Special chapter – it's party time!
Sobre a festa que fui com os garotos e encontrei o Jisung lá e principalmente, sobre o que aconteceu depois.. eu, apesar de no início ter bebido um pouco mais, eu não tive problemas de memória que nem o Han, me lembrava bem do que tinha acontecido, aliás.
Depois que bebi do copo do Jisung, ele grudou em mim e fomos beber mais. Parecia que ele tinha zero filtro pra bebida, bebia qualquer coisa que aparecia independente se era alguma coisa forte ou com coloração duvidosa. Depois que eu tinha bebido uma quantidade considerável de álcool, chamei o Han pra sair dali de perto do bar onde estávamos e fôssemos dançar.
Como a gente tava mais pra lá do que pra cá, dançamos igual dois retardados e foi aí que começou todo o rolê. Uma garota loira apareceu do nada e começou a dançar comigo. Não deu nem tempo de eu raciocinar e Jisung já me puxou pelo braço, me tirando da pista de dança.
- O que pensa que tá fazendo? – ele perguntou, gritando perto do meu ouvido por causa da música alta.
- Eu não to fazendo nada.
- Não se faça de idiota comigo, Lee Minho!
Ele parecia muito pistola, tava falando meio grogue, mas mesmo assim me deixou assustado.
- Por que tava dançando com aquela garota lá?
- Não, eu não tava .. – ele me interrompeu.
- Você não tá comigo aqui? Ou não tá me vendo? – ele perguntou.
- Claro, Jisung – eu respondi. Eu não sabia o que dizer, então respondi qualquer coisa. – eu to aqui com você, lógico!
- Não é pra você dançar com garota nenhuma, eu sou ciumento pra um caralho, seu ridículo! – ele disse, me dando um tapa no braço.
Eu comecei a rir, não zombando dele, foi mais de nervosismo. Ele tava ainda mais descarado do que geralmente era. Eu sei que sou cara de pau mas Jisung só tinha carinha de anjo, era um descarado quando precisava.
- Não precisa ficar com ciúmes, eu só tenho olhos pra esse esquilinho lindo bem aqui – eu falei mais próximo do ouvido dele. Ele tava muito bonitinho com os braços cruzados na altura do peito, com uma carinha de irritado.
Como na hora eu tava meio animadinho por causa do álcool, o puxei pra um canto, o encostando na parede, segurei sua cintura e comecei a beijá-lo. Nada exagerado demais, sabia como eram as coisas entre nós dois. Ele correspondeu meu beijo quase que instantaneamente, colocando os braços em volta do meu pescoço e me puxando pra mais perto, aprofundando o beijo aos poucos e deixando o ar entre nós mais... quente?
A gente ficou assim um tempão.
Na minha cabeça pelo menos parece que passou um tempão.
- Me leva pra sua casa, hyung? – ele sussurrou no meu ouvido. Ele respirava fundo por causa dos beijos que estávamos trocando, eu conseguia sentir o ar quente da boca dele na minha orelha e isso fez com que eu sentisse meu corpo todo se arrepiar. – só pra garantir que você não vai sair com aquela garota.
- Eu não vou sair com ela, Jisung, nunca nem vi ela na vida. – respondi.
- Mas você me leva pra sua casa mesmo assim?
Putz.
- Claro.
Eu ia falar o que, né?
Disso, aconteceu que: procurei os garotos e disse que iria embora com Jisung, e saímos dali. Fomos andando de mãos dadas até em casa, já que eu tava com medo de ele tropeçar nos próprios pés e cair sozinho, mas também porque eu queria muito andar de mãos dadas com ele. A essa hora eu já sentia o efeito do álcool diminuindo mas meu crush tinha bebido bem mais que eu.
Fomos conversando sobre vários assuntos aleatórios até chegarmos no meu apartamento, e chegando lá, por volta de 1 e meia da manhã, fomos direto pro meu quarto.
Assim que entramos no meu quarto, eu tranquei a porta e ele se agarrou em mim em um abraço. Levantou o rosto e olhou pra mim, e após soltar um risinho, começou a me beijar, daquele jeito lento e de tirar o fôlego que ele sempre fazia.
As coisas foram esquentando aos poucos, com ele mesmo me puxando pra irmos pra cama. Eu o deitei e fiquei por cima dele. Foi aí que resolvi brincar com o pescoço dele. Depositei inúmeros beijos, lambidas, chupões, mordidas.. cada suspiro que Jisung soltava me incentivava a continuar fazendo aquilo. Ousei ainda colocar minhas mãos na cintura dele por baixo da blusa que ele vestia, onde, hora eu apertava, hora fazia apenas um carinho, deslizando meus dedos pela pele dele.
Mas Jisung também queria 'brincar' comigo, então depois de ele ter dito "hyung, é minha vez agora" foi ele que atacou meu pescoço, fazendo o mesmo.
Juro que só rolou até aí e depois resolvemos dormir. No caso, eu convenci ele a ir dormir. Ele tava bem bêbado e eu não quis fazer nada sem 100% do consentimento dele. Apesar dos meus – e dele - hormônios, Jisung é uma pessoa que eu respeito muito e eu não queria que as coisas dessem errado por causa de uma noite.
Eu me lembro de, antes de cair no sono, passar meu braço por cima do corpo de Han e dar um beijinho de boa noite, e ele apenas sorriu pra mim me desejando bons sonhos.
---------------------
Notas:
Mais um cap dessa história sem graça que vocês leem, obrigada pelos 4K! Vocês moram no meu coração ♡ me deem estrelinhas e mandem muito amor pro Stray Kids
ps: o minho nao lembra de ter dormido com o jiji na cama no cap anterior pq ele ainda nao ta acostumado rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavender • Minsung •
FanficHan Jisung é o garoto que anda rondando minha mente há algumas semanas. Apesar dos meus, talvez pequenos, esforços para chamar a atenção dele pra mim, ele continua agindo como se vivesse em outro mundo. Por causa disso eu escrevi -mentalmente- um gu...