Imagine HyungWon❤️ - Parte 1

377 9 0
                                    

Dedicado à KimMari-Ah
(Obs.: S/ap - Seu apelido... Espero que goste querida!!!)

PEDIDOS ABERTOS!!!

#drama
#fluffy
#hot

S/n p.o.v
2 meses se passaram desde que tudo começou, e minha vida continua na mesma monotonia de sempre, do trabalho para a faculdade, da faculdade para o trabalho e assim por diante, porém, agora eu tinha algo, ou melhor, alguém que com apenas uma figurinha no WhatsApp conseguia me tirar um sorriso, mas não um simples sorriso, o sorriso mais bonito e sincero que alguém pode receber. Seu nome? Chae HyungWon, um cara extremamente simpático sorridente e um amor de pessoa, não apenas comigo, mas com todos que viviam a sua volta.
Nós nos conhecemos por meio de um amigo em comum que temos, Lim HoSeok, ou apenas WonHo, se preferir...

Flashback On
Eu havia acabado minha prova da faculdade mais cedo, então, consegui um tempo livre para ir até a praça da cidade encontrar meu melhor amigo.
WonHo e eu nos conhecemos desde que nos entendemos por gente. Nós temos um ano e pouco de diferença, na verdade nem sei se dá bem um ano, mas. Eu sou mais velha, tenho 20 e ele 19 anos, seus pais e os meus sempre foram próximos, então, com as visitas que meus pais faziam aos dele e vice-versa, nos aproximamos e construimos uma amizade forte e que dura até hoje.
Chego na praça e encontro WonHo acompanhado de um casal de amigos, que nem fiz muita questão de conhecer e mais um menino, ele sim me chamou a atenção, alto, cabelo escuro, voz grossa e um sorriso delicado e lindo.
Aquele dia, conversamos pouco, mas pude perceber que ali, exatamente naquele momento estava ganhando uma nova amizade, ou talvez até um amor? Quem sabe.
Os dias foram se passando, e eu e WonHo continuávamos próximos, extremamente próximos, como sempre e de vez em quanto durante nossas conversas, perguntava por HyungWon. Na cabeça dele, -como ele sempre me deixou claro-, ele tinha certeza que eu estava "apaixonada" por HyungWon, mas, na minha cabeça não era assim, eu apenas tinha uma consideração e gostaria de saber como ele estava.
O tempo passou e um certo dia, enquanto conversava com WonHo, disse que precisávamos marcar um dia para que ele, HyungWon e eu pudéssemos passar uma tarde juntos, como da primeira vez, ele apenas concordou e voltou a mim dizendo que o proprio HyungWon queria conversar e ficar comigo.
Minha reação?
Eu surtei, claro. Pois, algum tempo atrás, eu estive pensando e percebi que WonHo estava certo e eu realmente tinha uma quedinha -tipo penhasco- pelo amigo dele, e, havia comentado que se ele quisesse, eu ficaria com toda a certeza com o mesmo, mas, para minha infelicidade, naquela época isso era impossível, pois HyungWon namorada uma idiota aguada da faculdade, já hoje, as coisas mudaram e o que eu mais queria, finalmente iria acontecer.
Marcamos de nos encontrar no dia seguinte para que eu e HyungWon pudéssemos conversar melhor. Assim fizemos, consegui sair da lanchonete que trabalho ao meio-dia e fui ao encontro dos dois, que saíam da faculdade.
Nos encontramos no meio do caminho, eu abracei WonHo e fui cumprimentar HyungWon, que de cara me beijou.
Minhas pernas amoleceram e por mais que eu tenha me assustado com a recepção do mais novo, logo cedi ao beijo, e, ficamos assim por alguns instantes.
Flashback Off

Bom, com essa correria, esqueci de me apresentar, me chamo Jeon S/n, antes de qualquer coisa, não, eu não tenho nenhum tipo de parentesco com o lindo, gostoso e maravilhoso maknae do melhor grupo de K-Pop da Coreia, BTS. Tenho 20 anos e moro na Coreia do Sul, com meus pais, trabalho em uma lanchonete do centro da cidade de dia e a noite curso Música na faculdade.
Agora, continuando...como disse no início, 2 meses se passaram desde que HyungWon e eu começamos a ficar, ou nos pegar como todo mundo costuma falar hoje em dia.
Mais cedo, recebi uma mensagem de WonHo me convidando para ir até a praça para passarmos a tarde junto, já que é sábado.
Aceitei o convite, tomei um banho rápido, me vesti ficando bonita, não exageradamente, mas bonita, peguei meu celular, desci para a cozinha e avisei minha mãe:
- Omma! - cheguei na cozinha a vendo cozinhar algo - O que está fazendo de bom? - me aproximo.
- Um bolo! - ela sorri.
- Hm! Que delícia! - sorrio - De chocolate? -
- Uhum! - ela sorri e me olha - E você, vai sair? Tá toda arrumada e cheirosa. -
- Sim! - sorrio - Vou encontrar os meninos na praça, okay? - deposito um beijo em sua bochecha e saio.
- Okay! - ela diz - Só não demore muito para voltar, tudo bem? -
- Pode deixar! - sorrio e saio de casa.
Ligo para WonHo e aviso que acabei de sair de casa, o mesmo responde que o mesmo, HyungWon e JooHeon, um de nossos amigos, estão vindo na direção da minha casa, para me encontrar.
Desligo a chamada, pego meus fones, conecto no bluetooth do meu celular e logo dou play em uma das minhas músicas preferidas (N/a: Escolham a de preferência de vocês, pois estou em dúvida entre duas e não faço a mínima ideia de qual colocar), logo caminhando pelas ruas de Seul.
Depois de alguns bons minutos de caminhada, avisto os três meninos vindo em minha direção, sorrio para eles e logo desligo meus fones, guardando-os na caixinha e indo em direção aos mesmos com um mega sorriso no rosto.
- Oi meninos! - sorrio e dou um beijo na bochecha de WonHo e JooHeon, logo indo cumprimentar HyungWon - Oi amor! - sorrio para o mesmo que logo me dá um selinho.
- Como você está, S/n? - WonHo pergunta.
- Bem melhor agora! - digo me referindo ao fato de estar na companhia dos mesmos - E vocês?
- Estamos bem! - JooHeon sorri e fala pela primeira vez.
- Que bom! - olho para o mesmo - Então...o que vamos fazer? -
- Bora tomar um sorvete? - HyungWon sugere.
- Pode ser! - WonHo concorda, assim como eu e JooHeon, assim saímos caminhando até a sorveteria, que não ficava muito longe dali.
Fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias e como sempre, eu e HyungWon parávamos em alguns pontos para roubar um beijinho um do outro, o que me deixava extremamente feliz.
Chegamos na sorveteria e fizemos nossos pedidos, JooHeon pediu de baunilha, WonHo de chocolate, HyungWon de creme e eu como sempre, flocos, meu sabor preferido. Pegamos nossos sorvetes e saímos da sorveteria logo voltando a caminhar, primeiramente sem rumo, mas, logo nos pegamos sentando em um dos bancos da praça.
O assunto fluía bem, ora ou outra, HyungWon e eu fingíamos estar sozinhos e ficávamos nos amassos por alguns minutos, mas logo voltávamos a conversar com JooHeon e WonHo, como se nada tivesse acontecido.
Depois de algum tempo sentada, minhas pernas começaram a doer, então me obriguei a levantar para esticá-las, o que fez HyungWon me olhar confuso.
- Onde a senhorita pensa que vai? - ele perguntou esticando sua mão, para que eu segurasse-a.
- Lugar nenhum... - peguei a mão do mesmo sorrindo - Só vou levantar para esticar minhas pernas que estão doendo. -
- Ah bom! - ele responde.
- Será que vocês dois poderiam parar de se comer um pouco e conversar com a gente? - WonHo me olha, talvez...irritado? - Hein, Dona S/n?! -
- Ué?! - o olho - Ta doido Won? -
- Já que você faz tanta questão assim que a gente converse com vocês... - HyungWon iniciou levantando - Vem aqui que eu quero falar com você, WonHo... - o mais novo, puxou o amigo pelo braço e o abraçou, saindo com o mesmo.
- O que será que eles vão aprontar? - olhei para JooHeon.
- Faço a ínima ideia. - o também mais novo, respondeu.
- Aish... - suspirei e olhei para os dois, que conversavam baixinho, talvez fosse algo particular entre os dois e eles não quiséssem que eu e JooHeon escutássemos.
Poucos minutos depois, vejo WonHo se aproximar de mim com um sorriso sapeca.
- Xii... - olho para o outro lado - Já vi que lá vem... -
- S/ap... - ele sorri para mim - O HyungWon...
- Não... - nem deixei ele terminar de falar.
- Oxi, calma! - ele disse assustado, o que me fez rir da sua reação.
- Desculpa... - paro de rir - O que foi? -
- Será que você tem uma música romântica no celular? - ele termina sua pergunta.
- Acho que sim. - digo o olhando - Mas, por que? -
- Qual que você tem? - ele insiste.
- Acho que tenho alguma coisa do BTS, pode ser? - o olho e ele apenas assente, pego meu celular e olho minhas músicas do BTS - Tenho 'Magic Shop', pode ser? -
- Pode! - ele sorri - Coloca pra tocar! -
Assim faço, pego meu celular, conecto na caixinha de música que JooHeon havia levado e coloco 'Magic Shop' para tocar.
Assim que a música começa, HyungWon me abraça e me puxa para um cantinho mais "separado", digamos assim, da praça, enquanto isso a música continua tocando.
- S/ap! - ele me olha e sorri - Lembra que a alguns dias atrás, você me pediu que pensasse se eu queria namorar sério com você ou não? -
- Sim! - sorrio com sua pergunta.
- Então, eu pensei bem e eu quero... - ele fala, o que faz nascer um sorriso em meu rosto - Você, quer namorar comigo? -
- Quero! - sorrio e assinto, logo o beijando de um jeito calmo, um beijo cheio de sentimentos e doce, muito doce, como os beijos dele sempre foram.
Eu só conseguia sorrir entre aquele beijo, tudo o que eu mais queria, era que ele, o homem que eu escolhi para amar, me pedisse em namoro, e, isso finalmente havia acontecido, eu estava tão feliz.
Assim, que nos separamos do beijo, os meninos nos chamaram, pois já estava escurecendo e precisávamos ir para casa.
- Quer ir dormir lá em casa, S/ap? - WonHo me pergunta no caminho para sua casa, que ficava perto da minha.
- Se a omma deixar... - digo olhando para o mesmo.
- Sim! Ela tem que deixar... - HyungWon fala me abraçando - Assim a gente vai poder dormir bem agarradinho assim... - ele me aperta.
- Aish, amor! - rio - Tá me apertando, e eu preciso ligar para a omma. - ele me solta e eu pego o celular para ligar para a omma, que logo atende - Omma! -
- Diga minha filha! - ela fala doce - Aconteceu alguma coisa? -
- Nada de mais, Omma... - inicio - Só o WonHo que me convidou para dormir na casa dele. -
- Alguém mais vai? - ela pergunta agora em um tom mais sério, o que me faz olhar para WonHo, que logo responde a mais velha:
- Sim, tia! - ele fala - Dois amigos nossos também vão. -
O celular fica em silêncio por alguns segundos, sinal de que Omma estava pensando.
- Então, Omma... - a chamo - Posso ou não? -
- Acho melhor você vir para casa, filha! - ela diz o que me faz ficar um pouco para baixo - Já está tarde e seu pai chega de viagem hoje, e, você sabe que quando ele chega, ele quer toda a família reunida. -
- Ah Omma! - resmungo - Por favor, só hoje... Eu prometo que amanhã levanto cedo e vou direto para casa. -
- É tia! - WonHo concorda comigo - Eu mesmo levo ela para casa amanhã cedinho. -
- Não, S/n! - ela diz firme, não brava e nem irritada, mas sim com um tom de voz firme - Se você quiser ficar mais um pouquinho aí com os meninos, pode ficar, mas vem dormir em casa. -
- Mas Omma... - tento convencê-la.
- Não, S/n! Eu já disse e você sabe que não é não! - ela fala agora parecendo estar brava.
- Tudo bem! - digo me rendendo - Eu vou ficar mais um pouco com os meninos, então, daqui a pouco estou em casa. -
- Sem demora, S/n! - ela diz - Antes das 21:00 horas quero você em casa. -
- Tudo bem, Omma! - concordo - Tchau, até mais.
- Tchau, filha! - ela fala e logo desliga o celular.
- Que pena... - JooHeon fala.
- É mesmo! - concordo - Mas olhem pelo lado positivo, ainda temos um tempão para ficarmos juntos, não é meu amor? - falo me aproximando de HyungWon, que agora parece mais frio e distante.
Chegamos na casa de WonHo e como ele estava sozinho, fomos direto para o seu quarto jogar video-game. Eu pensei que HyungWon e eu ficaríamos nos amassos na cama de WonHo, enquanto nenhum de nós jogava, mas foi totalmente o contrário. Assim que minha Omma disse que eu não poderia dormir na casa de WonHo, ele ficou diferente, agindo de uma forma estranha, estava frio, seco e nem me beijava direito, aliás, quase não nos beijamos durante o tempo todo que passamos na casa de WonHo.
E o tempo passou tão rápido que quase nem vi que já eram 20:30 e eu precisava ir para casa.
- Meninos, eu tenho que ir! - falei levantando da cama que estava sentada ao lado de meu agora namorado.
- Mais já? - WonHo perguntou.
- Sim! - o olhei um pouco triste - Já são 20:30! - digo estendendo a mão para que HyungWon levantasse, assim ele fez segurou minha mão e levantou, assim como JooHeon e WonHo.
- Quer que eu te leve em casa? - meu melhor amigo se ofereceu.
- Não precisa! - sorri fraco o abraçando - Eu vou caminhando, é aqui pertinho mesmo. -
- Tem certeza? - ele insistiu retribuindo meu abraço.
- É, S/ap... - JooHeon disse - A gente pode ir também se quiser
- Não precisa se preocupar, meninos...minha casa é aqui pertinho, eu posso ir sozinha. - disse e logo abracei JooHeon, que assim como WonHo, retribuiu meu abraço.
Depois de abraçar JooHeon, abracei meu namorado, que continuava com a cara fechada.
- Dorme bem, meu amor! - o olhei e sorri, fazendo ele sorrir fracamente - E não esquece que eu te amo... - falei e roubei um selinho, que foi correspondido.
- Você também! - ele sorriu, mas eu sabia que aquele sorriso era falso, só não sabia o porque - Eu também te amo! -
- Durmam bem, meninos! - sorri para os mais novos, roubei mais um selinho de HyungWon e logo sai do quarto, me dirigindo até a porta e logo saindo para ir até minha casa.

CONTINUA...

Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora