9th chapter - Faça tudo que ele quiser

5K 707 659
                                    


9th chapter – do anything he wants

A gente foi pro shopping caminhando e conversando sobre as aulas que tivemos. O shopping não era lá muito longe da escola então chegamos bem rápido. Primeiro ficamos olhando as lojas de roupas, entrando em lojinhas de eletrônicos e em várias lojas de calçados. Ele parecia que gostava muito de comer porque chegando lá, ele já quis sorvete, e uma hora depois, queria almoçar. Eu, obviamente, como o cavalheiro que sou, deixei ele escolher tudo e paguei por tudo, claro, porque esse era a quinta regra: faça tudo que ele quiser. E mano, apesar de eu estar ficando cada vez mais pobre, porque o garoto queria comer tudo que via, eu adorava ver os olhinhos dele quando achava algo gostoso e enchia as bochechas pra mastigar. Repito: Han Jisung é adorável!

Almoçamos no Burguer King porque o garoto queria muito comer um combo que vinham dois hamburgueres e ele conseguiu comer tudo! No fim, ainda pegou minhas batatinhas. Foi um almoço bem divertido, ele sempre tinha algum assunto então eu sentia que a gente era best friends há anos.

Depois, a gente foi pro fliperama, já que com o buxim cheio, eu não ia conseguir ficar andando por aquele shopping enorme por mais duas horas (to exagerando okei). Então, fomos jogar alguns jogos e para minha sorte, Jisung era péssimo em todos eles, eu estava vencendo sempre, tava quase com dó dele, mas ele insistia em jogar todos mais de uma vez.

--

- Por que me chamou pra sair? – ele me perguntou do nada, sem deixar de olhar para a máquina de pegar ursinhos, que por acaso já estava lutando contra ela há 10 minutos.

"Porque eu gosto demais de você e quero casar contigo pra ontem" pensei. Até parece que eu ia me declarar no fliperama né amigos, apesar de não parecer, sei ser romântico quando precisa.

- Porque eu queria te conhecer mais.

Ele riu.

- Achei que tava afim de mim. - ele retrucou. Dá pra acreditar na audácia desse moleque?

- Se você sabe a resposta, por que pergunta, espertinho? - respondi.

- Porque eu queria ouvir você dizer.

Claro que por mim eu deixaria essa passar, mas eu disse, já que era o que ele queria.

- Eu to afim de você. - eu disse simples.

No mesmo instante ele 'soltou' a máquina e pareceu ter ficado surpreso.

- Você realmente é muito direto. – concluiu, rindo nervoso.

- Ah sim, eu disse que você pode se acostumar com isso hoje..

Ele baixou o olhar.

- Enquanto a gente anda por aí de mãos dadas, se bem me lembro.. – prossegui minha fala, fingindo dramaticamente estar me lembrando do diálogo de mais cedo. Notei que até suas orelhas estavam coradas. Meu coração é fraco, Han Jisung!

- Hm. – foi só o que ele falou.

Então o príncipe aqui pegou na mãozinha da princesa e fomos andar por aí no shopping de novo. Ele não fez nada pra impedir, o que já estava de bom tamanho pra mim. A gente só saiu do fliperama (eu não tinha mais fichas pra ele ficar tentando pegar um ursinho naquela máquina) e fomos caminhando meio que sem rumo, até que ele viu uma loja de coisas geeks e me puxou pra lá. Parecia que ele era bem fã daquelas coisas todas que eu conhecia só 10%. Tinha roupas do Harry Potter, livros de Game of Thrones, umas miniaturas engraçadinhas de outras séries, essas coisas. Ele foi me mostrando os produtos das séries que ele gostava, falando coisas como "olha essa blusa do Groot! Quando eu assisti esse filme..." e daí ele ficava contando por 5 minutos direto sem respirar sobre alguma coisa que aconteceu quando ele assistiu um filme ou série, ou sobre a sua opinião sobre algum episódio. Vale ressaltar que ele não soltou minha mão? Vale sim porque eu tava quase vendendo minha alma pra ele naquele momento. Ai meu santo, será que to ficando louco?

- Você quer alguma coisa? – perguntei.

Ele me olhou com aqueles olhinhos redondos cheios de expectativa.

- Você vai me dar de presente? – ele perguntou meio envergonhado, eu apenas concordei com a cabeça. – acho que você já comprou muita coisa hoje, hyung..

- Tudo bem – eu interrompi – em troca a gente pode voltar pra ver um filme no final de semana, hm? - acho que ele entendeu onde eu queria chegar. - Acho que aquele moletom ali ficaria bom em você – apontei pra um moletom cinza com estampa em amarelo.

Eu nem conhecia o símbolo, se era de algum filme que ele tinha visto ou não, mas parece que ele agradou bastante. Infelizmente ele soltou minha mão pra ir experimentar a roupa. Senti um friozinho na minha mão, não foi legal. Mas ele ficou TÃO FOFO com o moletom que derreteu meu coração. Obviamente comprei pra ele, e nesse momento eu já tava quase falindo, então sugeri pegar um uber e voltar pra casa.



-------- 120319

Notas:

G'day my people! Minhas aulas voltaram hoje, infelizmente :( as aulas de vocês também voltaram? Estão animados? Eu, particularmente, não estou kkk

Mudando de assunto, o encontro de MinSung uhuuu!! Esse cap eu acho super engraçadinho, o que vocês acharam?~

Lavender • Minsung •Onde histórias criam vida. Descubra agora