11th chapter - crush's place pt.II
- Sobre o que você queria falar? – Jisung me perguntou assim que voltamos pro quarto, depois de comer. Eu fechei a porta atrás de mim, respirei fundo e pensei se deveria mesmo falar naquele instante. Han me olhava com certa expectativa então decidi falar sim.
- Jisung, eu gosto de você, você sabe disso, né?
Ele ficou muito vermelho. Tipo, muito mesmo, achei que o garoto ia ter um troço ali na minha frente!
- Não precisa me olhar assim, não é como se eu tentasse esconder, né? – continuei – até me espanta você nunca ter percebido antes, mas o Jeongin sempre disse que você era meio lerdo..
- Eu não sou lerdo não, tá? – ele rebateu.
- Jisung, esse não é o ponto. Você sabe que gosto de você, e eu gosto de sair e estar com você, é só que.. não sei bem como dizer..
- Você não quer que ninguém saiba? – ele me perguntou, com um olhar triste.
- Quê? Não, lógico que não. Em questão de exibir as coisas, eu consigo ser pior que o Hyunjin, acredite!
Ele soltou uma risada. Pronto, acho que ele tava relaxando aos poucos.
- A questão é mais que eu não sei como você se sente em relação a isso, sabe? E é claro que eu não quero forçar nada, você não tem que gostar de mim de volta, eu só queria que você fosse sincero comigo sempre e – ele me interrompeu.
- Minho, eu gosto de estar com você, sabe? Acho que o lerdo aqui é você, na verdade. – ele disse rindo, se aproximando um pouco de mim. – Acha mesmo que eu ia passar esse tempo todo com você se não gostasse?
- Então, quer dizer que você não tá só me usando pra matar tempo? – perguntei meio inseguro. É, eu sou meio inseguro, talvez muito, mas enfim.
- É, Minho, eu não te uso só pra matar o tempo – ele respondeu rindo de novo da minha cara de tacho. – eu gosto de ficar com você também, seu idiota - ficou nas pontinhas dos pés e deu um beijinho no meu nariz, sorrindo pra mim. AH! É oficial: eu sou muito bobo apaixonado iludido e fanboy do Jisung!
Ele foi caminhando de volta pro lugar no tapete onde a gente tava mas eu segurei seu braço antes.
- Não pode me dar um beijinho aqui? – eu perguntei, apontando pros meus lábios.
- O quê? – ele parecia nervoso, até soltou uma risada – e se minha mãe aparecer? Ela vai me encher o saco por não ter contado antes e..
- Qual é, Jisung, é só um beijinho! – eu respondi, rindo da cara dele dessa vez – se ela aparecer eu assumo totalmente a responsabilidade, tá? – continuei e puxei ele de volta pra perto de mim. Passei meus braços em volta da cintura dele prendendo ele em mim e pedi de novo, lê-se implorei. – por favorzinho, só um beijinho, não vou contar pra sua mãe, tá? Bem rapidinho.
Ele começou a rir de mim, eu mesmo estava rindo de mim àquela altura.
- Você é um idiota, sabia? – ele disse rindo, se dando por vencido e passando os braços em volta do meu pescoço.
Irra parece que venci, não é mesmo, sr. Han Difícil Jisung?
Ele me beijou. Tipo, me deu um beijinho. Mas daí eu dei outro beijinho nele, e ele me devolveu o beijinho, e eu devolvi de volta e etc até que ele disse pra gente voltar a jogar porque ele queria me mostrar um outro jogo aí sobre alguma coisa que não entendi (sou péssimo com essas coisas de nomes dessa parte geek da vida, como vocês podem ver).
- E só mais uma coisinha – eu disse, chamando atenção dele, que já tava voltando pro tapete felpudinho. – não é Minho, é Minho hyung, me respeita, garoto!
---------------------------------
desculpa ser soft
VIEWS EM SIDE EFFECTS MELHOR MÚSICA DO ANO!!!! votem no idol champ e no mwave T^T e OBRIGADA PELOS 3K DE VIEWS AQUI realmente to muito surpresa <3 eu e Dori the kitty amamos todos pf me deem estrelinhas~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavender • Minsung •
أدب الهواةHan Jisung é o garoto que anda rondando minha mente há algumas semanas. Apesar dos meus, talvez pequenos, esforços para chamar a atenção dele pra mim, ele continua agindo como se vivesse em outro mundo. Por causa disso eu escrevi -mentalmente- um gu...