T W E N T Y

25 5 0
                                    

3 anos atrás...

Acordo e encaro o meu criado mudo e as memórias da noite passada vem na minha cabeça.

*

Os cabelos ruivos de Noah estão molhados de suor e eu aperto bem seus ombros afundando as unhas em sua carne, ainda estou sentindo a dor de ter perdido a virgindade, mas agora está mais acalmada. Noah me beija pra abafar meus gemidos e começa a se mover rápido.

– Você é tão linda - ele sussurra e enterra o rosto na curva do meu pescoço sem parar os movimentos.

– Eu te amo, Noah - sussurro e fecho meus olhos.

Nunca pensei que transar fosse ser tão mágico e gostoso assim, ele está sendo cuidadoso e me toca como se eu fosse quebrar a qualquer momento e eu o amo ainda mais.

– Eu também, gata - ele diz de volta.

Noah segura forte meu quadril quando goza e eu me sinto tão maravilhada com seu rosto coberto de prazer que gozo pela segunda vez na noite.

Ele sussurra meu nome e volta a me beijar antes de sair de mim e cair ao meu lado na cama.

*

Olho para o lado e Noah ainda está dormindo ao meu lado, os cabelos ruivos cobrindo os olhos e os lábios entre abertos. Agradeço por meus pais terem despensado os empregados, caso contrário Lisa, a mulher que arruma os quartos já teria nos visto.

– Vai ficar me encarando? - ele murmura e eu tomo um susto.

– Achei que estava dormindo - sorrio e ele abre um olho.

– Não deixa de ser estranho.

Ele afasta os cabelos dos olhos e se senta, o lençol desce até seus quadris e eu tenho de usar muita força de vontade pra não babar, esse cara é um deus grego e é o meu namorado! Ele se inclina na minha direção e me beija. Me sinto estranha, eu acabei de acordar e nem escovei os dentes, mas ele parece não se incomodar então o beijo de volta.

– Ontem foi um ótimo aniversário - ele abre um sorriso.

Ontem à noite saímos para jantar e comemorar nossos três meses juntos, foi perfeito, ele estava sendo atencioso como sempre e quando me trouxe pra casa eu o convidei pra entrar pela primeira vez. Estávamos nas preliminares por três meses, então não aguentamos e aconteceu.

– Se toda comemoração for assim, eu  vou amar cada uma - sorrio e me levanto.

– Você se arrependeu?

– Claro que não - abro um sorriso antes de lhe dar as costas.

Não deixo de reparar seus olhos famintos em meu corpo quando desapareço pelo meu closet. Pego uma blusa grande e coloco rápido e volto pro quarto, ele ainda está no mesmo lugar e seus olhos ainda estão cheio de luxúria. Sinto um frio na barriga que logo desce, caminho até ele sentindo uma pequena dor em meus músculos abaixo da cintura.

– Você está muito sexy usando apenas essa blusa - ele sorri e me senta em seu colo com os joelhos em cada lado de seus quadris.

Uma Boa MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora