12th chapter - Tonto

3.6K 486 105
                                    

12th chapter - dizzy

Algumas semanas se passaram desde que eu e Han começamos a sair e não estávamos tendo problemas. Sempre conseguíamos sair juntos pra algum lugar no final de semana e eu passei a ir jogar na casa dele com mais frequência. Às vezes alguns dos outros garotos apareciam também, mas depois que as provas começaram, a gente acabou ficando sem muito tempo.

Porém, finalmente o primeiro período de provas tinha acabado de acabar e era mais um dia normal na minha vida pacata, uma noite de sexta sem nada pra fazer, quando Hyunjin me mandou uma mensagem me chamando pra ir numa festa. Segundo ele, Jisung (e o squad) também iria então concordei de cara.

Eu geralmente não vou a muitas festas, mas em momentos em que eu estava com muito tédio sempre aparecia alguma e eu ia pra me divertir com meus amigos. Sim, a gente ia sempre junto porque se desse ruim, o Chan pelo menos estaria lá pra resolver.

Geralmente a gente só bebia um pouco, talvez Hyunjin e Felix bebessem um pouco além da conta, e ficávamos dançando que nem uns sem noção. No fim das contas, eu sempre virava babá do Hyunjin, e Changbin, a babá de Felix. No outro dia era sempre a mesma ladainha no meu ouvido "hyung, eu nunca mais vou beber, escreve o que eu to falando", mas lá estávamos nós indo a mais uma festa cheia de álcoois, música alta e garotos loucos.

Quando chegamos, a festa já rolava há algumas horas, então já tinham uns caras correndo, umas meninas em rodinhas dançando loucamente e um Han Jisung meio tonto, lê-se bêbado, sorrindo pro meu lado assim que me viu.

- Hyuuung! Você tá aqui mesmo ou é uma miragem? – ele me perguntou. Foi impossível não rir da cara dele. Tão fofinho e inocente mas todo bêbado, era engraçado. – que miragem linda, nossa!

Notei que ele tava com um copo na mão e já ia colocar na boca de novo, mas eu fui mais rápido.

- Jisung! Tá bebendo o quê? Me dá um pouco – falei já pegando o copo da mão dele. Era um líquido vermelho forte, tinha cheiro de framboesa. Já tava na hora do papai aqui ficar tonto, lê-se bêbado, também.


* dizzy: tonto/a/e; já ouvi como uma gíria pra quando você começa a beber, ainda não tá bêbado mas o álcool já tá fazendo efeito

--

Acordei com a luz forte vinda da janela na minha cara. Droga de cortina que esqueço de puxar toda santa noite! Coloquei um dos meus braços por cima dos meus olhos pra tampar a claridade, mas infelizmente eu já tinha acordado, não iria adiantar, já que, quando acordo, dificilmente eu consigo voltar a dormir. Minha cabeça doía um pouco, nada muito exagerado, eu era um bêbado consciente, taokei? O chato é que as vezes eu bebia bem mais e acordava de boas.. Mas enfim!

Eu tava muito lesado e demorei um pouco até raciocinar de que tinha UM SER HUMANO em cima de mim. E não qualquer um, senhoras e senhores, ele mesmo: Han Jisung! Ele dormia como um anjinho com metade do corpo em cima do meu. Tentei tirar ele de cima de mim sem acordá-lo mas, obviamente, essa ideia deu errado e ele acordou.

Depois de coçar os olhos, ele olhou pro teto, olhou pra janela, olhou pra um ponto qualquer no meu quarto e se levantou bruscamente, sentando na cama, colocando a mão na cabeça e soltando um "aí, dói" baixinho. Me sentei na cama e ousei dizer:

- Bom dia?

Menine, pra quê! Ele se virou e me olhou super assustado, como se estivesse vendo Darth Vader na frente dele, pronto pra mata-lo com um sabre de luz.

- O que tá acontecendo? – ele perguntou muito surpreso – por que eu tô aqui?

Acho que ele tinha bebido tanto que de cara não se lembrava, mas, pra nossa sorte - eu acho -, eu conseguia me lembrar bem do que tinha acontecido.


---- 060719

eai saudades de mim? views em side effects!

Lavender • Minsung •Onde histórias criam vida. Descubra agora