Imagine HyungWon❤️ - Parte 3

157 4 0
                                    

Dedicado à @KimMary-ah
(Obs.: S/n/C - Seu nome Completo; S/ap - Seu Apelido... Espero que goste querida!!!)

PEDIDOS ABERTOS!!!

#drama
#fluffy
#hot

S/n p.o.v
15 dias depois
Se passaram alguns dias depois que HyungWon e eu terminamos, e, como eu já havia previsto, não consegui superar a perda assim tão fácil. Eu sentia muita, mas, muita falta dele e pra piorar, a gente quase não se viu, ou melhor, não nos encontramos nenhuma vez.
WonHo, como sempre, não me deixou na mão um minuto sequer, as vezes ele dividia seu tempo entre os meninos e eu, já que por mais que eu insistisse, o mais novo não queria, de jeito nenhum, que eu e HyungWon nos encontrássemos.
Hoje é sexta-feira, e como todas as semanas, nesse dia, eu solto mais cedo da cafeteria, e pra melhorar tudo, não tenho aula da faculdade. Então, depois de sair do trabalho, pego meu celular e tento ligar para WonHo, queria combinar com ele alguma coisa para fazermos hoje a noite, mas, para o meu azar, ele não atende.
Depois de alguns minutos de caminhada e de desistência de tentar falar com meu melhor amigo, meu celular toca, pego o mesmo e vejo ser WonHo, logo atendo:

Ligação On
- Fala, Won! - sorrio ao atender.
- Oi, S/ap! - só por sua voz, eu sabia que ele estava sorrindo - Como você está? -
- Acho que bem... - falo ainda caminhando - E você? -
- Só acha? - seu tom de voz muda - Você tem que ter certeza, S/ap! -
- Eu tô bem sim, Won! - falo.
- Eu espero que seja verdade, e se não for, eu pretendo melhorar seu ânimo rapidinho! - ele parece voltar a sorrir.
- Como assim? - fico confusa.
- Ta afim de fazer um acampamento? - ele pergunta.
- Onde? Quando? Quem vai? - o encho de perguntas.
- Dois casais de amigos meus, inclusive minha irmã, eu e você. - ele inicia - Ah! O acampamento é esse final de semana, e o lugar eu não sei te dizer direito, mas, vai ser bem legal... -
- Hm... - penso um pouco.
- Vamos, S/ap! - ele diz - Vai ser legal, e você precisa se distrair. -
- Eu não sei, Won! - chego em minha casa - E também não sei se a omma vai deixar... -
- Se for preciso, eu falo com ela! - ele é irritantemente persistente - Vai, S/n! Aceita!? -
- Aish... - suspiro - Tudo bem, vai! - me rendo.
- Ótimo! - ele diz convencido - Passo ai para te pegar amanhã cedo! -
- Okay! Bye! - digo sorrindo.
- Bye! - ele logo desliga a chamada.
Ligação Off

Entro em casa e avisto meus pais jogados no sofá.
- Annyeong! - chego os cumprimentando e dando um beijo em cada um.
- Annyeong minha filha! - Omma diz sorridente.
- Tudo certo no trabalho, filha? - meu appa pergunta.
- Tudo sim, appa! - sorrio de volta - Ah! Amanhã o WonHo vai vir me buscar cedo, nós vamos para um acampamento. -
- Tudo bem, minha filha! - Omma diz calmamente - Se comporte. -
- Pode deixar! - sorrio e subo as escadas indo para meu quarto arrumar minhas coisas.
Meus pais sempre foram bem tranquilos em relação a me deixar viajar, então ficar preocupada se eles deixariam ou não, não era problema, e, pra falar a verdade, só falei aquilo para WonHo, porque eu realmente não estava muito afim de ir, mas, como sempre ele consegue tudo o que quer, então...
Quando terminei de arrumar minhas coisas, mandei uma mensagem para WonHo avisando que estava tudo pronto, o que resultou em uma resposta que eu não queria ler, que amanhã as 07:00 ele estaria aqui para me pegar.
Desci as escadas, comi alguma coisa, dei boa noite para meus pais e fui dormir, o dia seguinte seria longo.

×××

Acordei com o barulho irritante do meu despertador, me avisando que já eram 06:30. Levantei, fiz minhas higienes matinais, peguei minhas coisas e desci para a sala, larguei tudo ali e fui para a cozinha preparar algo para comer e quando me dei conta, WonHo já estava buzinando como um doido na porta da minha casa.
Peguei tudo que iria levar e logo sai com WonHo.
- Bom dia! - ele disse quando sentei ao seu lado.
- Bom dia! - sorri de volta colocando o cinto.
- Você está bem? - ele ainda me olhava.
- Sim! - sorri novamente - E você? Aliás, porque tanto me olha? -
- Nada! - ele deu a partida - Eu estou bem! -
- Cadê seus amigos? - perguntei estranhando o fato de estarmos somente nós dois no carro.
- Eles já estão lá... - ele fala calmamente ainda dirigindo.
- E você sabe pelo menos onde fica esse tal acampamento? - olhei a estrada.
- Claro que sim, S/n! - ele diz convencido - Eu já estive lá algumas vezes...
- E nunca me levou Lee Hoseok? - o olhei incrédula - Que bonito...
Ele apenas ri da minha reação e continua dirigindo. Não demora muito e chegamos no lugar do acampamento, uma mata completamente, quer dizer, quase completamente fechada.
- Chegamos! - ele diz sorridente - Vem, S/ap! Vou apresentar meus amigos a você! - ele literalmente me puxa para dentro da mata.
Passamos por um caminho que os amigos de WonHo já haviam aberto, não demorou muito e começamos a ouvir algumas vozes e risadas, caminhamos mais alguns passos e chegamos a uma parte bem aberta da mata, onde já haviam algumas barracas montadas e pessoas sentadas conversando.
- WonHo! - uma das meninas corre até nós e abraça mesmo, como se o conhecesse desde pequena, e realmente conhecia, era HyuNa, a irmã mais nova dele.
- Annyeong Dongsaen! - ele sorriu para sua irmã que logo se aproximou de mim.
- S/ap! - ela sorri para mim, que retribuo - Que bom que também veio! -
- Annyeong Hyu! - sorrio - Seu irmão que me arrastou até aqui na verdade! -
Ela apenas ri e diz:
- Deixa ele, S/ap! Eu tenho certeza que você vai gostar daqui... Vem, eu vou te levar para guardar suas coisas dentro de casa.
- Mas nós não vamos dormir nas barracas? - pergunto confusa.
- Sim! - ela sorri já me puxando para a casa, que não era muito grande, mas, também não era nada pequena - Mas, as nossas coisas nós vamos deixar aqui dentro, pois, além de ser mais seguro, nós vamos tomar banho aqui.
- Ah! - sorrio.
- Aliás, você trouxe biquíni, né? - ela pergunta e mostro a cordinha de meu biquíni, indicando que já estava vestida com o mesmo - Ótimo, porque aqui, tem uma cachoeira linda e ótima para tomarmos banho.
Eu sorrio e entramos dentro de casa, ela me leva para o andar de cima, onde deixaria minhas coisas em um quarto, junto com as dela e das outras 2 meninas.
Entramos no cômodo e ela me deixa arrumando minhas coisas e sai, falando que precisava conversar com seu irmão.
Termino de organizar tudo e passar protetor solar e repelente e saio do quarto, desço as escadas e quando vou sair na porta, acabo esbarrando em alguém, quando levanto o rosto para me desculpar, tenho uma surpresa.
- HyungWon! - o olho.
- S/n! - ele sorri fracamente.
- O que você está fazendo aqui? - pergunto talvez um pouco indelicada.
- Eu vim acampar com meus amigos. - ele diz simplício - E você? -
- Vim acampar com meu melhor amigo - respondo.
- Hm! - ele balbucia.
- Com licença! - passo por ele e saio de dentro de casa, correndo ao encontro de WonHo, quando o encontro falo rápido - Me tira daqui, por favor! -
- O que houve, S/ap?! - ele me olha assustado - Calma, respira. -
- O HyungWon... - inicio - O HyungWon está aqui! -
- O quê? Como assim o HyungWon está aqui? - ele pergunta, talvez um pouco irritado - Eu disse para a HyuNa que não era para trazer ele... -
- Eu não sei como ele veio parar aqui - falo com um tom mais triste - Eu só não tô muito afim de ficar perto dele. -
- Fica perto de mim - ele sorri para mim - E se esse babaca vier falar com você, deixa que ele vai se ver comigo! -
Eu apenas consigo rir da reação dele, ele sempre foi assim, super-protetor principalmente comigo, que sou sua melhor amiga, desde que ele era um toquinho de gente.
Eu e WonHo, continuamos ali, sentados conversando com todo mundo até que HyungWon se aproxima da nossa rodinha e senta para conversar.
- O que você tá fazendo aqui, HyungWon? - WonHo pergunta talvez um pouco indelicado.
- Won! - o repreendo baixinho.
- Eu vim passar um final de semana legal com meus amigos. - HyungWon responde.
- Amigos? Quais amigos? - WonHo provoca. Na verdade, acho que não comentei, mas depois que HyungWon e eu terminamos, os dois nunca mais se deram tão bem.
- Sua irmã, as amigas delas, os meninos, a S/n... - ele responde apontando para as meninas e os meninos que estavam conversando com a gente.
- Tem certeza que eles são seus amigos? - ele continua provocando - Tem certeza que a S/n é sua amiga? -
- WonHo CHEGA! - grito e levanto parando a seu lado fazendo todos me olharem assustados - Por que vocês não se acertam e voltam a ser amigos como antes? -
- Não dá, S/ap! - Won responde.
- Por que é tão difícil para os dois? - pergunto olhando para HyungWon.
- Eu concordo com a S/ap! - HyunNa se pronuncia - Poxa, vocês eram melhores amigos, por quê mudaram tanto um com o outro? -
- É simples, meninas! - meu melhor amigo inicia - Esse cara aí, é um babaca, idiota que não sabe valorizar o que tem ao seu lado, e só por causa de um "não", jogou tudo fora. Ele perdeu a oportunidade de ser feliz de verdade com uma garota linda e incrível como a S/n. Ele não sabe valorizar o que tem, e só porque as coisas não foram como ele quis, ele resolveu dar um fora nela, magoá-la e acabar com a felicidade de uma das pessoas mais importantes da minha vida, e quem faz isso, para mim, não é meu amigo de verdade. -
Todos nós ficamos boquiabertos ouvindo tudo que WonHo falava, enquanto isso, HyungWon apenas o olha e vira de costas saindo dali, entrando na mata.
Depois de tudo aquilo, o clima ficou meio estranho, entre todo mundo, inclusive entre mim e WonHo, que quase não nos falamos direito. O tempo estava passando rápido, e HyungWon não voltava nunca, eu já estava ficando preocupada, então, resolvo me aproximar de WonHo e falar com ele:
- Won! - o chamo.
- O que foi? - ele responde meio seco.
- O HyungWon ainda não voltou. - falo preocupada.
- E daí? - ele me olha - O que eu tenho a ver com isso? -
- Poxa WonHo! - o olho irritada - Nem para se preocupar com seu amigo... -
- Ele não é meu amigo! - ele me interrompe.
- Que saco Hoseok! - ele me olha assustado, pois sabe que eu apenas o chamo de Hoseok, quando estou realmente brava - Será que dá para você deixar esse seu orgulho idiota de lado e me ajudar a procurar o HyungWon? -
- Não, S/n. - ele diz - Não dá! -
- Okay! Se você não vai, eu vou sozinha! - falo e viro as costas saindo dali.
Entro na mata e chamo por HyungWon!
- HyungWon! - grito - Onde você está? HyungWon! - continuo gritando, até que escuto um barulho de água caindo - Deve ser a cachoeira que a Hyu me falou! - falo sozinha - Talvez ele esteja por aqui! -
Continuo caminhando até que me aproximo da cachoeira e, uau, que lugar lindo. Me aproximo lentamente e vejo uma silhueta sentada sobre uma pedra, olhando para a água que caía, HyungWon!
Caminho até o mesmo e sento ao seu lado.
- Oi! - digo simples, mas, ele leva um susto.
- Quer me matar do coração, menina? - ele me olha, mas, logo volta sua atenção a cachoeira.
- Ainda não cheguei nesse ponto! - rio fraco, e vejo ele soltar uma risada fraca também. Percebo que seus olhos estavam um pouco vermelhos e até inchados, será que ele chorou? Bom, perguntar não ofende, não é? - Esteve chorando, Gwon? -
- Ah! - ele passa as mãos no rosto - Não! -
- Não mente pra mim! - o olho - Eu te conheço tão bem quanto você mesmo, eu sei que você estava. -
- Se sabia, por que perguntou? - ele me olha novamente.
- Não precisa ser grosso também. - olho para a cachoeira desviando o olhar.
- Desculpa! - ele diz, e apenas pelo canto do olho, percebo que ele estava com um olhar mais triste ainda, do que estava no momento que cheguei.
- Tudo bem! - continuo a olhar a linda paisagem a minha frente - Mas agora me fala, o que está acontecendo? -
- Nada, S/ap! - apenas fico em silêncio, ele sabe que quando eu faço isso, é porque eu quero que ele continue a falar - O WonHo tem razão, eu sou um babaca, idiota, isso sim. Eu joguei a oportunidade de ser feliz com você fora...só por causa de um "não", que nem foi seu, mas, sim da sua omma. -
- Primeiro, eu tenho que concordar com vocês dois, você foi um babaca mesmo, desculpa falar assim, mas é a verdade - o olho - E segundo, você admite que terminou comigo só porque a omma não deixou eu dormir com vocês lá no Won aquele dia? -
- Admito! - ele finalmente, depois de tanto tempo, olha diretamente em meus olhos, o que me passa uma certa confiança - E eu queria te pedir desculpas por isso. Pode me chamar de babaca, idiota, filho da mãe, qualquer coisa que eu vou ouvir sem falar nada, porque eu me arrependo, S/ap, me arrependo muito de ter te feito o que eu fiz. -
- Calma, HyungWon! - rio fraco - Eu não vou te chamar de nada, eu só preciso e concordo com o que o Won disse, mas, isso não vem ao caso agora - ele me olha - Você realmente se arrepende? -
- Me arrependo, S/ap! - ele volta seu olhar para a cachoeira - Me arrependo muito, de mais, olha, se arrependimento matasse, eu estaria morto. - solto uma risada nasal ao ouvir a frase dele - Eu só queria poder voltar no tempo e te ter pra mim de volta. -
- HyungWon! - o chamo, o mais novo me olha - Eu sei que muitas pessoas podem me chamar de idiota, de qualquer coisa, mas... - suspiro antes de falar - Eu ainda gosto de você, muito e se eu pudesse e você quisesse e me provasse que ainda gosta de mim eu... -
- Você me daria uma segunda chance? - ele pergunta sem deixar eu terminar de falar.
Eu apenas o olho e assinto com a cabeça, em sinal de afirmação, o que faz HyungWon sorrir e se aproximar aos poucos, querendo me beijar.
- Calma! - me afasto - Eu não sei se eu posso. -
- Como não? - ele me olha intrigado - Você mesma acabou de dizer que se eu quisesse e eu provasse que ainda gosto de você, você me daria uma segunda chance. -
- Eu sei, Gwon! -  abraço minhas pernas e olho para meus pés, ainda em conflito comigo mesma - Mas o problema é que... - suspiro.
- Você não se sente segura não é? - ele parece ler meus pensamentos.
- Exatamente. - falo ainda olhando para meus pés, na mesma posição anterior.
- Olha, S/ap! - ele inicia - Eu entendo você, eu fui um babaca, idiota, trouxa mesmo terminando com você aquele dia, mas eu prometo, prometo que se você me der uma segunda chance, eu vou ser um cara totalmente diferente, vou te dar todo o amor e o carinho do mundo, carinho esse que ninguém nunca te deu, prometo ser o melhor namorado do mundo e te fazer a mulher mais feliz dele. - Enquanto ele falava, um sorriso nascia em meu rosto, e meus olhos, por incrível que pareça, se enchiam de lágrimas. Eu nunca deixei de gostar de HyungWon, sempre tive sentimentos fortes por ele, por mais que eu soubesse que eles estavam bem guardados em uma caixinha, que um dia eu prometi nunca mais mexer, dentro do meu coração, mas, com todas aquelas palavras, eu não tinha como não relembrar todos os sorrisos que ele tirou de mim, todos os beijos que ele me deu e todas as vezes que sorrimos e fomos felizes juntos.
A cada palavra que ele proferia, minha vontade de calá-lo com um beijo aumentava mais e mais, mas, eu queria deixá-lo terminar falar tudo o que ele tinha que falar para depois, somente depois dizer o que eu sentia e finalmente matar a saudade que tinha de beijá-lo.
- Eu prometo, que você não vai se arrepender um minuto sequer da sua vida, se me der mais uma chance. Eu quero e vou te provar que eu mudei sim e que tudo o que eu mais quero é te fazer feliz. - Ele proferia tais palavras com tanta confiança que mesmo que eu não sentisse mais nada por ele, nasceria um novo sentimento dentro de mim. - S/n eu...

CONTINUA...

Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora