11th chapter - Temos um problema

4.7K 641 279
                                    

11th chapter – temos um problema

Eu e Jisung nos aproximamos de uma forma considerável durante essa semana. Nós conversávamos por mensagens todos os dias, praticamente o dia todo. Ele era muito divertido, sempre ria das coisas idiotas que eu falava e durante a noite, me mandava vários áudios de 5min contando sobre algum jogo que tinha jogado ou reclamando de algo bobo que sua mãe tinha feito, como lavar um de seus ursinhos de pelúcia sem o avisar.

Aquele dia na escola, as 9h30 da manhã o sinal tocou pra gente ter um pouco de liberdade e ir pro intervalo. O que eu não esperava era encontrar um Han Jisung com um olhar preocupado esperando por mim na porta da sala. Meus amigos se despediram de mim quando notaram, e eu fui todo preocupado saber o que tava rolando pra ele estar ali com aquela carinha.

- Hyung, temos um problema – ele disse apenas.

A essa hora, todos os apressadinhos já tinham saído da sala de aula então eu sugeri que conversássemos lá dentro mesmo. Então ele me explicou que ele tinha um amigo próximo que, numa conversa franca, disse a ele que era afim de mim e a minha cabeça parou de funcionar por um instante.

Porque, tipo, primeiro: eu sei que sou 10/10 (note a ironia) mas não esperava mesmo que eu poderia ser o crush de alguém sem esforço algum. E segundo: Jisung parecia muito perdido e não sabia o que fazer. Confesso que eu também não sabia o que fazer nesse tipo de situação, me esforcei ao máximo para entender o lado dele também. Então eu fiz a única coisa que estava ao meu alcance naquele momento, o abracei e disse, com uma confiança que surpreendeu até a mim, que tudo ia se resolver. Ele me abraçou de volta e eu quase tive um ataque do coração. Mas não tava na hora de eu ter ataques por causa de Han Jisung.

- Jisung, o hyung queria que você não precisasse se preocupar com isso, mas como é um amigo seu, é complicado, né? Eu realmente estou tentando entender o seu lado.. – comecei.

Ele levantou a cabeça, que estava contra meu peito e concordou.

- Mas pelo que seu amigo disse, eu penso que ele deve ser uma ótima pessoa, né? Por ser sincero com você.

- Uhum, ele é.. – ele concordou.

- Por isso, pode se acalmar, as coisas vão se resolver. Mas tem uma coisa que eu quero deixar clara, Jisung.

Soltei nosso abraço e ele me olhou com curiosidade.

- Eu me recuso a desistir de você.



-------- 250319

Notas:

Primeiro, Happy 1st year anniversary to Stray Kids and STAYs!!! View em MIROH!!

Segundo, perdão pela demora :( esse cap é "teoricamente" o último, eu iria fazer um pequeno hiatus e postar aqui mesmo a continuação, mas ainda não consegui escrever muita coisa :c voltarem em breve para postar um especial então STAY tunned! <3

Lavender • Minsung •Onde histórias criam vida. Descubra agora