3rd chapter - Dê em cima dele pt.I

5.8K 758 428
                                    

3rd chapter – dê em cima dele pt.I

Se eu soubesse que seria tão divertido provocar Jisung na escola e ver ele todo tímido, eu teria feito isso semanas atrás quando comecei a gostar dele. Droga! Meu coração tá dando cada vacilada, uma hora ele para de vez. Por uma semana a gente ficou trocando mensagens e algumas – infelizmente poucas – palavras na escola também.

Mas contextualizando, o que rolou naquele dia em especial foi o seguinte: quando cheguei na escola de manhã, lá estava o jeongin squad conversando em um dos bancos externos na escola, e, pra variar, o Seungmin Sunshine foi o primeiro a notar o senpai aqui e desejar bom dia. Eu, como sempre, me dirigi até eles pra dar 'oi', e sem um pingo de vergonha cara naquele momento, sentei do lado do crush, o olhei nos olhos – ou tentei, já que ele desviava toda hora – e perguntei:

- Han Jisung?

- Oi.

- É verdade que você tem um compromisso hoje, né?

- Ahm? Não que eu saiba.

- Ótimo, então a gente vai ao shopping depois da aula, ok? Ok.

Infelizmente todo mundo ouviu o diálogo e todos (Jeongin, Hyunjin – que infelizmente tinha acabado de chegar -, Seungmin, Younghyun e Jisung), me olhavam com a maior cara de que não estavam entendendo nada.

- Pera, desde quando vocês são próximos? – perguntou Jeongin, com todo ar inocente que um ser humano pode ter.

- Desde.. uma semana atrás?– respondi simples, com um sorrisinho no rosto.

Hyunjin me olhava como se dissesse "você vai me explicar essa história toda depois, mocinho" e eu o olhei como se respondesse "tudo bem, mãe". Por outro lado, meu crush estava corado e super sem jeito, e eu estava começando a me sentir da mesma forma, então soltei um "te mando mensagem mais tarde, Jisung" e fui em direção a minha sala de aula.

Beleza! Então a primeira flertada do dia tinha dado certo. Certo? Bom, pelo menos eu já estava colocando a segunda e terceira regras em prática. Essa era minha esperança de ser notado pelo garoto e eu estava com medo de estragar tudo com essa minha brincadeira de 'impor' as coisas. Tá que era bastante divertido só chegar e dizer "a gente vai num encontro" e sair, mas vai que ele passava a me odiar? Desgraça de consciência que me vem depois de eu já ter feito uma possível besteira!



-------- 220219

Notas:

Hey mates! Estamos na terceira regra do manual do Minho e esse cap foi dividio em duas partes, porém o próximo é texting. See ya there!

Lavender • Minsung •Onde histórias criam vida. Descubra agora