5th chapter - Dê em cima dele pt.II

5.2K 731 331
                                    

5th chapter – dê em cima dele pt.II

Na hora do intervalo, eu, como bom ser humano que sou, fui comprar o suco pras crianças junto de Chan, que me ajudou a carregar as caixinhas de suco de volta pra nossa mesa no refeitório. Já estava virando hábito comprar suco pra 9 pessoa toda semana (antes eu comprava só pra 5 pessoas né, agora tenho que "rodar bolsinha"* pra alimentar mais 4 criaturas). Logicamente vi uma oportunidade de importunar o @.

- Esse é o seu, Jisung – eu disse, entregando uma caixinha de suco de uva e sentando do seu lado na mesa.

- Ah, obrigado!

Ele parecia estar animado só com aquele suco.

- É o que você gosta, né?

- Como sabe disso, hyung? – ele me perguntou, me olhando espantado.

- Porque é o que você toma todo dia.

- Você tá me stalkiando? – o idiota perguntou parecendo indignado.

- Jisung, a gente almoça todo mundo junto tem quase um mês, não teve como não reparar!

- Ah.. – ele parecia ter entendido e agora o indignado era eu. Eu era realmente tão invisível assim?

- Mas de qualquer forma, você tava me observando, hyung?

- Claro, qualquer garoto que se preze e quer conquistar o crush faria o mesmo. – respondi dando de ombros. Mas na verdade eu tava super interessado em ver a reação dele: ficando corado, abaixando o olhar, sem palavras.. Han Jisung era adorável.


-------- 260219

Notas:

Hey folks :)

* rodar bolsinha foi só uma expressão, com objetivo de causar humor. Não quero ofender os meninos nem os leitores, levem na esportiva, beijos <3

Lavender • Minsung •Onde histórias criam vida. Descubra agora