Imagine TaeHyung❤️

828 20 5
                                    

Dedicado a mim mesma...ksks
(Obs.: S/n/C - Seu nome Completo...)

PEDIDOS ABERTOS!!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

#cute

S/n p.o.v
Depois de três anos esperando, finalmente iria conseguir realizar meu sonho de ir ao show do BTS.
Me chamo S/n/C e sou ARMY a exatos 3 anos, sempre fui extremamente apaixonada por todos os meninos, mas, o dono do meu coração, sempre foi Kim TaeHyung... Aqueles olhos, aquele sorriso, aquele jeitinho meigo e fofo que toda ARMY ama, sempre me encantaram e desde o primeiro dia que o vi, me apaixonei completamente.
Fiquei sabendo que eles viriam para o Brasil, há uns 3 meses atrás, e no mesmo dia ja falei para minha omma: "Omma, eu vou no show do BTS!" Felizmente ela não se importou, só disse que eu precisaria ir acompanhada, pois o show seria em São Paulo, e, por morar e nunca ter saído do Rio Grande do Sul, não conhecia tal cidade -São Paulo-
Depois de incomodar muuito minha tia, ela finalmente aceitou ir comigo para lá.

×××

Depois de algumas horas de avião, finalmente chegamos a São Paulo, eu estava realmente animada para o show, nós fomos na quinta-feira, o show seria no sábado, por isso, precisaríamos nos hospedar, descansar e garantir nosso lugar na fila do estádio para o show.
Ah! Um detalhe, esqueci de contar que trabalho em uma escolinha de educação infantil, então, para poder viajar, trabalhei dois dias a mais, para conseguir viajar na quinta pela manhã.
Chegamos no hotel, nos acomodamos, dormimos um pouco e logo depois fomos conhecer o local e a fila para o show. Ao chegar, me impressionei, pois haviam muitas, mas muitas ARMY's na fila, encontrei pessoas que estavam ali a mais ou menos 3 meses, e, felizmente consegui fazer várias amizades...eu sempre tive muito orgulho de ser uma B-ARMY, mas, depois de conhecer mais meninas do fandom, me orgulhei mais ainda.
Os dias passaram correndo, e todas as tardes, eu ia para a fila guardar meu lugar, conversar e cantar com as AMRY's que estavam ali.
Finalmente, chegou o grande dia...o show dos meninos, eu estava muito ansiosa, e, por mais que ela não fosse ao show comigo, minha tia estava super nervosa também.
Saímos do apartamento cedo e fomos direto para a fila do show, nossa, eu me impressionei com a quantidade de gente que havia chegado em apenas uma noite.
Peguei todas as coisas que queria entregar para os meninos, e finalmente entrei definitivo no meu lugar. A cada vez que ouviamos a passagem de som dentro do estádio, cantávamos junto e eu chorava muito, estava realmente nervosa.
Às 15:00 horas em ponto, os portões foram abertos, eu consegui entrar e ficar bem pertinho do palco, bem pertinho dos meus amores e por incrível que pareça, na hora do SowndCheck eles estavam super animados e pareciam bem felizes de estar no Brasil.
O tempo passou muito rápido e quando me dei por conta, o show já estava começando, e, foi realmente muito bom.
Todos os meninos são extremamente lindos e simpáticos, mas, ninguém tira da minha cabeça a olhada fatal que recebi de Kim TaeHyung, meu ultimate...por um minuto, me senti completa e preenchida. Poxa, meu oppa me notou, olhou profundamente em meus olhos e sorriu. Foi incrível.
Ah! Não posso esquecer de contar que foi ele mesmo que pegou das minhas mãos a bandeira do Brasil e a carta que havia escrito para eles, foi nesse exato momento que nos entre-olhamos profundamente e ele sorriu para mim.
O show terminou eram 22:30 da noite, pois, eram 3 horas de show, acabou sendo um pouquinho mais, mas, foi tudo incrível do mesmo jeito.
Eu sorri com a minha esperança J-Hope; cantei com meu Pink Princess e maninho Jin; quase infartei vendo meus bebes Jimin e JungKook dançando; quase surtei com o meu açúcar Yoongi e meu deus da destruição Namjoon cantando seus raps maravilhosos; e, não podia faltar a olhada mortal que o amor da minha vida, Kim TaeHyung deu para mim.
A noite foi perfeita...tudo o que fiz para estar nesse show valeu a pena, não me arrependo de abolutamente nada.
Espero um dia, poder vê-los novamente em mais um show, aqui, ou até mesmo na própria Coreia do Sul.

TaeHyung p.o.v
Depois de algumas horas de viagem, finalmente chegamos ao Brasil, nós chegamos eram por volta de 05:30, 06:00 horas da manhã de uma sexta-feira no Brasil, e eu estava realmente cansado, precisando dormir.
Nos hospedamos no hotel, dormimos bastante e a tarde seguinte, passamos no estádio fazendo a passagem do som e ensaiando as coreografias.
Depois de um longo dia de ensaio, finalmente chegou o dia do grande show para as B-ARMY's. Tanto eu, como os meninos, sempre soubemos que elas são incríveis, que nos amam e nos apoiam muito, somos muito gratos a todas elas por tudo.
O show do sábado, foi realmente incrível, como disse antes, as B-ARMY's são maravilhosas, elas cantaram conosco o show inteirinho, fizeram a maior festa e aproveitaram muito. Eu e os meninos nos divertimos muito também, as ARMY's brasileiras, mesmo que não possamos falar isso para geral, tem um diferencial, eu não sei exatamente o que, mas, elas são diferentes e...especiais.
Uma delas, me chamou muita atenção, (N/a: Gente! Como esse imagine é dedicado à mim mesma, eu vou me descrever aqui, okay?! Mas, se vocês quiserem mudar e se descrever, sem problemas...imagine é para isso mesmo, imaginar e ser feliz!), ela era linda, não muito alta, pele clara, cabelos castanhos não muito escuro, olhos também castanhos e usava um óculos que só aumentava sua beleza.
Em um determinado momento do show, percebi que ela me estendia uma bandeira do Brasil, juntamente com uma folha, desci as escadas, fui até a que parecia ser mais nova e peguei de suas mãos, encostando meus dedos nos seus propositalmente.
Naquele momento, o mundo parecia ter parado, nos entre-olhamos profundamente e sorrimos uma para o outro, e, no momento que eu sorri, ouvi ela dizer: "Eu te amo, Tae!" olhei novamente para a mais nova, peguei a carta de suas mãos também, guardei em meu bolso, me enrolei com a toalha e voltei para o palco.
Logo depois disso, o show acabou. Apesar de estar muito cansado, eu queria que ele continuasse, pois assim poderia ter ficado olhando aquela bela moça mais um pouco.
Espero voltar e vê-la novamente aqui no Brasil, ou quem sabe encontrá-la no hotel em que estou hospedado?
Eu não sei....só espero vê-la novamente e poder conversar com ela, saber seu nome, sua idade e conhecê-la melhor.
Já não vejo a hora de voltar e fazer show no Brasil novamente.

LEIAM!!!
N/a:Oi gentee!!! Tudo bem com vocês???
Bom, hoje eu venho aqui trazer um imagine fofinho do nosso querido e amado TaeTae, em homenagem aos 2 shows que ele e os meninos fizeram aqui no nosso Brasilzinho!
Então, como vocês podem ver, ele termina meio sem graça ne?! Sim, eu fiz de propósito...até porque eu tenho duas opções de final para ele...
Mas...
Para isso, eu preciso saber se vocês, meu leitores favoritos querem uma segunda parte com o final...
Então...faço ou não a segunda parte?
Por favor, deixem suas respostas aqui nos comentários e seus pedidos também...como já sabem, eu faço imagines de todos os tipos (hot, fluffy, cute, yaoi, drama...) com qualquer membro de qualquer grupo, okay?
Beijinhos do utt!!!
Amo vocês!!!
😘❤️❤️

Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora