E I G H T

35 7 0
                                    

Álvaro é um cara grande, bonito e intimidador. Por isso quando adentramos o pequeno bar todos os olhos estavam em nós, eu já estava acostumada com esse tipo de atenção quando estava com ele. Sentamos em uma mesa no fundo do bar e ele acende um cigarro.

– Todo mundo está olhando pra você - ele diz depois de uma tragada.

– Com certeza não - abro um sorriso tomando o cigarro dele.

– Eles estão se perguntando porque uma menina tão "boazinha" - ele faz aspas com os dedos. – Está fazendo como um cara mal como eu.

Ele abre um sorriso largo e eu solto a fumaça me divertindo.

– Mal sabe eles o quanto eu posso ser boazinha - reviro os olhos e sua risada chama a atenção das outras pessoas no bar.

Ele levanta a mão para a atendente do bar para trazer duas cervejas. A moça deixa os pedidos na mesa e Álvaro dá uma boa olhada para a bunda dela quando a mesma volta para o balcão. Seus olhos voltam para os meus e ele abre um sorriso.

– Então, me conta como está indo com essa nova vítima.

Tomo um gole da cerveja sentindo o gosto amargo e bom ao mesmo tempo. Álvaro diferente de Charlotte sempre gostou dos meus jogos, ele me incentivou e ajudou da primeira vez quando me vinguei do meu primeiro ex. Por causa dele que sei vários truques e como funciona a cabeça de um homem cafajeste. A história da minha primeira ilusão amorosa baseia-se em uma garota ingênua de 15 anos que foi alertada por todos e não escutou que o seu namorado, capitão do time de futebol que pra ela era "perfeito" na verdade era "podre."

Ele me traia e depois que conseguiu tirar minha virgindade ele me largou. Charlotte e Álvaro me ajudaram a reconquistar ele e deixa-lo de quatro por mim, quando ele estava caindo de amores por mim, foi a minha vez de quebrar seu coração do mesmo jeito que ele fez com o meu.

Depois dele, eu peguei gosto pela coisa toda. Álvaro sempre me apoiou enquanto Char deixou claro que era totalmente contra apesar de me ajudar. Conto tudo ao meu amigo sobre o Elle e até que ponto eu já cheguei com ele.

– Você me faz lembrar dele - comento depois de acabar meu terceiro copo de cerveja.

– Acho que seu tiro está saindo pela culatra - ele comenta pegando uma batata frita que ele havia pedido durante meu relato.

– Por que? - franzo a testa tentando lembrar o que tenho feito de errado.

– Você fala dele não como uma vítima e sim como uma apaixonada - ele dar de ombros e eu tenho que ri.

– Eu não estou apaixonada por Kalil Daniels - reviro meus olhos. – Pelo amor de Deus, ele achou que eu iria ceder pra ele em um capô!

– Você deve está se confundindo ou paranóica demais - ele pede outra rodada. – Um cara que saiu às três da madrugada para socorrer uma garota bêbada provavelmente está gostando dela o suficiente para conseguir um beijo dela.

– Não seja bobo - digo não querendo acreditar nas coisas por essa visão.

– Acredite no que quiser - ele dar de ombros.

Meu celular vibra e eu vejo uma mensagem de Charlotte.

ONDE VOCÊ ESTÁ?

Sorrio para a mensagem autoritária e preocupada. Tiro uma selfie fazendo careta com Álvaro e mando pra ela. Os dois namoraram antes dela ir para a faculdade, o relacionamento acabou por causa da distância. Ela manda um monte de corações como resposta.

Uma Boa MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora