N/a: Oi galerinha!!! Tuudo bem???
Bom, espero que sim! Então...
Eu sei que de um tempo pra cá, eu dei uma sumida, mas, eu tenho 2 motivos para isso.
1 - eu estava mais focada no Long Imagine que estou escrevendo com a minha amada DongSaen Mon24U, sério, eu recomendo que passem la e dêem uma olhada, eu postei só 8 capítulos até agora, mas eu tenho certeza que vocês vão gostar...por favor, dêem muuito amor a ele, estamos nos esforçando muuuito, não é, DongSaen? Heheh
E 2 - Eu estava com um meeega bloqueio criativo, então nao estava conseguindo escrever nadica de nada, por isso andei tão sumida, nem o Long Imagine do Hobi eu não consegui mais escrever, o que me deixou bem triste na verdade...
Mas...hoje estou de volta com um imagine dividido em duas partes do deuso, lindo, maravilhoso, gostoso BM do KARD, para vocês. Eu sei que o final ficou meio bosta, mas eu realmente espero que vocês gostem e dêem muuito amor a ele...
Ah! Mais duas coisinhas.
1 - Como o dia dos namorados passou a poucos dias, eu vou escrever um Imagine especial de Dia dos Namorados para postar aqui, por isso, peço encarecidamente que vocês deixem aqui nos comentários, mandem por mensagem ou até mesmo no meu mural uma sugestão de Idol para o imagine... Eu sei que esse especial vai sair meio atrasado, mas, vai estar valendo do mesmo jeito.
Se eu não tiver pedidos, vou fazer do mesmo jeito com um Idol que eu já tenho ideia porque eu sou insistente, hihih!
E 2 - Prometo que é a última coisa... Eu estou com uma ideia para um Fic do Super Junior, e mais uma vez eu vou escrever com a minha querida e amada DongSaen Mon24U, então, eu gostaria de saber, qual a opinião de vocês...
Devo escrever a fic ou não?
Se vocês acham que eu devo escrever, deve mesmo ser com Super Junior ou eu mudo o grupo???
Aguardo ansiosamente as suas respostas...
Beijinho do Utt!!!
Amo vocês!!!
😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~
Fiksi RemajaNós K-Popers já somos iludidas... O que custa ser mais um pouquinho, não é? PEDIDOS ABERTOS FAÇO CUTE/FLUFFY, HOT, YAOI, DRAMA COMO QUISER!!! BEIJINHO DO UTT... 😘❤️💙💜