Imagine HyungWon❤️

697 18 12
                                    

Dedicado à CupCake_M03
(Obs.: S/n/C - Seu nome Completo... Espero que goste.)

PEDIDOS ABERTOS!!!

#drama

S/n p.o.v
Eu estava sentada no meu sofá, tranquila, assistindo tv, quando de repente minha campainha tocou.
"Quem será a essa hora?" pensei comigo mesma enquanto levantava para atender.
Ao abrir a porta, me deparei com um moço do correio que dizia:
- Entrega para S/n/C.
- Eu mesma! - falei pegando o envelope de suas mãos - Obrigada. - agradeci e o mais velho foi embora.
Entrei em casa, e abri o envelope revelando uma folha de papel com algumas palavras escritas nela.
- Uma carta? - perguntei a mim mesma - De quem será? - procurei o remetente e não encontrei. Então desliguei a tv e decidi ler.

"Minha querida e amada S/n!
Faz algum tempo que não nos falamos, e sabe, eu sinto a sua falta. Sinto falta dos seus carinhos, dos seus beijos, das nossas conversas até altas horas, eu sinto falta do seu jeito, do seu cheiro, do seu toque, de tudo, completamente tudo, e, por mais que eu queira, eu sei que é tarde demais para voltar.
Eu sei que você nunca mais vai querer olhar na minha cara depois de tudo que eu te disse, depois de você ouvir de bocas erradas que eu te traí. Não, meu amor, eu nunca te traí, e jamais imaginaria fazer algo do tipo com você. Eu sempre te amei demais para chegar a pensar uma coisa dessas.
Eu me arrependo S/n, me arrependo até meu último fio de cabelo, e vou me arrepender até meu último suspiro, sabe por que? Porque eu te amo. Sempre te amei e sempre vou te amar.
Me perdoa se um dia fiz algo que você não gostou. Me perdoa se não te dei o devido valor, se não atendi suas expectativas e não fui o namorado que você sempre quis. Me perdoa por ter sido fraco e não ter admitido meu erro quando terminamos, você me conhece, e sabe que eu sou orgulhoso de mais para admitir meus erros, e, eu me odeio por isso, então...
Você sempre foi meu porto-seguro. Você sempre foi meu tudo, minha vida.
Nos momentos mais difíceis da minha vida, você estava lá, do meu lado, me ouvindo, me apoiando e sempre falando tudo o que eu precisava ouvir. E o que eu fiz? Simplesmente joguei tudo fora. Me perdoa por ter estragado tudo, por ter me afastado e deixado nosso amor acabar dessa maneira.
Nós não éramos apenas namorados, nós éramos amigos, companheiros, cúmplices, tudo o que precisávamos um do outro. Mas, claro, o HyungWon sempre tem que estragar tudo. Então, mais uma vez, me perdoa, meu amor?!
Sabe, eu 'tô aqui nesse bar agora, escrevendo essa carta e pensando: "Será que eu deveria ligar para ela?" Mas ao mesmo tempo lembrando: "Se eu ligar, ela não vai atender, então, é melhor mandar essa carta e me despedir de uma vez, para que ela não sofra".
Então é isso meu amor!
Eu quero que você saiba de duas coisas: 1 - Eu nunca, nunca na minha vida te traí, muito menos cheguei a pensar nisso; e 2 - Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar!
Com amor!
Seu amado, HyungWon!"

Ao terminar de ler as palavras de HyungWon, as lágrimas escorriam involuntariamente sobre meu rosto, e, por mais que eu quisésse, eu não conseguia evitá-las.
Por mais que eu tentasse esconder, seria errado, e eu estaria mentindo se dissesse que não sentia a falta dele.
Nós sempre fomos o melhor casal de Shinigamis do mundo, como gostávamos de brincar, eu sempre o amei, e ele a mim. Eu não sei como pude, um dia, ser capaz de duvidar do amor dele por mim.
Eu queria ligar, mas, não sabia se seria o certo a se fazer no estado que eu estava.  Do jeito que eu sou, eu seria capaz até de distorcer completamente alguma coisa que ele falasse e acabaríamos por brigar novamente.
Então, resolvi guardar a carta e ligar mais tarde. Voltei para o sofá e liguei a tv novamente.
Estava passando o noticiário, e uma manchete me chamou a atenção. A manchete dizia que um homem de 24 anos, morreu ao se jogar da ponte, no rio Han.
Parei para ouvir o que a jornalista dizia e entrei em choque ao ouvir o nome do homem que morreu.
- Chae HyungWon.
Meu coração parou por um minuto, eu não podia acreditar no que estava ouvindo, meu HyungWon se matou.
As lágrimas voltaram a escorrer com mais intensidade no meu rosto, em poucos minutos eu já estava soluçando de tanto chorar, não podia acreditar que o homem da minha vida se matou, e o pior, a culpa foi minha.
- Me perdoa, HyungWon! Eu te amo! - dizia para mim mesma entre as lágrimas.
Decidi então ir até o banheiro, abri a porta da estante e peguei um potinho com algumas pílulas dentro.
Tirei algumas de dentro do recipiente, olhei para minha imagem no espelho e disse:
- A minha vida nunca mais seria a mesma sem você, meu amor! Me perdoa por estar fazendo isso, mas eu não posso viver sem você, HyungWon! - Então tomei as pílulas, e, aos poucos, minha visão foi ficando embaçada, minhas pernas amoleceram, eu não sentia mais nada, e então, tudo ficou escuro.

"Aonde você estiver, eu vou estar sempre com você! Obrigada por me proporcionar os melhores cinco anos da minha vida! Te amo!"

Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora