5th chapter - Corredor das salas de música pt. I

3.9K 555 267
                                    

5th chapter - music classes hall pt.I

Durante o final de semana, eu e o meu crush ficamos apenas trocando mensagens. Ele disse que iria sair com o squad dele e eu resolvi ir pra casa do Chan fazer alguma coisa, o que foi uma péssima ideia já que ele ficou me enchendo de perguntas sobre meu 'encontro' com Jisung no dia anterior. Não que eu não quisesse contar, mas eu preferia falar com todos os outros caras juntos, só com ele eu ficava veio envergonhado sei lá, porque eu sentia que ele era meio que o pai do grupo daí contar essas coisas pro seu pai as vezes pode ser meio constrangedor, eu senti isso.

No fim das contas, eu acabei contando tudo, daí ele ligou pros meninos e chamou todos pra irem pra lá pra ouvir a maior história de superação de crush da história.

-

Na segunda-feira, Han parecia meio envergonhado quando me viu chegar na escola. Ele estava lá como todo dia, sentado num banco junto com Jeongin, Younghyun e o Seungmin Sunshine, que prontamente me deu bom dia e um espaço pra sentar perto de Jisung. Depois de ter perguntado se estava tudo bem, passei um dos meus braços pelos ombros do meu garoto e comecei a fazer um carinho de leve no cabelo dele, enquanto conversava com os outros meninos como se nada estivesse acontecendo. Jeongin olhava a cena com um sorriso descarado no rosto, até que Hyunjin chegou e ele não conseguia prestar atenção em mais nada.

Na hora do intervalo, lá fui eu comprar suco pra todo mundo de novo, mas dessa vez, Jisung se ofereceu pra me ajudar.

- Antes de o sinal bater, você pode me encontrar naquele último corredor das salas de música? – ele me perguntou, quando a gente já tava na fila pra comprar os sucos.

Sabe aquele lugar na escola onde quase ninguém vai nunca porque não tem nada pra se fazer, mas os casais adoram ir pra lá pra se pegar? Então, na minha escola esse lugar é conhecido como "corredor das salas de música". E Jisung estava me chamando pra ir pra lá. Eu quase engasguei com a minha própria saliva ao me iludir com o que ele estava querendo dizer, mas ele me olhava com aqueles olhos enormes e um sorriso tão fofo e inocente que pensei que talvez ele só quisesse conversar comigo sem ninguém interromper.

- Claro, a hora que quiser ir, a gente vai – respondi sorrindo. E ele sorriu ainda mais pra mim, antes de pegar algumas caixinhas de suco e voltar pra mesa na minha frente.



-------------------------------------- 190519

o que o jisung vai fazer ein?

Notas:

Atualização dupla pra @Dudstk, muito obrigada pelos incentivos com seus coments, nenê! ❤

Outra coisa: eu to terminando de escrever a história e ela tá ficando longa, teria problema se essa "2ª parte" de Lavender  tivesse uns 20 caps+ ou vocês preferem que eu 'quebre' a história de novo numa "3ª parte"? Eu não consigo decidir sozinha, me helpem!!

Me deem estrelinhas e que Bang Chan ilumine o dia de vocês amanhã, boa noite <3

Lavender • Minsung •Onde histórias criam vida. Descubra agora