⚜
O que ele está dizendo? Última vez? Kalil... Sua mão se move tão rápido quanto seus quadris e eu nem sei se estou pensando ou dizendo em voz alta. Estou tão perto... Fecho os olhos sem conter o turbilhão de sensações que está dentro de mim. Mas aí ele para e sai de dentro de mim sem com que eu tenha o meu alívio. Ele senta ao meu lado e eu o olho enquanto ele se masturba, pra terminar o que eu comecei.
– É isso mesmo, Agnes - ele sussurra sem parar os movimentos. – Última vez.
– Por que... – pisco os olhos sem entender. – O que você sabe?
– Pouco, mas você já ia terminar comigo então... - sua voz está rouca e ele joga a cabeça pra trás com os olhos fechados. – Então fiz o que você estava fazendo.
Ele abre a boca e vejo quando ele goza, muito. Me sinto frustrada, isso não é justo, me sento por cima das minhas pernas ainda sentindo minha boceta pulsar por ele. É muito injusto ele gozar assim e ficar muito sexy pra mim e eu ainda continuar desejando ele pra terminar pra mim.
– O que você fez? - pergunto tentando manter meus olhos nos seus.
Ele dar de ombros e se levanta em toda a sua glória. Seus olhos agora estão perverso e sua boca curvada em um sorriso amargurado. Assim ele parece um anjo vingador, mais pra um um anjo caído.
– Eu usei você para o meu próprio prazer, Agnes - ele passa a mão pelo cabelo tirando da testa. – Não é isso que você fez nos últimos dois meses?
– Kalil...
– Não Agnes - ele me interrompe. – A sua amiga me contou tudo, ela tinha esperança que eu fosse perdoar você, mas não tem volta para o que você fez.
De repente a falta de roupas faz eu me sentir vulnerável. Eu mereço isso, sinto minha garganta fechar.
– Você tem razão, eu sou toda errada e preciso me tratar, não posso deixar de lado o fato que você foi diferente pra mim e é por isso que eu queria terminar tudo isso, não queria machucar você.
– Mas machucou, caralho! – ele explode e coloca a sua cueca.
Kalil sai do quarto pra procurar suas roupas e eu coloco o meu roupão e saio do quarto, ele está colocando seu jeans quando chego na sala.
– Eu não queria que fosse assim - sussurro chamando sua atenção. Ele passa a mão pelos cabelos claramente irritado e fecha os botões.
– O mais engraçado é que você nem tinha a intenção de me contar sobre esse jogo absurdo – ele cata seus tênis e as meias e se senta no sofá. – Se você tivesse só terminado, eu teria corrido atrás porque você era garota que eu achava ser perfeita para mim, mas isso muda tudo.
– É por isso que eu ia terminar, eu não estava sendo eu mesma, eu não sou essa garota perfeita! - observo ele colocar seus tênis.
– Eu sempre soube que alguma coisa estava errada em relação a você - ele se levanta e procura por sua camisa. – Você quando estava comigo as vezes explodia e me mostrava alguém totalmente diferente da que usava roupas bonitinhas. Por isso meu problema com suas roupas.
Pisco algumas vezes e pego sua camisa que estava perto de onde eu estava. Caminho em sua direção e entrego a sua camisa em suas mãos, ele me olha por baixo de seus cílios longos e então a imagem dele quando chegou a minha porta mais cedo, ele de fato estava chorando e mesmo sem querer acabei o machucando. A Charlotte não tinha o direito de ter contado pra ele! Eu deveria ter feito isso, um dia eu faria. Na verdade não sei se eu teria a coragem, nunca quis ver essa expressão arrasada nele. Kalil pega sua camisa e se demora um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Boa Mentira
RomanceMedo de sofrer e querer amar novamente. Dois sentimentos em conflito, qual sobreviverá? Agnes Fanning tem uma obsessão por jogos de sedução e adora conquistar os garotos. Depois de se mudar para San Francisco seus jogos ficam difíceis e confusos, já...