Imagine HyungWon❤️ - Parte 4

149 5 6
                                    

Dedicado à KimMari-Ah
(Obs.: S/n/C - Seu nome Completo; S/ap - Seu apelido... Espero que goste querida!!!)

PEDIDOS ABERTOS!!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

#drama
#fluffy
#hot

S/n p.o.v
- Shh... - fiz sinal de silêncio depositando meu dedo indicador sobre seus lábios, o que fez o mais novo para de falar no mesmo instante - Eu te amo, HyungWon! - Ele sorriu ao ouvir tais palavras e sem esperar um minuto sequer, me beijou. Um beijo puro e cheio de sentimentos de ambas as partes, eu senti falta disso e do seu toque também, mas naquele momento, a única coisa que eu queria e podia sentir, era o doce toque dos seus lábios nos meus. HyungWon parou o beijo com alguns selinhos e sorriu para mim, dizendo:
- Eu também te amo, S/n, muito!
Minha única reação foi abraçá-lo, do mesmo jeito que sempre fizemos. Ficamos assim por alguns instantes, eu apenas observava a cachoeira abraçada no meu amor, e, de repente uma ideia me veio em mente.
- Vamos entrar? - Convidei-o.
- Ahn? - Ele ficou meio confuso.
- Vamos entrar na água! - Falei sorrindo, mas, ele não parecia estar muito a fim.
- Sério? - ele me olhou.
- Aham! - levantei e tirei minha blusa, ficando apenas com a parte de cima do meu biquíni e logo depois, tirei a bermuda, óbvio que eu estava com a parte de baixo do biquíni também - Vem! - O chamei e sai correndo logo pulando na água que no início estava meio gelada, mas depois ficou em uma temperatura agradável.
- Você é muito doida mesmo! - Ele riu, tirou a camisa e logo pulou também.
Ele se aproximou de mim e logo nos beijamos, mas, dessa vez nosso beijo era diferente, era algo necessitado e nós dois sentimos isso.
Aquele beijo foi ficando cada vez mais quente, assim como meu corpo, que a cada toque de HyungWon, esquentava mais e mais. Ele percorria suas mãos por cada sentímetro da minha pele e em uma fração de segundo, senti ele puxar a cordinha do meu biquíni, eu parei o beijo e o olhei confusa.
- Se você não quiser, nós paramos por aqui! - ele sorriu e, não entendo como, mas, me passou uma confiança que ninguém nunca havia me passado antes.
- Tudo bem! - Eu sorri e beijei seus lábios em um selinho um pouco demorado - Eu quero! -
HyungWon sorriu novamente e logo atacou meu pescoço, deixando ali alguns chupões e mordidas também. Eu passei minhas mãos por suas costas e deixei ali alguns arranhões, enquanto a única coisa que saía da minha boca, eram alguns baixos gemidos que misturados com o som da água que caía, com certeza, eram música para os ouvidos de HyungWon, que parecia ficar cada vez mais excitado, pois o mesmo demonstrava necessitar cada vez mais daquilo.
Senti HyungWon tirar o meu biquíni, desamarrando a cordinha de cima e jogando o mesmo sobre alguma pedra ali por perto, o que me deixou extremamente envergonhada. Suas mãos percorreram meu corpo e tocaram meu seios, me fazendo jogar a cabeça para tras e deixar um gemido involuntário escapar.
- Ah, HyungWon! - o mais novo sorri e aproveita a oportunidade de morder meu pescoço enquanto ainda permaneço com a cabeça para tras.
Resolvo tomar a iniciativa e desço minhas mãos por suas costas, arranhando as mesmas e parando na barra da sua bermuda, puxando-a para baixo e tentando tirá-la do mais novo, mas, por estarmos dentro d'água, ficava mais difícil.
- Você 'tá apressadinha hoje, hein! - ele sorriu me olhando enquanto apertava minha cintura, o que me fez apenas sorrir de volta e olhá-lo com desejo.
Aquela não era minha primeira vez, então, HyungWon não teria de se preocupar se eu iria sentir dor ou não.
O mais novo, novamente desceu suas carícias pelo meu corpo, me fazendo arfar com seu toque, ele apertou minha bunda e logo passou seus dedos grandes por minha intimidade já completamente lubrificada.
- Eu sinto muito meu amor - ele disse me estimulando lentamente - Mas hoje não temos tempo para preliminares - ele sorriu e puxou meu biquíni para o lado e colocou dois dedos dentro de mim.
- A-ahh!!! - um gemido, foi a única coisa que saiu da minha boca naquele momento. Ele insistia em fazer movimentos lentos, me provocando cada vez mais - A-anda logo com is-isso!!! - eu tentava falar entre gemidos, enquanto descia minhas mãos por seu abdômen e apertava seu membro ainda coberto pelas roupas completamente enxarcadas.
- S/n! - um gemido com meu nome escapa de seus lábios quando o aperto novamente, o que faz ele parecer perder a paciência. Mais do que rápido, ele retira seus dedos de mim e abaixa sua bermuda juntamente com sua box, fazendo alguns poucos movimentos em seu membro, lubrificando-o.
Novamente ele afasta meu biquíni e me penetra com certa brutalidade, me fazendo gemer um pouco alto demais, para não corrermos o risco de sermos pegos, ele me beija, para abafar os gemidos que insitiam em sair tanto da minha, como da boca dele.
Suas estocadas eram frenéticas e me davam espasmos de tanto prazer, a única coisa que conseguíamos ouvir ali, era o som dos nossos corpos se chocando debaixo d'água misturado com o som da cachoeira e nossos gemidos.
- HyungWon! - deixei escapar - A-ah amor... - meus gemidos saíam sem meu consentimento e eu tenho certeza que eram música para os ouvidos do garoto a minha frente, assim como os dele eram pra mim.
- A-ah S/ap! - ele gemia - Como você é gostosa! - ele falava coisas sujas em meu ouvido enquanto estocava cada vez mais.
- Am-amor! - tentava formular uma frase, mas, por conta dos gemidos, nenhuma frase era formulada com sucesso - E-eu vou... - tentei avisar que estava chegando à meu ápice.
HyungWon sentiu e estocou mais rápido ainda, o que fez eu abrir minha boca e deixar um gemido um tanto alto demais escapar entre meus lábios vermelhos pelas mordidas, tanto de HyungWon como minhas, em uma tentativa falha de contê-los.
- Aahh! - gemi alto e me desfiz em um orgasmo estonteante, me senti fraca e me apoiei nos braços de HyungWon, que gozou logo depois de mim.
O mais novo me abraçou, ainda dentro de mim e ficamos assim por alguns instantes tentando normalizar nossas respirações rápidas e descompassadas.
- Eu te amo! - ele fala e por seu tom de voz, percebi que ele estava sorrindo enquanto fazia carícias em minhas costas nuas.
- Eu também te amo! - sorri de volta e olhei-o nos olhos.
Lentamente, ele se aproximou e deixou um beijo doce e calmo em meus lábios, logo saindo de dentro de mim, me fazendo soltar um leve gemido entre o beijo, o que nos fez sorrir entre o mesmo, nos separamos e acabei por apoiar minha cabeça em seu peito novamente, fechando os olhos e aproveitando aquele momento.
- O que será que o WonHo vai falar? - ele perguntou com o tom de voz parecendo um pouco mais preocupado.
- Deixa que com ele eu me entendo. - respondi tranquilamente, sentindo o mesmo querer se afastar de mim - O que foi? - o olho preocupada.
- Nada! - ele sorri - Eu só acho que nós deveríamos voltar para lá. Daqui a pouco alguém vem atrás de nós dois. - eu sorrio junto e concordo:
- Verdade! É melhor nos vestirmos e voltar mesmo! - me viro para procurar meu biquíni, antes que eu consiga me mexer, HyungWon me puxa e me beija novamente.
Nos separamos pela falta de ar e sorrimos um para o outro. Pego meu biquíni sobre uma pedra ao lado da cachoeira e peço para meu agora namorado, amarrar para mim, assim ele faz, deixando alguns beijinhos sobre a pele do meu pescoço e ombros, o que me faz sorrir.
Saímos de dentro d'água e voltamos para o acampamento, onde chegamos de mãos dadas, o que faz WonHo vir ate mim pedir explicações, e eu, como boa melhor amiga que sou, contei tudo o que aconteceu para o também mais novo, que demorou, mas depois de muita insistencia minha aceitou o fato de que eu e HyungWon nos amamos e queremos ficar juntos.
O final de semana se passou rápido e quando voltamos para casa, HyungWon foi falar com meus pais, que aceitaram nosso namoro e para minha surpresa, ficaram felizes por eu ter encontrado um namorado tão simpático e querido como HyungWon.

LEIAM!!!
N/a: Gente linda do meu coração!!! Depois de 4 longas partes, heheh...e de uma suuper demora minha para atualizar, o imagine do HyungWon chegou ao fim... Talvez alguns(mas) leitores(as), achem que ele terminou sem graça por não ter tido uma "discussão", digamos assim da S/n e o WonHo, por ela ter voltado com HyungWon...
Entao, aí eu deixo a criterio de vocês...se caso quiserem a parte da "discussão" deles, eu faço um esforcinho e escrevo mais uma parte contando isso! Ou seja, se vocês quiserem saber, deixem os pedidos aqui nos comentarios, e dêem sua estrelinha e muuito amor aos meu imagines!!!
Beijinhos do utt!!!
Amo vocês!!!
😘❤️❤️

Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora