T W E L V E

44 5 2
                                    

N • O • W

Ligo meu notebook esperando pela pizza que pedi. Estou extremamente cansada depois de ter contado a Charlotte todo os detalhes desde que sair do apartamento de Kalil até o barman gostoso. Ela ficou triste por saber que eu não vou parar meu jogo mas ficou tentada a vim me visitar para espairecer.

Está rolando alguma coisa com ela e o Jason mas ela diz que não tem certeza do que é, mas depois que Álvaro apareceu ela está confusa e deixou bem claro que está com inveja da minha capacidade de largar tudo e simplesmente sair. Quando ela desliga já está escuro e então percebo que fiquei o tempo inteiro falando com ela ainda com as roupas de banho.

Abro o Facebook e fico tentada em pesquisar alguém que não tenho notícias a dois anos. Parando pra pensar, hoje em dia eu não sei como deixei minhas vítimas e se elas se recuperaram bem. Nunca tive esse momento de olhar pra trás e ver o estrago que fiz, isso está ligado a não me envolver demais. Por que sei que no fundo eu não sou um monstro, pelo menos uns 10% eu sou humana.

Vou nas pessoas bloqueadas e cada rosto carrega uma história ou uma mentira diferente. Engulo em seco e clico em Noah Madison. Na foto de perfil seu cabelo ruivo sempre grande e charmoso está em um corte militar. Ele não compartilha muita coisa, mas uma foto chama a minha atenção, é de duas semanas atrás e ele está com roupa camuflada, seus músculos bem maiores e ele está em posição de continência apesar do sorriso de menino brincar em seus lábios.

Os comentários são resumidos em: lindo e um especial chama minha atenção: futuro Coronel. Será que ele está na Síria ou algum desses lugares que estão em guerra? Mas a foto está com a localização de Los Angeles. Por que estou me torturando ao ver isso? Fecho o notebook e o empurro para ficar longe do meu alcance. Melhor assim, ele pra lá e eu pra cá.

A campainha toca e eu reviro meus olhos. Passou da hora dessa pizza chegar. Pego um roupão e o coloco para não parecer uma pervertida atendendo a porta de biquíni.

- Falaram que não ia demo... - minha reclamação é interrompida quando me dou conta de quem se trata o entregador.

Kalil Daniels está de preto como sempre e segurando uma caixa de pizza. Mas o que esse idiota está fazendo aqui? E primeiramente, como ele me achou?

- O que aconteceu com o entregador? - é a primeira pergunta que o meu cérebro consegue articular.

- Ele estava aqui um minuto atrás, dei uma boa gorjeta para ele ir embora.

Reviro os olhos e estendo a mão pra pizza mas ele afasta, suspiro.

- O que você está fazendo aqui, Kalil?

- Eu não consigo mais ficar longe de você - seus olhos estão nos meus pés descalços ao falar isso.

Eu ouvi isso mesmo? Seguro firme a maçaneta para não deixar transparecer como suas palavras me atingem.

- Foi fácil ficar uma semana - cutuco e ele finalmente me encara nos olhos.

- Me desculpa, Agnes. Eu fui um idiota por ter ficado uma semana sem dar as caras logo após da gente ter dormido juntos. Eu sei que deixei uma péssima impressão, mas acredite essa não foi a minha intenção. Nunca foi.

- E qual é sua intenção?

- Eu não consigo explicar - ele respira fundo. - A única coisa que eu tenho certeza é que não quero que você me veja como um babaca. Quando estou com você eu quero ser bom, isso parece maluquice?

- Parece - levanto as sobrancelhas e tomo a pizza da mão dele e lhe dou as costas.

Caminho em direção a sala, olho para trás pra me certificar de que ele entrou, mas ele ainda está igual um idiota na porta que está aberta em um convite silencioso. Ele passa a mão pelos cabelos e entra olhando em volta, ele tira o casaco e joga no sofá.

Uma Boa MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora