T H I R T E E N

30 5 0
                                    


Abro meus olhos e os fecho logo em seguida, eu não devia ter deixado as coisas irem longe demais ontem à noite, mas aconteceu. Meu plano agora parece insignificante e estou confusa por ter uma metade de mim que está nem aí por o que aconteceu. Mas foi rápido demais, temos apenas um mês e nem tivemos um encontro! Isso não é uma coisa que uma "boa menina" não faria. Estou muito nervosa e preciso de alguns conselhos de Charlotte. Tento relaxar.

O sol está alto no céu e na noite anterior ninguém se lembrou de fechar as cortinas. Estou emaranhada novamente em Kalil, assim como na noite em que dormir em sua casa. Passo o nariz por seu peito ao levantar a cabeça e o encontro dormindo. Seu pescoço está avermelhado e os arranhões no peito já estão sumindo. O cheiro de Kalil me faz ficar estranhamente mais calma. Ele abre os olhos e me dar um sorriso sonolento.

- Bom dia - ele diz piscando os olhos por causa da claridade.

- Ou boa tarde - coloco o cotovelo no colchão e apoio a cabeça na mão. - Suas faltas na faculdade só aumentam.

- Eu faltaria mil aulas se você fosse o motivo - ele murmura me fazendo ri.

- Funcionou da primeira vez que você disse isso? - brinco ignorando como aquilo fez meu coração pular uma batida.

- Aham - ele coloca um braço atrás da cabeça. - Vai me dizer que você também não faltaria se o motivo fosse aquilo que a gente fez?

- Aquilo o que? - faço a desentendida e ele ergue as sobrancelhas.

- Aquilo que a gente fez quando eu cheguei e aquilo que a gente fez naquela ducha deliciosa e depois o que a gente fez depois da ducha - seu sorriso vai de orelha a orelha. – Preciso mencionar aquilo depois que a gente comeu a pizza?

- É - estalo a língua. - Até que você não fode mal.

- Que vocabulário mais chulo, Agnes Fanning - ele me puxa para um abraço apertado e eu dou risada.

- Muito obrigada - abro um sorriso e me afasto. - Vou pedir alguma coisa pra comer, ver se não faz bagunça.

Ele faz que sim com a cabeça e eu saio da cama vestindo apenas a camisa dele. Vou procurar meu carregador, tenho que falar urgente com Charlotte. Acho apenas o cabo, sem paciência conecto no notebook e ligo o mesmo. Descubro que são três da tarde, lá se vai minhas intenções de chegar a tempo das aulas da tarde. Peço um "almoço" e então a tela do notebook me chama a atenção já que tem um chat aberto do Facebook. O remetente me faz franzi a testa. Kyle Madison.

Você apareceu na minha linha do tempo, isso significa que não estou mais bloqueado :)

Respondo? Ou não vale a pena?

- Agnes? - Kalil me chama.

- Já estou indo - grito de volta digitando uma resposta rápida para Kyle.

° Parece que sim. Militar uh? Tô ocupada agora, bjs.

"Bjs"? O que foi isso? Penso em apagar mas ele já viu a mensagem. Fecho o notebook e volto para o quarto. Elle está mexendo no celular e tem a mão livre cutucando o cabelo.

- Hoje o pessoal vai pra uma luta clandestina, quer ir? - ele levanta os olhos pra mim.

Sento ao lado dele, como assim luta clandestina?

- Que mania vocês tem de fazer tudo clandestinamente - sorrio e ele inclina a cabeça esperando minha resposta.

- Alguém que eu conheça vai lutar? - pergunto esperando ansiosamente que ele não diga que vai ser ele.

Uma Boa MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora