Imagine Lai KuanLin❤️ - Parte 1

229 9 3
                                    

Dedicado à esposadohobiah
(Obs.: S/n/C - Seu nome Completo; S/ap – Seu apelido… Espero que goste, querida!)

#drama
#hot

PEDIDOS ABERTOS!!!

S/n p.o.v
Acordo com o sol batendo no meu rosto pela janela do quarto, o que me deixa um tanto triste, afinal, hoje é domingo e eu poderia dormir até não querer mais. Decido virar para o lado e tentar dormir mais uma vez, até então, estava tendo sucesso na minha tentativa, mas, de repente, meu telefone toca, me fazendo abrir os olhos e bufar.
– Aigoo… - reclamo ao sentar na cama e me esticar para pegar o celular sobre minha estante – Quem será o ser humano que resolveu me acordar a essa hora? - pego o celular e sem mesmo olhar de quem se tratava e atendo:

Ligação On
– Alô? - falo com voz de sono.
– S/ap? - reconheço imediatamente a voz – Você acordada essa hora? - era KuanLin, meu melhor amigo
– O que você quer, KuanLin? - digo ainda sonolenta.
– Nossa, que mau humor! - ele reclama.
– A culpa é sua! - por ainda estar com sono, acabo não medindo minhas palavras.
Aigoo! - ele parece ofendido – Não seja tão má assim com o seu Dongsaeng! -
– Aish, KuanLin! - suspiro – O que você quer, hein? Eu ‘ tô querendo voltar a dormir! -
– Nada disso! - ele praticamente grita.
– Aigoo! - reclamo – Não grita no meu ouvido! -
– Miane! - ele ri fraco – Eu só liguei para avisar que em meia hora eu ‘tô passando na frente da sua casa, para te pegar! -
– O quê? - minha vez de quase gritar.
– Exatamente! - ele diz, serio – Pode tratar de levantar, tomar um banho e se arrumar que nós vamos sair hoje! -
– Aish, KuanLin! - reclamo – Eu não ‘tô a fim de sair hoje! -
– Sem reclamações, dona S/n! - Lai, parecia se divertir – Em meia hora eu ‘tô chegando! Bye! -
– Lai! Lai KuanLin, eu não vou… - não termino de falar e já vejo a chamada encerrada.
Ligação Off

– Aish! - suspiro e me jogo na cama novamente – Eu não quero levantar! - reclamo, mas, logo lembro das palavras de KuanLin.
Sem reclamações, dona S/n! Trate de levantar, tomar um banho e se arrumar! Em meia hora eu ‘tô chegando!
– O que eu não faço por você, hein? - suspiro e levanto da cama, logo arrumando a mesma. Assim que vejo tudo pronto no quarto, pego minha toalha, uma lingerie e vou até o meu banheiro, onde tomo um banho rápido.
Com essa correria, esqueci de me apresentar, me chamo S/n/C, tenho 26 anos e moro em Seul, capital da Coreia do Sul, eu não sou coreana de origem, eu nasci no Brasil, mas assim que completei meus 5 anos de idade, meus pais resolveram se mudar para cá. Eu praticamente, ou melhor, eu me criei aqui. Meus amigos são todos daqui, a escola em que estudei minha vida toda e me formei, é daqui, ou seja, mesmo que eu tenha nascido no Brasil, eu sou uma cidadã coreana.
Há mais ou menos um ano e meio, conheci Lai KuanLin que apesar de ser alguns anos mais novo que eu, se tornou meu melhor amigo, passamos a maior parte do nosso tempo livre juntos, tanto na faculdade, como fora dela também, sim, nós dois fazemos faculdade. O problema é que eu acabei me apegando demais a ele, e alguns meses atrás, descobri que tenho sentimentos mais fortes por ele, sentimentos mais fortes que apenas uma amizade, mas, Lai é 4 anos mais novo que eu, o que torna as coisas um tanto difíceis para mim.
Eu sei que para muitas pessoas, a diferença de 4 anos entre nós dois, não é um problema, mas, para mim é. Eu sempre tive medo do que as pessoas diriam ao ver um casal em que a mulher é mais velha que o homem, sempre tive medo da reação delas e do preconceito que eu sofreria.
Uma vez, antes mesmo de eu conhecer Lai, eu acabei me “apaixonando” por um garoto mais novo que eu, e, novamente o medo do que as pessoas iriam falar tomou conta de mim, mas, uma amiga minha disse que a diferença de idade não é o que importa, mas, sim o que sentimos um pelo outro, até hoje lembro das palavras dela.
S/ap! A última coisa com que você deve se preocupar é a diferença de idade e tem mais…é melhor você se arrepender por ter feito algo que você queria, do que se arrepender por não ter feito!
Agradeço muito a ela por essas palavras, mesmo que nós duas tenhamos brigado e nos afastado, esse é um ensinamento, que eu jamais vou esquecer. Enfim, outra coisa que acaba me impedindo um pouco é o fato de não saber se ele sente o mesmo por mim e mesmo que eu seja mais velha, tenho medo de falar algo para ele e acabar perdendo-o.
Saio do banho e me visto, logo me dirigindo para a cozinha, onde preparo um café rapidamente e tomo, esperando KuanLin buzinar à minha porta. Mais alguns minutos se passam e de repente, ouço uma buzina sendo disparada em frente a minha casa, pego apenas meu celular e minhas chaves e saio de casa, trancando-a em seguida.
– Olha! Você está pronta! - Lai ri assim que me vê entrar no carro.
– Ha, ha, ha! - sento ao seu lado e coloco o cinto de segurança – Sem graça! - apenas ouço meu melhor amigo rir de mim e dar a partida no carro – Onde nós vamos? -
– Surpresa! - ele sorri, o que faz meu coração acelerar.
– Aish! - bufo – Eu odeio quando você faz isso… -
– Tudo bem! - ele se rende – Nós vamos para um parque. -
– Parque? - pergunto.
– Sim! - ele olha para mim rapidamente, e logo volta seus olhos para a estrada.
– O que vamos fazer lá? - questiono.
– Aí você já está querendo saber de mais! - ele permanece com seus olhos fixos na estrada.
Apenas suspiro e um silêncio se instala entre nós, fazendo eu me perder em meus pensamentos e nem me dar conta de que Lai já estava estacionando o carro.
– Chegamos? - pergunto e Lai ri.
– É meio óbvio, não é? - ele me olha.
– Chato! - fecho a cara.
– Também te amo, S/n! - ele diz e eu gelo.
Ouvir aquelas palavras saindo dos lábios de Lai, fazem meu coração errar as batidas e por um minuto perco o ar, mas, logo volto ao meu normal, chacoalhando a cabeça e saindo do carro.
– Você está bem? - ele me olha.
– Uhum! - sorrio fraco e logo caminho ao lado do mais novo, mas, lá no fundo eu sabia que eu não estava bem, meu coração estava batendo rápido e descompassado e eu não sabia o que fazer para que ele se acalmasse.
O simples fato de estar na companhia de Lai, fazia ele acelerar desse jeito, e, eu queria muito saber como fazer ele não acelerar, mas, era difícil, tudo se torna difícil quando estou perto dele.
– S/ap?! - o mais novo chama minha atenção – Você tem certeza de que está tudo bem? Você parece tão distante nos seus pensamentos… -
– Eu ‘tô bem, Lai! - sorrio ainda caminhando ao seu lado – Só estou pensando em algumas coisas… -
– O que por exemplo? - droga, S/n! Por que foi falar isso?
– Ah, nada não! - rio soprado.
– Chegamos! - ele sorri e logo vejo um piquenique montado sobre a sombra de uma árvore.
– Lai! - sorrio – O que é isso? -
– Espero que você não tenha tomado café da manha!  - ele ri.
– Pra que tudo isso? - sorrio e vejo os olhos do mais novo brilhando ao olharem para mim.
– Ah… - ele suspira – Eu só pensei em fazer uma surpresa para a minha… - Lai parece se perder nas suas palavras – Minha melhor amiga! -
– Não precisava de tudo isso! - sorrio.
– Você merece! - ele sorri e segura minha mão, me puxando até o piquenique.
Sentir o toque da sua mão na minha, fazia meu coração errar as batidas mais uma vez. Tudo o que eu sempre quis, foi achar uma maneira de me declarar para o mais novo, mas, o medo de não ser correspondida e de as pessoas acharem um tanto estranho o fato de eu ser mais velha, sempre toma conta de mim, e eu nunca consigo fazer nada. Eu sempre acabo triste e sozinha no meu quarto, com milhares de lágrimas escorrendo no meu rosto, por ter me apaixonado por uma pessoa que eu jamais poderei ter ao meu lado.

×××

Depois do piquenique Lai e eu permanecemos no parque, e, por termos comido bastante no piquenique, acabamos por nem almoçar, afinal, hoje é domingo mesmo, então, esse tipo de coisa está liberado.
Continuamos ali, sentados sobre a toalha que o mais novo havia estendido para o piquenique, apenas observando o céu azul, conversando sobre alguma coisa aleatória e rindo de vez em quando.
– Olha, Lai! - sorrio e aponto para uma nuvem – Aquela nuvem tem forma de um coelho! -
– Oh, é mesmo! - ele sorri e aponta para outra – Olha aquela, parece um sorvete! -
– Verdade! - sorrio e olho para Lai, que permanecia sorrindo enquanto olhava para o céu.
– O que foi? - ele pergunta sem olhar para mim.
– Oh, não é nada! - sorrio tímida e desvio meu olhar.
– Por que você ficou tanto tempo me encarando, então? - pergunta.
– Eu não estava te encarando! - digo.
– Eu vi, S/n! - ele revela – Eu vi pelo canto do olho… -
– Ah… - suspiro e acabo por não falar nada, instalando-se um silêncio entre nós.
– Eu tenho uma ideia! - ele sorri e pega o celular – Vamos jogar um jogo! -
– Que jogo? - pergunto intrigada.
– É assim… - ele abre seu Kakao e entra na nossa conversa – Nós vamos abrir o nosso teclado e formar alguma frase apenas com as palavras que ele nos indica… -
– Hm… - sorrio e pego meu celular – Parece legal! -
– Você começa! - ele sorri.
– Por que eu? - questiono – Afinal, foi você que deu a ideia do jogo! -
– Exatamente por isso! - ele me olha – Eu dei a ideia e você começa… -
– Aish! - suspiro e logo abro meu aplicativo de mensagens, abro nossa conversa e o teclado, formando uma frase e enviando para Lai.
– Você é um ser humano chato! - ele diz e me olha.
– Foi o que o meu teclado me indicou… - acabo por rir – Sua vez! -
– Okay! - ele ri e logo começa – Pronto! -
– Você é muito irritante? - o olho indignada.
– Foi o que o meu teclado indicou! - ele ri.
– Bobo! - volto a digitar.
– Eu gosto quando você me chama para ir até a sorveteria? - Lai ri junto comigo – Okay, minha vez! -
– Eu apenas gostaria de encontrar as palavras e os motivos para te explicar como e porquê me apaixonei por você, mas, não consigo! - gelo ao ler aquilo – Lai…o que… -
– Me perdoa, S/n! - ele parecia tímido.
– Isso é verdade? - ele apenas assente, olhando para baixo, então, uma ideia me vem em mente – Olha o que eu te mandei… -
– Eu também gostaria de entender o porquê de eu ter me apaixonado pelo meu melhor amigo! - ele lê em voz alta e me olha – Isso é sério? - minha vez de olhar para baixo e assentir, tímida – S/n! Olha para mim! -
– Lai… - fecho os olhos com força, tentando não chorar – A gente não pode… -
– Por que? - ele pergunta – Por que a gente não pode? -
– Você é mais novo que eu e… - olho para Lai e o mais novo me interrompe.
– Só por isso? - ele pergunta – S/n, a última coisa que me importa é o fato de eu ser mais novo que você. -
– Mas, Lai… - suspiro tentando achar as palavras para continuar e antes mesmo que eu pudesse continuar, sinto Lai se aproximar e me beijar.
Ah, como eu desejei sentir o gosto dos seus lábios nos meus, e, eles eram muito melhores do que eu poderia imaginar, eram macios…doces e…os melhores lábios que já beijei em toda a minha vida.
KuanLin pediu passagem coma língua e eu cedi, deixando nosso beijo mais intenso e quente, de repente o mais novo tomou coragem e me puxou para sentar em seu colo. Nós apenas parávamos de nos beijar para recuperar o folego, mas, logo voltávamos a nos beijar com a mesma intensidade de antes, ou talvez até mais.
– Lai! - encerro nosso beijo com alguns selinhos.
– O que foi? - ele me olha intrigado.
– Eu não sei se… - antes de terminar de falar, o mais novo me interrompe colocando seu indicador sobre meus lábios.
– Shi… - ele sorri – Eu sei o que você vai falar, mas, por favor, não fala…deixa as coisas acontecerem naturalmente! -
– Mas… - ele me interrompe novamente.
– Olha! - ele suspira – Eu sei que isso pode ser loucura para você, mas…eu te amo e eu só não vou levar isso a diante, se você não… -
– Eu quero! - antes mesmo de ele terminar a frase, eu interrompo-o – Eu quero, Lai! Eu quero levar isso a diante com você! -
– Mesmo? - ele sorri e eu apenas assinto logo vendo-o se aproximar e me beijar mais uma vez.

CONTINUA…

Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora