special chapter: hyunjin x jeongin
Sobre a universidade, eu, Hyunjin, Chan e Younghyun fomos para o mesmo campus. E ficamos assim: eu estudava engenharia dos materiais, Hyunjin fazia economia, Chan e Younghyun foram fazer relações internacionais e eles eram da mesma sala, já que lá no campus só abria uma turma desse curso por ano. Coincidência, né?
Infelizmente virou um hábito sempre pensar que eu tinha pouco tempo livre, já que eu era calouro e não sabia estudar direito. Passava horas na frente de um livro e não absorvia nada, e por isso, acabava abrindo mão de fazer outras coisas pra poder estudar. No início Jisung ficou até irritado, já que eu mal dormia pra poder estudar pras provas, mas depois ele meio que cansou de brigar comigo por conta disso.
Eu, Hyunjin e Chan continuávamos super amigos e andávamos muito juntos pelo campus a fora sempre que possível.
Como Jisung iria se formar no próximo ano, ele começou a se envolver com um monte de coisa de formatura na escola. Junto dele, Jeongin também decidiu participar da comissão de formatura, e isso fez com que eles tivessem menos tempo disponível pra perder com os namorados deles. Eu tinha muito trabalho no meu curso da graduação mas as provas de Hyunjin eram mais flexíveis, o que fez com que o engraçadinho do meu amigo ficasse chorando no meu ombro toda hora quando ele ficava sem conversar com o 'Innie' dele.
Eu entendia a saudade que ele sentia do Jeongin porque eu também sentia do Jisung igualmente, mas daí uma coisa aconteceu. Em uma dessas vezes que Hyunjin veio chorar no meu ombro - e no do Chan, coitado - ele estava bem mais desanimado que o normal. Segundo ele, tinha alguém dando em cima do Jeongin na escola e ele não sabia o que fazer. Na verdade, ele tinha mil e um planos mas no fim, desistia de fazer qualquer um deles acontecer.
- Por que você não encontra com o Jeongin e conversa sobre isso? - Chan falou.
- Você tá surtando atoa, Hyunjin! - falei - o Jeongin gosta demais de você, você sabe que seja quem for que esteja dando em cima dele, ele nem vai dar bola.
- Minho, se coloca no meu lugar, né? Imagina se tivesse alguém dando em cima daquele seu namoradinho bochechudo..
Okay, ele não precisava ter falado aquilo, porque, infelizmente, fiquei paranóico. Mas essa parte não é importante agora. O rolê foi que Hwang "sou super confiante e incrível" Hyunjin estava com medo de ser trocado por um ser humanozinho que nenhum de nós três sabíamos quem era.
Ele teve que juntar coragem pra ligar pro Jeongin no intervalo, eu fiquei chocado com a cena. Hyunjin sempre ficava mais sensível quando o assunto era o namorado dele, mas as vezes ele se colocava tão abaixo de onde ele estava, entende? Ele e Jeongin estavam juntos tinha o quê? Uns dois anos e alguma coisa? Mas ele ainda ficava com medo do Jeongin simplesmente deixar ele sem mais nem menos. O Hwang tava todo nervoso enquanto falava com o Yang no telefone, marcando de encontrar com ele depois das aulas.
Assim que ele encerrou a chamada, ele saiu igual uma bala do campus pra poder tomar banho e se arrumar pra ver a criança, me deixando sozinho com Chan. Típico de Hwang Hyunjin!
- Mas e aí, Chan?
- O quê?
- O Younghyun tá na sua turma, né?
Ele corou?
- Ah sim! Tá sim.
- É uma boa chance pra você ficar mais amigo dele, ele é super inteligente e tal.. - joguei verde né, quem sabe o bobão não se manca.
- Acho que sim..
Bang Chan é uma das pessoas mais tímidas que conheço! Ele tem um coração enorme mas fica todo com vergonha na hora de conversar com alguém novo, e digamos que com o Younghyun ele fique com mais vergonha ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavender • Minsung •
Fiksi PenggemarHan Jisung é o garoto que anda rondando minha mente há algumas semanas. Apesar dos meus, talvez pequenos, esforços para chamar a atenção dele pra mim, ele continua agindo como se vivesse em outro mundo. Por causa disso eu escrevi -mentalmente- um gu...