Dedicado à Seokjinaa_Mayara
(Obs.: S/ap – Seu apelido; S/n/C – Seu nome Completo… Espero que goste, queridaa!!!)PEDIDOS ABERTOS!!!
#hot
#cuteS/n p.o.v
Acordo com o barulho chato do despertador, me avisando que já era hora de levantar, pois, hoje é sábado e, eu meu namoradoo combinamos de passar o dia todo na praia. Desligo o despertador e com muita preguiça, levanto da cama, pego uma toalha e um biquíni, afinal, eu vou para a praia, e me dirijo ao banheiro, onde tomo um banho de água fria para acordar de vez.
Assim que saio do banheiro, me dirijo ao meu closet, onde visto um vestido branco soltinho. Assim que volto para o quarto, vejo meu celular vibrar sobre minha estante, me aproximo da mesma e pego o aparelho, abrindo meu KakaoTalk e vendo ser uma mensagem de SungGyu.Mensagem On
Anjinho! Daqui há exatos 15 minutos, eu estarei parado na sua porta, te esperando para ir para a praia! - Meu Bebê❤️
O QUÊ? - Me
Exatamente, não se atrase! - Meu Bebê❤️
Aish, SungGyu! - Me
Eu ainda te mato! - Me
Aish, S/n!!! - Meu Bebê❤️
Eu também te amo! - Meu Bebê❤️
Mensagem Off– Aigoo!!! - reclamo sozinha – Eu ainda te mato, Oppa! - mais do que depressa, arrumo minha cama e minha bolsa com meu protetor solar, minha saída de banho, meu celular, fones de ouvido, carregador e mais uma blusinha e uma bermuda, além de um casaco para o caso de esfriar ao final da tarde, afinal, não sei até que horas SungGyu e eu ficaremos por lá.
Em cinco minutos, tenho tudo pronto, logo me dirijo para a cozinha, pego apenas uma maçã e como-a enquanto espero o mais velho e fico pensando se não teria esquecido de colocar nada na minha bolsa.
– Acordada já, filha? - minha mãe se aproxima, me fazendo levar um susto.
– Aish, omma! - suspiro – Que susto! -
– Desculpa! - ela ri fraco – Está tudo bem? -
– Uhum! - sorrio fraco.
– Vai sair que está com essa bolsa arrumada? - ela pergunta vendo minhas coisas sobre uma cadeira, ao lado da mesa.
– Sim! - sorrio um tanto animada – SungGyu me chamou para irmos à praia, já que hoje é sábado e ele está de folga da empresa! -
– Hm! - a mais velha apenas murmura e logo ouvimos uma buzina em frente à nossa casa, me fazendo correr, pegar minhas coisas e sair de casa – Se comporte! - ouço omma dizer assim que passo pela porta.
– Pode deixar, omma! - grito ao fechar a porta e me dirigir até o carro, onde meu namorado já me esperava.
– Que milagre! - ele diz assim que me vê – Já está pronta! -
– Aish, bobo! - resmungo ao entrar no carro – E oi pra você também! -
– Oi, meu amor! - ele ri e deixa um beijo sobre minha bochecha, já que eu olhava para frente – Não vai me dar um beijo? -
– Não! - respondo seria.
– Por que? - ele pergunta fazendo sua típica voz de drama.
– Por que você não merece! - resolvo brincar um pouquinho com ele, antes de beijá-lo.
– Aigoo! - ele reclama – O que eu fiz pra você me tratar desse jeito logo pela manhã? -
– E você ainda pergunta? - olho para o maior ao meu lado, fingindo estar brava e a expressão dele muda de triste para confuso – Não adianta fazer essa cara, você sabe muito bem do que eu estou falando! -
– Mas eu não fiz nada! - ele tenta se defender.
– Aish, SungGyu! - respiro fundo – Será que dá para você parar com isso e começar a dirigir logo? -
– Mas… - ele tenta se pronunciar, mas, eu interrompo-o roubando um beijo – Wow! - ele sorri.
– Agora anda logo! - me ajeito no assento do carro – Eu ‘tô doida para chegar na praia! Vai logo!!! -
– Aigoo, calma! - ele ri de mim e logo dá a partida, dirigindo em direção à praia.
SungGyu e eu nos conhecemos no ensino médio, ele era o típico famosinho, desejado por todas as garotas do colégio e eu, era apenas uma nerdzinha que era zoada pelos amigos dele todos os dias. Porém, um dia um dos amigos dele fez uma brincadeira de muito mal gosto comigo, o que fez com que todos os alunos da escola, olhassem para mim como uma aberração, então, eu fui me esconder debaixo das arquibancadas do ginásio e de alguma forma, que até hoje eu não entendi, SungGyu me encontrou lá, ele me consolou e disse que a partir daquele momento, nenhum outro garoto ou qualquer pessoa daquela escola, iria zoar de mim, pois ele iria me defender.
O mais velho cumpriu sua promessa, e, assim nós nos aproximamos muito criando assim uma amizade muito forte, tão forte que um dia descobrimos que não nos gostávamos mais como apenas amigos, então, SungGyu se declarou para mim, eu fiquei surpresa, pois eu jamais imaginaria que ele sentiria algo a mais que amizade por mim. O mais velho me pediu em namoro, e eu, claro aceitei!
Hoje, já faz três anos que estamos juntos. Muita coisa aconteceu nesse tempo, nós nos formamos, eu consegui uma vaga na faculdade de artes, que eu sempre almejei muito e meu namorado foi aprovado em uma empresa de K-Pop, ele é Idol do grupo ‘Infinite’. Por a carreira dele ser muito agitada, não é sempre que conseguimos passar um tempo juntos, então, quando surge uma oportunidade como a de hoje, sempre aproveitamos ao máximo.
– No que tanto pensa, amor? - o maior ao meu lado, pergunta assim que me vê distraída.
– Nada! - sorrio – Eu só estou feliz por você ter conseguido esse tempo para a gente passar junto! -
– Eu tenho mais uma coisa para te contar! - ele faz suspense.
– O que é? - pergunto animada.
– Não é só hoje que a gente vai poder ficar junto… - ele diz e o sorriso no meu rosto aumenta – Nós temos o final de semana todinho e mais três dias da semana que vem! -
– É sério? - pergunto animada e o mais velho apenas assente – Ah! Eu só não te beijo agora porquê você está dirigindo! - comemoro e o maior apenas ri, logo estacionando na orla da praia.
– Pronto! - ele sorri e me olha – Agora você pode me beijar! -
– Bobo! - solto o cinto de segurança e me aproximo do maior, o beijando com ternura.
Assim que encerramos o ósculo, descemos do carro, pegamos nossas coisas e nos dirigimos para a areia, onde escolhemos um lugar e montamos o guarda-sol e arrumamos todas as nossas coisas ali.
– Vamos entrar? - SungGyu convida sorrindo assim que tira sua camisa.
– Vamos! - sorrio, tiro o vestido, ficando apenas de biquíni e me aproximo do mais velho entrelaçando nossas mãos e caminhando ao seu lado até o mar.
A água estava um tanto gelada, mas, nada que não fosse suportável.
Meu namorado e eu nos divertimos tanto enquanto estivemos ali, que nem percebemos o entardecer, ao olhar para o horizonte, tive uma das visões mais bonitas da minha vida, o sol estava se pondo e haviam pouquíssimas pessoas ali. Logo percebi SungGyu se aproximando de mim, ele havia ido até o carro pegar meu casaco, a noite estava chegando e com ela, o frio, ao chegar ele senta ao meu lado depositando o casaco sobre meus ombros e passa seu braço pela minha cintura, me puxando para mais perto de si.
– É lindo, né? - pergunto me referindo ao pôr-do-sol.
– Como você! - ele sorri e beija o topo da minha cabeça, que se encontrava apoiada em seu peito, me fazendo sorrir.
– SungGyu! - levanto meus olhos para o mais velho.
– O que foi? - ele pergunta.
– Eu te amo! - sorrio.
– Eu também te amo, amor! - o maior sorri e me beija com carinho e ternura e aos poucos, o que era um simples e doce beijo, se intensifica fazendo o mais velho se controlar e se afastar de mim, me deixando um tanto frustrada ao apoiar minha cabeça em seu peito mais uma vez.
Um silêncio se instala ali, e, a única coisa que era perceptível aos nossos ouvidos, eram as ondas e as gaivotas que voavam por ali, além de algumas pessoas que caminhavam na beira-mar e conversavam.
– Amor? - SungGyu quebra aquele silêncio – O que acha de irmos para o meu apartamento? Você está com frio, se ficarmos aqui você pode pegar um resfriado, e, eu não quero me sentir culpado se a minha namorada ficar doente. -
– Pode ser! - sorrio.
– Então vamos! - meu namorado sorri e levanta, pegando o que estava disposto pela areia. O guarda-sol, as cadeiras e algumas outras coisas, já havíamos levado de volta para o carro, então só estávamos com a minha saída de banho ali, logo entrelaçamos nossas mãos e nos dirigimos até o carro, onde SungGyu dirigiu alguns minutos até chegarmos em seu prédio.
Adentramos o mesmo e caminhamos até o elevador, que sem muita demora, abre para nós, entramos no mesmo e meu namorado aperta o botão 6, que era o andar que iríamos. Alguns poucos segundos ali dentro e a porta finalmente se abre, saímos do elevador e nos dirigimos até o seu apartamento.
SungGyu abre o mesmo dando passagem para que eu entrasse primeiro, assim o faço e logo o maior entra e fecha a porta.
– Finalmente em casa! - sorrio.
– Ué?! - meu namorado parece confuso – Você não estava gostando do passeio? -
– É claro que eu estava, seu bobo! - sorrio e sinto o mesmo me abraçar.
– Que bom então! - ele diz feliz logo me beijando e assim ficamos por alguns minutos, apenas nos beijando.
– Amor! - me afasto – Será que eu posso tomar um banho? -
– Claro! - ele sorri – Você sabe onde o banheiro fica então… -
– Posso usar o do seu quarto? - sorrio tímida fazendo SungGyu sorrir também.
– Claro que pode! - ele rouba mais um beijo meu – Pode ir que eu levo a toalha para você! -
– Obrigada, amor! - sorrio e roubo um último beijo antes de ir até o banheiro, no quarto do maior.
Adentro o cômodo, respiro fundo e sinto o perfume que tanto amo, o perfume que SungGyu usava no nosso primeiro jantar, em comemoração ao nosso primeiro mês de namoro, e, o mesmo que ele estava usando quando me entreguei para ele pela primeira vez, aqui nesse mesmo quarto. Sorrio ali e volto a andar até o banheiro.
Adentro o mesmo e logo tiro as peças de roupa do meu corpo, ficando apenas de biquíni e sem demora, entro debaixo do chuveiro, ligando o mesmo na temperatura quente. Antes mesmo que eu pudesse retirar meu biquíni, percebo SungGyu me espiando do lado de fora do banheiro.
– Pode entrar, SungGyu! - sorrio – Eu ‘tô vendo você aí! -
– Ah, sem graça! - ele ri e adentra o banheiro, e, por um minuto parecia que tudo havia parado, que existíamos apenas nós dois no mundo e que precisávamos um do outro para sobreviver.
Em uma fração de segundo, vejo SungGyu na minha frente, apenas de cueca me encarando.
– O-o que… - tento falar alguma coisa, mas, nada sai de meus lábios.
O maior se aproxima e me beija com desejo e luxúria, me deixando entender o que aconteceria ali, então, passo minhas mãos pelas suas costas nuas, acariciando a pele macia do maior que ainda me beijava.
SungGyu desce seus beijos para o meu pescoço e desliza suas mãos para as minhas costas desfazendo o primeiro nó do meu biquíni, logo depois ele desfaz o outro e se afasta um pouco, para que a peça pudesse cair no chão, me deixando apenas com a calcinha.
– Eu estava com tanta saudade do seu corpo! - meu namorado sorri e me encosta na parede, fazendo minha pele se arrepiar pelo contato direto com a superfície gelada.
Logo sinto o mais velho descer mais seus beijos e de repente, pego-o acariciando um de meus seios, enquanto beijava e mordiscava o outro, a única coisa que saía dos meus lábios eram apenas alguns arfares misturados com gemidos baixos.
– Ah, amor! - suspiro acariciando seu cabelo. O maior desce mais seus beijos, parando na minha barriga e logo em seguida, beijando minha intimidade ainda coberta pela calcinha – Amor, por favor… -
– Me diz o que você quer, vida! - ele levanta novamente, ficando de frente para mim – Me diz o que você quer, que eu faço… -
– Eu quero… - suspiro sentindo o mais velho acariciar minha intimidade, já molhada sobre o pano da calcinha – SungGyu, a-ah amor! - deixo um gemido escapar, assim que sinto-o afastar a peça e penetrar um dedo em mim.
– Você gosta, Jagi? - ele beija meu pescoço – Gosta quando eu estimulo você assim? Gosta quando eu te fodo com os meus dedos assim? -
– A-ah! E-eu, eu amo! - deixo um gemido escapar, e, acabo por tomar a iniciativa de descer minha mão e apertar seu volume sobre a cueca.
– Ah! - SungGyu deixa escapar – Agora você provocou! - ele sorri e se afasta, tirando a peça de si enquanto eu tiro a calcinha.
O maior, apenas para me provocar, me encara e faz alguns movimentos em seu membro, o que me deixa cada vez mais sedenta por ele.
– Amor! - me encosto novamente na parede abrindo levemente minhas pernas – Amor, me fode! - peço manhosa e o mais velho sorri satisfeito e se aproxima, me beijando novamente e se encaixando em mim.
– Ah, S/n! - ele deixa um gemido com meu nome escapar assim que entra em mim e começa seus movimentos lentamente.
– Hm…SungGyu! - deixo outro gemido escapar – Amor… -
Meu namorado estoca lentamente em mim, eu sei o que ele quer, que eu implore que ele vá mais rápido e fundo, mas, por enquanto, ele não terá o que deseja. Por alguns minutos, as únicas coisas que podíamos ouvir dentro daquele banheiro, que a cada segundo que se passava, ficava mais quente, eram o som da água do chuveiro caindo misturado com o som dos nossos corpos se chocando e nossos gemidos que escapavam sem o nosso consentimento.
– A-ah, Su-SungGyu! - agora chega, eu preciso que ele aumente a velocidade – Amor, mais rápido, por favor! -
– Ah… - ele geme – Isso era tudo o que eu queria ouvir de você, minha vidinha! -
Mais do que depressa, SungGyu aumenta o ritmo das suas estocadas, e, em questão de poucos minutos, chegamos ao nosso ápice juntos.
– Isso foi… - ele inicia.
– Incrível! - sorrio e termino sua frase, logo beijando o mais velho pela milésima vez.
– Eu te amo! - ele diz ao encostar sua testa na minha, com um sorriso lindo nos lábios.
– Eu também te amo! - sorrio e roubo um selinho rápido – Agora, eu acho melhor a gente terminar esse banho! -
– É… - ele ri e logo entra debaixo da água, me puxando para ficar ali, abraçada com ele.
Assim que terminamos nosso banho, nos vestimos e fomos para a cozinha preparar algo para comer, assim que satisfazemos nossa fome, voltamos para o quarto, onde procuramos algo para assistir na TV, mas, a última coisa que fizemos foi prestar atenção no que passava na tela, se é que me entendem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~
Fiksi RemajaNós K-Popers já somos iludidas... O que custa ser mais um pouquinho, não é? PEDIDOS ABERTOS FAÇO CUTE/FLUFFY, HOT, YAOI, DRAMA COMO QUISER!!! BEIJINHO DO UTT... 😘❤️💙💜