Dedicado à esposadohobiah
(Obs.: S/n/c - Seu nome Completo; S/ap - Seu apelido... Espero que goste, querida!)#drama
#hotPEDIDOS ABERTOS!!!
S/n p.o.v
Lai e eu permanecemos mais alguns minutos ali, apenas nos beijando, mas, de repente, o mais novo me tira do seu colo, rápido, porém, com delicadeza.
- O que foi? - o olho intrigada.
- Eu... - o mais novo parece pensar por um instante.
- Lai, está tudo bem? - questiono um tanto preocupada.
- Ah...sim! - ele ri fraco e soprado - Eu só...S/ap você quer ir para um lugar mais calmo? -
- 'Tá... - sorrio - Pode ser! -
- Então vem! - o maior levanta, pega a toalha que ainda estava estendida no chão e me puxa pelo braço na direção do seu carro.
Adentramos o veículo e logo o mesmo começa a dirigir, talvez com um pouco de pressa, ultrapassando alguns carros que estavam à nossa frente, o que me deixava um tanto preocupada. Olho para o mais novo e vejo-o com uma expressão indecifrável no rosto, ele parecia ansioso, agoniado com algo, mas, ao mesmo tempo, ele parecia feliz, assim como eu, pelo fato de termos descoberto que o que sentíamos um pelo outro, era recíproco. De repente, percebo o mais novo acelerando mais um pouco o carro, o que me deixou um tanto apreensiva.
- Lai, vai com calma! - digo e vejo-o sorrir fraco e diminuir um pouco a velocidade - Hey! Calma, okay?! Eu não vou fugir de você... -
- Não mesmo? - ele me olha por um segundo e logo volta a atenção para a estrada.
- Claro que não! - sorrio logo olhando para a estrada e instalando-se um silêncio entre nós.
Mais alguns minutos e Lai finalmente estacionou o carro em frente a sua casa, o que me deixa um tanto confusa.
- O que estamos fazendo aqui? - questiono.
- Eu perguntei se você queria ir para um lugar mais calmo você disse que sim, então... - ele me olha sorrindo - Aqui estamos! -
- Só você mesmo! - rio soprado e logo vejo-o se aproximar o suficiente para que eu pudesse sentir a sua respiração sobre o meu rosto - Lai...o que você vai... -
Antes mesmo que eu terminasse minha frase, o mais novo cola seus lábios nos meus com um tanto de urgência, me fazendo sorrir entre o beijo e apenas encerrarmos o ósculo para recuperar o ar, que faltava nos nossos pulmões, logo voltando a nos beijar novamente.
- Vem! - Lai sorri e se afasta, abrindo a porta do carro.
- O que foi? - pergunto vedo-o sair do carro.
- Vem comigo! - ele sorri e abre a porta do carro para mim, me fazendo rir e concordar.
Saio do carro e acompanho o maior até o interior da sua casa, ele logo trata de fechar a porta assim que entramos e me abraça por trás, me fazendo sorrir.
- E os seus pais? - pergunto assim que percebo que a casa estava vazia.
- Eles sairam e irão demorar para voltar, não se preocupe... - ele sorri e sinto sua respiração no meu pescoço e logo beijinhos delicados sendo depositados sobre a pele do local, o que me fez rir fraco pela cosquinha causada pelos beijos do mais novo.
- Lai! - me viro para o ele.
- Não estraga esse momento, por favor! - ele volta a me beijar, mas, dessa vez os beijos eram depositados sobre o meu rosto, na testa, nas bochechas, nariz, no queixo e, por fim, na minha boca, o que me fez sorrir e retribuir no mesmo instante.
Permanecemos assim por alguns instantes, e, de repente, sinto o mais novo intensificar os beijos, descendo suas mãos pelo meu corpo, acariciando cada partezinha dele, primeiro, ele deposita carícias pelos meus braços, depois, desce para minha cintura, onde aperta com certa pressa e delicadeza, fazendo meu coração acelerar, mais tarde, ele desce mais um pouco suas mão e aperta minha bunda, me fazendo arfar.
- Vamos para o meu quarto! - ele diz sorrindo entre o beijo.
Por um minuto, me sinto perdida nas carícias do mais novo, então, apenas sigo-o até o seu quarto, subimos as escadas com um tanto de pressa, e, assim que chegamos no quarto, ele fecha a porta e faz questão de trancá-la se aproximando novamente de mim e me beijando.
KuanLin e eu, caímos na cama, e ficamos ali nos beijando por um bom tempo, esperei tanto tempo por isso que nem me dou conta do tempo passando, e, quando me dou por conta, meu melhor amigo já se encontrava sobre mim, sem camisa e depositando beijos delicados sobre o meu rosto, clavícula e pescoço.
- Lai, espera! - afasto o mais novo e sento na cama com a respiração descompassada.
- O que foi? - ele me olha intrigado e...triste?
- Desculpa, eu... - não consigo formular frase alguma.
- S/ap... - ele me olha - Você não quer? -
- Não é isso, Lai! - suspiro - É só que... -
- Que... - ele questiona intrigado.
- Eu não sei se isso é certo. - digo sentindo um embrulho se formar na minha garganta - Você é mais novo e eu... -
- Tudo isso só por quê você é mais velha que eu? - sua expressão se torna indecifrável, mas, ao mesmo tempo, de interrogação.
- Lai, eu não quero que você se sinta pressionado em relação a mim... - penso no que exatamente falar - Eu não quero que isso aconteça assim com você, eu não quero que... -
- Do que você 'tá falando? - ele me interrompe.
- Lai... - o olho procurando as palavras exatas para explicar o que se passava na minha mente - Eu não... -
- S/n! - ele deposita suas mãos sobre as laterais do meu rosto, me fazendo olhar diretamente em seus olhos - Eu não sou virgem, se é isso que você 'tá pensando... - ele ri fraco.
- O quê? - minha vez de ficar com uma expressão de interrogação.
- É... - ele ri.
- Mas, como você nunca me contou sobre isso? - pergunto triste - Poxa, eu pensei que eu fosse sua melhor amiga... -
- Mas, você é! - ele ri - Eu só achei que isso não fosse tao significante para você... -
- Claro que isso seria! - digo indignada.
- Me desculpe! - ele ri fraco e logo o silêncio se instala entre nós novamente - S/n! - ele me chama.
- Hum? - o olho.
- Posso... - ele inicia e antes mesmo que ele terminasse sua frase, avanço sobre ele o beijando.
O mais novo, parece surpreso por um minuto, mas, logo retribui meu beijo, acariciando meu corpo com delicadeza e me deitando sobre a cama novamente. Lai, desce suas mãos e para somente na barra da minha blusa, levantando-a devagar e com calma, afasto-o de mim, sento na cama e retiro a peça antes mesmo dele fazer alguma coisa.
- Uau! - meu melhor amigo sorri, assim que me vê apenas de sutiã.
Logo ele avança novamente sobre mim, me deitando na cama e beijando meu corpo, Lai desliza suas mãos pelas laterais do meu corpo, logo volta sobre a barriga e aperta meus seios, ele desce os beijos pelo meu pescoço, morde minha clavícula e deixa beijinhos carinhosos sobre a minha pele, descendo vagarosamente até os meus peitos, onde beija cada um, com um sorriso no rosto.
- Posso...ér, tirar? - ele pergunta, um tanto tímido me fazendo sorrir e assentir devagar.
O maior acaricia minha cintura e desliza suas mão para as minhas costas, onde procura e acha o feixo do sutiã, abrindo, logo ele volta suas mãos para os meus ombros, onde desliza delicadamente cada alcinha do mesmo, tirando a peça de mim e jogando em um canto qualquer do quarto.
- Você é muito, linda! - ele sorri e rouba um selinho rápido.
- Você também é... - sorrio e empurro o maior, deitando-o sobre a cama e ficando sobre o mesmo, que sorri com minha atitude. Me posiciono sobre ele, deixando mordidinhas fracas sobre sua clavícula e subindo até a orelha - Ah, Daddy! - sussurro baixinho em seu ouvido, sentindo-o tremer abaixo de mim.
Mordo de leve sua orelha e logo volto minha atenção ao seu pescoço, onde beijo, mordo e deixo alguns chupões, que, com certeza, ficariam roxos mais tarde. Sento sobre seu colo, onde posso sentir seu membro já duro por baixo da sua bermuda, o que me fez sorrir e arranhar seu abdome com minhas unhas.
- Ah, princesa! - Lai sorri e arfa.
Ao ouvir o mesmo arfando daquele jeito, uma ideia me vem em mente. Deslizo minhas mãos mais uma vez pelo seu corpo e paro na barra da sua bermuda, onde puxo para baixo e tiro lentamente, logo, sento sobre ele mais uma vez e rebolo devagar, provocando.
- Não provoca assim, Baby! - ele sorri e se aproxima, segurando minha cintura e ficando por cima de mim mais uma vez.
KuanLin sorri e retribui minhas provocações mordendo meu pescoço e simulando algumas estocadas em mim, o que faz minha boca ficar entre aberta e deixar alguns fracos gemidos e arfares escaparem. Sinto o maior deslizar suas mãos pelo meu corpo mais uma vez e com certa delicadeza, ele retira meu short de mim, jogando-o novamente em algum canto do quarto, logo após, ele desliza sua mão e para sobre a minha intimidade, ainda coberta pelo pano fino da calcinha, que já se encontrava encharcada pelo meu pré-gozo.
- Olha como você está molhadinha, pequena! - Lai sorri e acaricia minha intimidade com seus dedos, logo afastando a peça e brincando com a mesma.
- A-ah, Lai... - deixo um gemido escapar assim que sinto o maior, porém, mais novo introduzindo um dedo na minha entrada, que já se encontrava pronta para tê-lo dentro de mim - Daddy, por favor... - peço manhosa entre gemidos.
- O que você quer, hum? - ele beija meu pescoço enquanto continua suas carícias - O que você quer, meu bem? -
- Me...me chupa! - digo manhosa mais uma vez.
- Com prazer! - ele sorri e desce suas carícias mais uma vez.
Antes de parar na minha intimidade, o maior deixa um beijo sobre cada um dos meus peitos, sobre a minha barriga e cada uma das minhas coxas, logo ele tira minha última peça e sorri ao ver minha intimidade encharcada. Sem mais delongas, KuanLin sorri e começa a brincar com a minha intimidade, enquanto ainda estocava com seu dedo, chupava meu clitóris e brincando com a sua língua no mesmo.
- A-ah...daddy, eu... - não consigo formular frase alguma, apenas deixo os gemidos escaparem entre os meus lábios.
Eu estava me contorcendo na cama, e, puxando os cabelos de Lai, tentando ter cada vez mais contato, de repente, sinto que o maior introduzia mais um dedo em mim, o que fazia meu prazer aumentar cada vez mais, e, meu orgasmo parecer cada vez mais próximo.
- Daddy... - sinto meu ápice próximo e tento avisá-lo - Daddy, eu vou... -
- Goza pra mim, meu amor! - ele sorri - Goza na minha boca que eu quero sentir o seu gostinho! -
Ouvir aquela última frase, aparentemente, me atiçou mais ainda, pois, sem que eu pudesse me controlar, acabei gozando na boca do mais novo.
- Ah... - ele se afasta, limpando o canto da boca com o dedo - Muito mais gostosa do que eu imaginei! -
KuanLin me beija, me fazendo sentir meu próprio gosto e sorrir ao inverter novamente as posições ficando sobre o mais novo mais uma vez, rebolo sobre seu membro e sinto-o arfar e sorrir, deixando um gemido baixo escapar.
Deslizo minhas mãos pelo seu corpo e paro na barra da sua cueca, onde puxo para baixo e vejo seu membro grande e grosso saltar para fora, ele já estava com a cabeça vermelhinha e molhada pelo seu pré-gozo. Saio do colo do maior e se ajoelho ao seu lado, onde me curvo e deixo alguns beijinhos sobre a extensão do mesmo.
- Ah, princesa! - KuanLin solta um gemido baixo - Não faz isso comigo! -
Apenas sorrio e abocanho seu membro, chupando o que cabia na minha boca e masturbando o restante com minhas mãos. Brinco com minha língua sobre sua cabecinha e sinto-o se contrair, avisando que logo chegaria ao seu limite. Lai, fez um rabo de cavalo nos meus cabelos e me ajudava com os movimentos.
- Princesa, ah.. - ele geme e tenta afastar minha boca do seu membro - Princesa, eu vou... -
Retiro sua mão dos meus cabelos e continuo com meus movimentos, logo sentindo o maior se desfazer em meus lábios, engulo tudo e sorrio para ele, logo beijando-o novamente assim, misturando o seu gosto, que estava na minha boca, com o meu, que ainda permanecia nos seus lábios, tornando o nosso beijo, cada vez mais excitante e necessitado.
KuanLin sorri e segura minha cintura, deitando sobre mim mais uma vez e brincando com seu membro sobre minha intimidade.
- Amor... - sorrio fraco - Amor, me fode logo! - peço e vejo a expressão do maior se tornar surpresa, mas, ao mesmo tempo, feliz, acredito que seja pelo fato de me ouvir chamando-o de amor. Lai se afasta rapidamente e pega um preservativo na sua estante, logo veste e volta a ficar sobre mim.
- Pronta? - ele pergunta sorrindo.
- Uhum! - sorrio e deixo um arfar escapar.
Então, antes mesmo de falar qualquer outra coisa, sinto-o me penetrar lentamente, apenas para provocar.
- Amor, mais...own! - deixo um gemido escapar, junto com um pedido de que ele fosse mais rápido - Amor, mais rápido... -
- Ah, amor! - KuanLin geme - Amor, como você é gostosa, a-ah... -
Nós conseguíamos ouvir apenas o barulho obsceno dos nossos corpos se chocando e a cama chacoalhando, além do quarto, que a cada minuto que se passava, parecia mais quente. Tanto o meu corpo, como o de KuanLin, já se encontravam completamente molhados de suor e com o peito subindo e descendo rapidamente, por conta das respirações aceleradas e descompassadas.
- Da-Daddy...ahn... - sinto meu ápice próximo mais um vez.
- Eu 'tô sentindo, princesa! - Lai sorri - Eu 'tô sentindo você me apertando, own... Goza pra mim mais uma vez, vai?! -
- Lai... - suspiro e sinto meu orgasmo cada vez mais perto.
- Goza, amor... - o maior incentiva - Own, goza pra mim! -
- Own, Laaii... - ouvir o incentivo do mais novo, me faz derreter com o mesmo ainda dentro de mim, e, aparentemente, meu gemido junto com meu orgasmo, incentiva-o a gozar também, pois posso sentir o mesmo acelerar mais um pouco o ritmo das estocadas e gemer mais alto.
- A-ah, S/n! - KuanLin chega ao seu ápice também e logo cai deitado ao meu lado.
Ele suspira e levanta indo na direção do banheiro, onde retira o preservativo e joga-o fora. Enquanto ele vai até lá, levanto com um pouco de dificuldade, por ainda sentir minhas pernas fracas e pego a camisa do mais novo, vestindo-a e deitando na cama novamente.
Logo vejo o maior se aproximar e deitar ao meu lado na cama, me puxando para deitar no seu peito.
Sorrimos um para o outro e acabamos dormindo ali, juntinhos e agarrados, completamente felizes e satisfeitos com o que acabamos de fazer.
- Eu te amo! - sorrio e fecho os meus olhos.
- Eu também te amo! - ouço as últimas palavras do mais velho e logo pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~
Ficção AdolescenteNós K-Popers já somos iludidas... O que custa ser mais um pouquinho, não é? PEDIDOS ABERTOS FAÇO CUTE/FLUFFY, HOT, YAOI, DRAMA COMO QUISER!!! BEIJINHO DO UTT... 😘❤️💙💜