2nd special: our first time
Nós continuamos ali, nos beijando como se não tivesse nada pra fazer, sabe? E mesmo se realmente tivesse alguma outra coisa pra fazer, nada era mais importante do que passar aquele tempo com meu Jisung.
Só que apenas beijar os lábios dele ainda não parecia o suficiente pra demonstrar o quanto ele era adorado por mim. Então eu beijei todo o seu rosto e seu pescoço. Eu conseguia sentir a respiração profunda dele ao mesmo tempo que a pele se arrepiava, e aquilo era incrível.
Eu sabia aonde aquilo poderia dar, e eu queria ter parado e conversado com ele, pedido autorização ou algo do tipo, perguntado se tava tudo bem continuarmos com aquilo, mas quando levantei meu rosto pra olhar pra ele, eu consegui entender que ele também queria.
Eu voltei a beijar seus lábios, ao mesmo tempo que eu fazia carinho no seu rosto, no seu tronco, tudo que eu conseguia alcançar! Mas assim, eu sou um poço de confiança só as vezes, por isso eu realmente parei o que estava fazendo pra perguntar.
- Jisung.. hm.. tá tudo bem se a gente.. - ele me interrompeu.
- Tá tudo bem, Minho, anda logo!
É.. ele era assim mesmo, né? Não consegui não soltar uma risada, do mesmo jeito que não consegui não tirar a blusa dele depois daquilo.
Beijar o corpo de Han era mágico. Ele era tão macio, quentinho, se arrepiava com tudo, e fazia barulhos bonitinhos tentando se conter.
- Apaga a luz, amor. - ele pediu. E eu sempre fazia tudo que ele queria. Então eu apaguei a luz.
Quando voltei pra cama, Jisung tinha se acomodado melhor nela, ele sorria doce pra mim. Eu sentia que ele estava nervoso e eu também estava. Eu nunca me senti tão incerto mas ao mesmo tempo tão certo sobre alguma coisa como eu me senti daquela vez.
Tudo que eu fiz acabou indo pelo feeling, já que era nossa primeira vez. Eu tava meio que tentando ver em quais lugares ele era mais sensível e onde ele se sentia bem quando eu tocava.
Quando eu já tinha tirado as roupas dele e a camiseta que eu usava, eu tava ficando menos constrangido porque eu tava vendo que Jisung gostava daquilo e eu gostava daquilo também.
Quando eu comecei a tocar o membro dele, ele soltou um gemido tão.. bonito de ouvir, não sei explicar. E ele dizia "Minho, aí não". Ele suspirava e tampava os olhos com um dos braços enquanto agarrava os lençóis com a outra mão. Sua boca semiaberta e vez ou outra ele mordia o lábio, e soltava o ar de maneira mais forte, eu um gemido que ele não conseguia segurar.
- Você é tão fofo - eu falei.
- Não me chama de fofo uma hora dessas!
- Desculpa, Jisung.. eu vou tentar fazer uma coisa, tá bom?
E aí eu coloquei ele na minha boca, e comecei a chupar da melhor maneira que o meu eu inexperiente conseguiu. Jisung aumentou o volume dos gemidos dele, e ah! Era tão bom ouvir!
Quando eu o penetrei, eu fiquei com medo de doar muito, mas ele disse que dava pra suportar. Assim que eu percebi que ele tava se sentindo bem, eu tomei a liberdade de liderar o ritmo dos nossos movimentos. De "Minho, aí não" Jisung foi pra "Ah, isso é tão bom" e "Minho, não pare". E eu adorava cada uma das suas reações.
Assim que terminamos, eu abracei meu pequeno, dei vários beijinhos no pescoço e no rosto dele. Ele tava tão corado, e eu provavelmente não tava diferente. A gente respirava fundo ainda, mas ainda sim, eu queria beijar cada canto do corpo dele, pra ele entender que eu amava cada pedacinho de Han Jisung que formava ele.
A gente acabou tomando banho de novo. Ele tava tão manhoso e fofo, e tava com sono também. Eu troquei os lençóis com ele agarrado na minha cintura e a cabeça apoiada nas minhas costas.
Nos deitamos agarradinhos, como sempre fazíamos quando a gente dormia na mesma cama. Jisung dormiu em menos de um minuto e eu caí no sono logo em seguida, depois de perceber que ele dormia como um bebezinho.
----------
Notas:
Desculpa por:
1. Demorar pra atualizar :(
2. Esse pseudo hot. (To com muita vergonha) Eu prometi pra umas leitoras que ia tentar fazer um lemon mas por enquanto não tenho talento pra isso. Prometo me esforçar pra aprender e escrever melhor da próxima vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavender • Minsung •
Fiksi PenggemarHan Jisung é o garoto que anda rondando minha mente há algumas semanas. Apesar dos meus, talvez pequenos, esforços para chamar a atenção dele pra mim, ele continua agindo como se vivesse em outro mundo. Por causa disso eu escrevi -mentalmente- um gu...