last special - i missed you
Desde que fui pra universidade, ou seja, há quase 2 anos, eu e Jisung acabamos nos afastando involuntariamente. Minhas épocas de provas eram sempre terríveis, muita coisa pra estudar e eu acabava virando noites. Se eu não tinha tempo pra dormir, imagina pra encher o saco do meu denguinho? E ele também estava perto de se formar, então tinha que estudar pra escola, pra prova de admissão das universidades e ajudar com outros assuntos da escola, muitos sobre a formatura.
Jisung estava sempre cansado quando nos víamos e muitos dos nossos encontros eram no meu apartamento, onde a gente mal mal começava a ver algum filme e ele caía no sono. Eu nunca reclamei, lógico, já estive no lugar dele, e eu me sentia bem em saber que ele tava descansando e eu tava vendo ele ali (ao invés de inventar que tava tudo bem - como eu fazia quando me perguntavam como ia a faculdade).
Consequentemente, como nem eu nem ele tínhamos tempo em épocas específicas durante o mês, a gente simplesmente parou de se ver com frequência. Às vezes eu ligava e ele não podia atender, às vezes era o contrário. Eu sentia muita falta dele, claro, eu sentia muita falta de quando eu ainda tava na escola por vários motivos e Jisung era um deles sim.
Mesmo eu me mostrando um poço de confiança, eu tinha medo do Han me esquecer ou me trocar ou perceber que viver sem mim por perto dava numa boa. Tinha dias que eram por volta de 1:40 da manhã e eu tava estudando, e sabe quando tudo que você quer é que todas as tarefas que você tem pra fazer acabem logo? Nessas horas eu simplesmente parava tudo o que tava fazendo e queria ligar pra ele, queria ver ele e ter ele pertinho de mim. Mas obviamente eu não podia e isso acabava comigo, eu me sentia extremamente triste nessas horas e nem to sendo dramático.
Mas um dia após as provas terminarem, numa sexta-feira, depois de eu ter dormido finalmente por mais de 5 horas numa noite, Hyunjin me mandou mensagem dizendo que iria buscar Jeongin na escola – sim, os HyunIn estavam juntos e os ChangLix também! – e me perguntou se eu não queria ir junto pra ver Jisung e é óbvio, novamente, que eu nem pensei duas vezes e fui junto. O rico do Hyunjin tinha meio que comprado/ganhado um carro dos pais então fomos no carro dele.
---
Nós estávamos na porta da escola com aquele sentimento de nostalgia quando ouvimos o sinal bater e aos poucos os alunos iam saindo. Pouco tempo depois meu telefone começou a tocar e eu fiquei muito feliz vendo o nome na tela: "Jiji my babyboy". Ele não gostava daquele jeito que eu tinha salvado o contato, mas eu deixei assim só pra irritar. Eu também tinha salvado o meu contato no celular dele como "Minho gato gostoso" - ele quis me matar quando viu porque foi quando ele tava almoçando com a mãe dele e o celular tava em cima da mesa, eu acabei ligando e a mãe dele viu aquele nome enorme na tela!
Quando atendi, eu tive o prazer de ouvir a voz mais linda de todo o universo fazendo meu coração derreter dizendo "Minho amor, você já acordou?". Ah cara, Jisung mexia comigo de um jeito inexplicavelmente incrível!
- Oi nenê, claro que já acordei, tá na hora de você sair da escola – eu respondi.
"Por que não me ligou antes, se já tava acordado? Eu te liguei na hora do intervalo mas você não atendeu"
- Desculpa, eu tava me arrumando pra sair de casa.
"Você tá indo pra algum lugar? Vai pra universidade? Achei que hoje era sua folga de lá.." - ele pareceu meio tristinho.
- Na verdade eu já to no meu destino.
"Onde você tá?"
- Eu to me perguntando a mesma coisa sobre você.
Nessa hora eu vi Jeongin correndo e pulando em cima de Hyunjin gritando o "Jinie!" casual dele. E eles se abraçaram igual aqueles casalzinhos melosos de filme, mas tão fofos e bonitinhos que fiquei com inveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavender • Minsung •
FanficHan Jisung é o garoto que anda rondando minha mente há algumas semanas. Apesar dos meus, talvez pequenos, esforços para chamar a atenção dele pra mim, ele continua agindo como se vivesse em outro mundo. Por causa disso eu escrevi -mentalmente- um gu...