E I G T H T E E N

31 5 1
                                    


O motor do carro de Santiago ruge e ele abre um sorriso quando todos notam que ele chegou e comemoram. Já está lotado e meu coração acelera quando ele para o carro ao lado do R8 de Kalil na linha de partida.

– Você parece nervosa - ele ri e passa os nós dos dedos pelos meus rostos.

– Pra falar a verdade acho que as minhas pernas estão tremendo mais que tudo - admito e vejo as pessoas se aproximando e começando a ficar impaciente porque Santiago ainda não saiu.

– Espere aí - ele sorri e sai do carro.

Com uma corridinha ele chega rápido na minha porta e a abre, ele me oferece as duas mãos e me ajuda a descer. As pessoas fazem um "hmm" surpresos e ele solta uma mão e fecha a minha porta. Ele abre um sorriso para as pessoas que começam a entoar o seu nome e então ele me indica e todos gritam e aplaude quando ele passa o braço por minha cintura.

É disso que estou falando, em meio a multidão vislumbro cabelos ruivos e tenho certeza que Marjorie já foi contar a novidade para os demais. Santi abre caminho e me leva para um dos carros com som. Reconheço a voz do J Balvin e remexo os quadris no ritmo. Ele abre um sorriso e dançamos juntos, fico surpresa com seus passos, ele não parece ser o tipo de cara que sabe dançar ragaton. Ele me faz girar por seu braço e quando minhas costas batem em seu peito eu o vejo.

Kalil está encostado no capô do Jason e tem em mãos um copo, ele está lançando um olhar assassino para nós e eu faço questão de abrir o maior sorriso que eu consigo. E me viro para olhar Santiago, ele está cantando em espanhol junto com a música e sua voz aveludada é afinada. Penso sobre Charlotte ter dito que ele não é Argentino e fico em dúvidas. Ele me gira mais uma vez antes da música acabar.

– Preciso falar com a minha amiga - eu digo em seu ouvido e ele assente.

– Vou ver como estão as coisas antes da corrida - ele aperta meu nariz e vai embora.

Com passos precisos vou até o grupinho, Charlotte está conversando com Jason e Hellen e Kalil está escutando o que Marjorie está dizendo. Me seguro para não revirar os olhos e vou até a minha amiga. Percebendo me chegada ela corre até mim despertando a atenção de todos em volta. Ela joga os braços em volta dos meu pescoço e sei que ela tem algum babado pra me contar.

– O Kalil está muito puto - ela sussurra em meu ouvido. – Acho que seu plano está dando certo. Ele está pensando em levar a Marjorie pra corrida.

Franzo a testa confusa e a afasto pra ver seu rosto.

– Levar?

– Ninguém te contou? - ela coloca uma mão na testa e suspira. – Os dois podem levar alguém no carro nessa última corrida do campeonato.

– E ele quer levar ela? - Charlotte assente e eu franzo os lábios. – Porque não a Hellen?

– Por que ele sabe que você não gosta dela - ela dar de ombros e eu começo a andar na direção dos outros.

Ele não vai virar este jogo, não mesmo. Dou um beijo no rosto de Hellen, Nathan e Jason.

– Você está linda, Agnes - diz Nathan e eu sorrio.

– Eu não ganho beijo? - a ruiva pergunta e eu me seguro para não dar a risada mais sarcástica que consigo.

– Tenho certeza que alguém pode compensar isso - dou dois passo na direção deles. – Não é Kalil?

É a primeira vez que me dirijo a ele desde quando sair da biblioteca na quarta. Ele está com os braços cruzados e seu rosto está relaxado apesar do seu pé balançando como se algo o incomodasse, talvez seja eu.

Uma Boa MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora