L O S A N G E L E S
Depois do meu encontro com o Noah, senti como se um grande peso tivesse sido tirado das minhas costas. Passei o dia praticamente inteiro no SPA com minha mãe e Amy, esta última levou duas amigas, então fiquei um pouco pra escanteio quando se tratou de sua atenção.Minha pele está cheirando a flores, minhas unhas bem feitas e meu cabelo está leve e hidratado. Não vou mentir que adoro ser mimada assim, quando coloco o vestido, parece deslizar por meu corpo. Falta meia hora para os convidados chegarem então pego o presente e me apresso para o quarto de Amy.
Não é uma festa de debutante, mas ela fez questão de toda a pompa, quando adentro no quarto, a maquiadora está terminando seu trabalho. Suas amigas de mais cedo, que eu não consegui de modo algum lembrar os nomes, estão gravando uma live no Instagram.
– A irmã dela gente! - uma delas exclama quando me notam.
Seguro a vontade de mostrar o dedo do meio, mas abro um sorrisinho e aceno. Elas continuam o falatório e respondendo os comentários, me sento em um puff ao lado de Amy.
– Você está linda - elogio e é verdade.
A maquiagem está natural, apenas acentuando seus traços mais bonitos, sua boca pequena está colorida de um rosa dois tons mais escuro do que realmente é. Ela sorri quando me ver, ao que parece ela está gostando da atenção extra que eu estou dando a ela. O vestido dela é dourado, justo no tronco e se abre em uma saia curta e muito rodada. O salto branco não é muito alto, mas igualmente lindo. A moça coloca o fixador e deixa o quarto.
– Posso falar com você a sós? - pergunto.
Ela olha para a sacola em minha mão e então para as duas que ainda estão tagarelando com os seguidores.
– Meninas - é a única coisa que ela diz e as duas saem do quarto. – Pronto.
Levanto as sobrancelhas surpresa com sua autoridade.
– Queria dar o seu presente, antes de você descer - estendo a sacola pra ela e ela aceita tirando o embrulho. – Antes de você abrir, eu quero que saiba que essa é uma coisa bastante importante pra mim, então saber que agora você também vai ter, pela primeira vez sinto que temos uma coisa em comum. A partir de hoje eu quero recuperar o tempo perdido, quero ser a irmã que eu devia ter sido.
Seus olhos verdes brilham com as lágrimas e eu fico surpresa mais uma vez, a quanto tempo eu fui uma idiota sem noção com essa garota? Ela sacode o embrulho e pisca para afastar a umidade.
– Tem certeza que aqui não é nenhuma bomba de tinta? - ela diz e ao ver minha expressão horrorizada ela abre um sorriso. – O Joe falou que iria me dar uma hoje.
Reviro meus olhos, é óbvio que uma coisa dessa só podia sair dele.
– Abra - sugiro e seu sorriso vai diminuindo quando ela ver o box. Meu coração quase para com sua reação. – Foi a primeira saga de livros que eu li – tento explicar quando ela abre e pega um dos livros. – E foram eles que despertaram meu interesse pela leitura. Foi uma forma que eu achei de ficar mais próxima de você.
Ela finalmente levanta a cabeça e agora vejo as lágrimas descendo por seu rosto, o que eu fiz de errado? Eu devia ter comprado algum sapato ou vestido bonito, ela odiou, é claro que ela está triste por eu não saber do que ela gosta de verdade.
– Quando eu tinha nove anos, eu roubei esse livro do seu quarto - ela me mostra o livro que está na mão e vejo que é o primeiro. – Você sempre vivia com ele na mão e eu queria saber como era mas devolvi assim que terminei. Eu gostei tanto e quando fui roubar o segundo, você me pegou em seu quarto e me expulsou de lá alegando que eu estava procurando seu diário pra ler - ela funga e limpa o nariz com as costas da mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Boa Mentira
RomanceMedo de sofrer e querer amar novamente. Dois sentimentos em conflito, qual sobreviverá? Agnes Fanning tem uma obsessão por jogos de sedução e adora conquistar os garotos. Depois de se mudar para San Francisco seus jogos ficam difíceis e confusos, já...