chegar.
– Sim… - tento normalizar minha respiração.
– Não parece… - ChaeYoung, outra amiga minha se aproxima.
– Verdade! - Tzuyu concorda – Parece que você viu um monstro! -
– Eu ‘tô bem, meninas! - respiro fundo com a respiração mais normalizada – Está tudo bem! - tranquilizo as mesmas e logo vejo ChaeYoung apenas concordar e sair dali.
– Agora que ela foi, pode me falar o que aconteceu, S/ap! - Tzuyu se aproxima. Essa menina realmente me conhece muito bem, e, pra falar a verdade, eu só não queria falar na frente da Chae mesmo.
– O Woo… - suspiro tentando afastar minhas lágrimas – Ele estava com a JiHyo… -
– Aish! - ela me abraça – Calma, amiga! Eles só deveriam estar conversando mesmo. O Woo te ama, todo mundo sabe disso e ele jamais faria algo que te magoasse. -
– Será? - me afasto do abraço da mais nova e a olho.
– Claro, amiga! - ela sorri.
Logo o professor chega na sala, junto com os outros alunos e a aula começa. WooYoung tenta se aproximar e falar comigo várias vezes, mas, eu realmente estava focada na aula, então apenas ignoro-o.

Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora