Imagine I.M❤️

662 20 2
                                    

Dedicado à mnctxgd

(Obs.: S/n/C - Seu nome Completo... Espero que goste querida!!!)

PEDIDOS ABERTOS!!!

#cute

I.M p.o.v
Acordo com o irritante barulho do despertador, me avisando que já eram 08:30 horas da manhã e estava na hora de ir para a empresa trabalhar.
Levantei com a maior preguiça do mundo e sai do quarto indo para o banheiro, no caminho, passei pelo quarto de WonHo e me deparei com a cena dele e a sua namorada se beijando. Morrendo de ciúmes, me dirigi ao banheiro para fazer minhas higienes e no mesmo, descarreguei minha raiva com um soco na parede.
Bom, vocês não devem estar entendendo nada, não é?! Bom, vou me apresentar e explicar o que está acontecendo.
Me chamo Lim ChangKyun, tenho 23 anos e sou Idol da empresa StarShip, onde todo mundo me conhece por I.M, meu nome artístico, na verdade eu faço parte de um grupo de k-pop bem famoso que se chama Monsta X e WonHo, o cara que falei antes é um dos meus colegas e melhores amigos do grupo, o problema é que ele simplesmente está namorando com a garota que eu amo.
Então, além de ShowNu, ninguém sabe da minha paixão por S/n, muito menos WonHo, aliás, ele não pode saber de jeito nenhum, senão, nossa amizade já era.
Termino meu banho e saio do banheiro já pronto, me dirijo ao meu quarto, largo as minhas coisas e vou em direção a cozinha, onde encontro S/n sozinha preparando o café para todos nós.
S/n não mora com a gente, ela tem seu próprio apartamento, aliás, ela é brasileira e se mudou para a Coreia à alguns meses atrás, ela provavelmente dormiu aqui com WonHo, por isso está aqui.
Me distraí observando S/n e nem vi quando ShowNu parou ao meu lado.
- Bom dia, I.M! - ele disse me assustou.
- Aish hyung! - falo para o mais velho - Você me assustou... -
- Miane! - ele ri e fica em silêncio, talvez observando S/n também.
- Ela é linda, né hyung? - pergunto para o mesmo sem me dar conta do que falava.
- Você continua apaixonado por ela não é, I.M? - ele questiona.
- Infelizmente hyung... - falo triste - Eu continuo apaixonado por ela -.
- Por que você não vai lá falar com ela? - ele fala.
- Eu até queria...mas não posso. - explico.
- Por que? - ele questiona novamente.
- Porque ela namora com o WonHo... - inicio - E se ele souber que eu a amo, a nossa amizade acaba. -
- Não, I.M - ShowNu fala - A amizade de vocês não vai acabar só pelo fato de você estar apaixonado pela namorada dele. E aliás, ele tem que entender que mesmo com essa situação toda, você não vai interferir no namoro deles, e, além do mais, você está tentando esquecê-la, não está? -
- Estou hyung. - confirmo e olho S/n mais uma vez, a mesma continuava concentrada no que fazia e nem percebeu eu e ShowNu ali - Mas eu não consigo... -
- Aish, I.M... - ShowNu toca meu ombro - Eu queria poder te ajudar mais com isso...mas, eu não posso, a única coisa que eu posso fazer é te incentivar a ir falar com ela... -
- Eu já disse que não vou falar com ela, hyung! - não deixo o mais velho terminar.
- Okay! - ele se assustou - Então, eu não posso fazer mais nada... -
- Mas eu posso! - ShowNu estava falando quando alguém o interrompeu.
- WonHo? - me assustei ao ver o mais velho.
- Oi I.M! - ele sorriu fraco - Oi ShowNu! -
- Oi WonHo! - ShowNu respondeu.
- Eu... - ele não sabia o que falar - I.M, vai lá falar com ela, eu sei que você a ama, e vocês dois tem que ficar juntos. -
- N-não, hyung! - meu coração acelerou ao ouvir o que ele acabara de dizer, mas, eu não podia simplesmente sair dali e ir falar com S/n sem saber o que ele queria dizer com aquilo - Vocês dois namoram a um bom tempo...eu não quero estragar o namoro de vocês. -
- I.M! - ele me olhou sério - Nós não estamos mais juntos.
- O que? - ShowNu e eu falamos em coro - Como? Por que? - perguntei.
- Hoje pela manhã, quando nós acordamos, ela pediu para falar comigo, eu perguntei o que havia acontecido e ela me disse que ela ama você... - ele fala e ao mesmo tempo que meu coração acelera, vejo lágrimas se formando em seus olhos - Ela disse que, não queria me machucar de jeito nenhum, mas ela me vê apenas como um amigo e que... - o mais velho suspirou derrotado - ela ama você.
- O que? Mas... WonHo... - tento falar mas o mais velho me impede.
- I.M... Não questiona, vai lá e faz o que você sempre quis fazer que foi ficar com ela. - ela fala e eu sorrio - Só me promete uma coisa... -
- O que? - pergunto.
- Que vai fazer ela a mulher mais feliz do mundo! - ele sorri.
- É claro que sim, hyung! Pode deixar que eu vou sim... A S/n vei ser a mulher mais feliz do mundo ao meu lado! - sorrio e o abraço logo saindo para a cozinha.
Chegando lá, S/n finalmente me vê e sorri para mim, me aproximo dela sorrindo e a mesma diz com um lindo sorriso:
- Bom dia, Chang!
- Bom dia, S/n! - sorrio e me aproximo mais - Dormiu bem? - A mesma apenas assente sorrindo o que me faz sorrir mais ainda - S/n, eu acho que a gente precisa conversar.
- Pode falar, I.M! - ela diz.
- Eu fiquei sabendo que você e o WonHo terminaram! - ela cora e olha para baixo - E fiquei sabendo do motivo do término de vocês também. -
- Olha I.M, se você não sente o mesmo por mim, eu...
- Shhh... - deposito meu indicador sobre seus lábios e não a deixo terminar - Eu sinto, S/n...eu sempre senti, mas, eu sempre acreditei que não fosse correspondido, pois você estava com o WonHo, então, eu nunca falei nada. - a mais nova sorriu e me deixou continuar - Mas, agora que eu sei que você sente o mesmo por mim, eu não posso perder a oportunidade e te deixar escapar, eu não posso te perder, nunca...então, S/n/c, aceita ser minha namorada? -
- Sim, sim e sim! - ela sorriu e pulou em meu colo me abraçando - É claro que sim, Lim ChangKyun! Eu te amo! -
A olhei profundamente nos olhos e a beijei, um beijo profundo, carinhoso e cheio de sentimentos, cheio principalmente de amor.
Depois de tanto tempo, eu finalmente tenho S/n para mim, como minha namorada, futura esposa e mãe dos meus filhos!
Logo depois disso, os meninos chegaram para tomar café, e nesse café, nós assumimos que estamos juntos e muito felizes. Todos eles, inclusive e principalmente, WonHo, nos parabenizaram e nos desejaram muitas felicidades.
Hoje, eu sou muito mais feliz do que era antes, pois tenho a mulher da minha vida ao meu lado...e a cada dia que se passa cumpro a promessa que fiz a WonHo de fazê-la a mulher mais feliz do mundo!

Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora