T W E N T Y S I X

20 5 0
                                    

Quando entro no condomínio dos meus pais meu coração da um salto e se aperta em saudade, quando passo pela estrada de paralelepípedo lembro de sempre brincar com Álvaro e Charlotte junto as outras crianças. Na noite em que fiz as pazes com a minha amiga sentir algo semelhante, como se tivesse em casa. Abro um sorriso me lembrando daquela noite, apenas alguns dias atrás.

Depois que finalmente nos separamos, Álvaro ficou com ciúmes e o paparicamos fazendo um jantar e sobremesa. Foi como fazíamos nos velhos tempos.

Talvez tenham avisado aos meus pais que eu estava aqui, porque quando paro na frente da grande mansão, estão os dois ali com sorrisos enormes. Não há sinais de meus irmãos, mas por ainda está no final da tarde suponho que estejam ocupados. Nem faço questão de estacionar perfeitamente e nem desligar o motor antes de sair do carro em disparada pra abraça-los.

Meu pai é o primeiro e sinto meus pais saírem do chão.

– Minha garota! - ele diz e eu abro um sorriso que logo fica esquisito pelas lágrimas.

– Como eu sentir saudades - sussurro e logo abraço minha mãe também.

Ela me aperta e depois me afasta pra me analisar.

– Você está péssima - seus olhos se estreitam ao encarar os meus. – O que aconteceu?

– Problemas com garotos - abro um sorriso de "vou me recuperar".

– Espero que seja nada com que eu tenha que contratar a máfia - diz meu pai levantando uma sobrancelha.

Dou risada sem precisar me esforçar. Meu pai sempre um grande protetor, minha mãe revira os olhos com o comentário e nos guia para dentro.

– Fiz três reservas no SPA amanhã pela manhã, talvez der um jeito em você antes da festa - ela sorri e dar ordens aos empregados para cuidarem da minha bagagem e do carro.

– Onde estão Amy e Joe? - pergunto ao meu pai após sentarmos no sofá da sala de estar.

– Amy está na última prova do vestido e seu irmão está no escritório - ele pega minhas mãos e os cantos de seus olhos se enrugam com o sorriso que ele me lança. – Sair mais cedo para recebe-la.

Ele dar um beijo em minha testa e eu imito seu sorriso. Ele me conta o quanto a mamãe está o enlouquecendo com os preparativos dessa festa, minha mãe se junta a nós enfeitando os acontecimentos dos últimos meses. Quando somos servidos um lanche a porta se abre e Amy atravessa.

Ela está vestindo uma saia rodada e blusa regata, os olhos estão grudados no telefone muito maior que a mão. Seu cabelo está mais brilhoso e as unhas perfeitamente feitas. Uma verdadeira digital influencer.

– Amy - minha mãe a chama e ela finalmente se dar conta do mundo fora da tela e olha pra mim.

– Você está magra - ela diz mas seu sorriso me diz o que ela realmente está pensando: sentiu minha falta.

– E você está com uma lasca na unha - quase mostro meu dedo do meio pra dar uma ideia de onde mas com meus pais presente eu não o fiz.

Em vez disso me levanto e a tomo em meus braços pegando a menina totalmente de surpresa. Ela me abraça de volta um pouco hesitante e ri.

– Espero que isso não termine quando o chato do Joseph chegar - ela resmunga ao me soltar.

– Eu também - digo e ela levanta a sobrancelha igual ao nosso pai e vai até eles dando um beijo em cada um.

– Vou tomar um banho e já desço.

Meus pais me encaram fingindo a surpresa mas consigo ver um pouco dela em seus olhos, por que eles parecem tão chocados? Foi só um abraço. Volto ao meu lugar de antes pegando um copo de suco.

Uma Boa MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora