13th chapter - Flashes

3.2K 472 102
                                    

13th chapter - flashes and hero's soup

- O que é isso no seu pescoço? – Jisung me perguntou, ainda sentado na cama e me olhando assustado.

- Isso o quê? – eu tava entendendo bulhufas.

- Isso aí no seu pescoço. Quem fez? – ele voltou a perguntar.

Me levantei e fui até o espelho que tinha no meu quarto. Parei de frente, cocei meus olhos porque eu ainda tava morrendo de sono e fui analisar meu pescoço. Sim, tinham algumas marquinhas de chupões e mordidas. Olhei pra ele descrente e respondi:

- Lógico que foi você que fez isso, idiota! Como você ainda me pergunta?

Ele pareceu pensar um pouco, acho que estava se lembrando. Depois de alguns segundos eu vi que o tom do seu rosto se tornou mais avermelhado, acho que ele lembrou rs

- Mas tem em você também!

É, eu estava observando. No pescoço dele também tinham várias marquinhas, muito bem feitas por sinal. Caramba, fiz um ótimo trabalho! Me lembrando agora com uma nitidez melhor, foi ele mesmo quem começou com isso, quando chegamos em casa.

- Você não lembra do que aconteceu, Jisung? – perguntei o olhando, fingindo uma decepção inexistente porque eu sentia que ele tinha se lembrado.

- Eu.. tenho alguns flashes do que houve.. – ele parecia não querer admitir.

- Se você não se lembra de tudo eu posso te contar! – comecei, me aproximando da cama de novo – primeiro você ficou com ciúmes de uma garota qualquer lá, daí a gente ficou se pegando num canto da festa, depois você pediu pra vir pra minha casa, aí a gente subiu pra meu quarto e você-

- Okay! Eu me lembro disso, tá? Não precisa me dizer! – ele disse parecendo irritado. Não consegui segurar o riso, ele parecia bem envergonhado, tão fofo.

- Vem, vamos escovar os dentes, eu tenho uma escova reserva. – chamei ele, segurando em sua mão e guiando até o banheiro que tinha no meu quarto – se quiser tomar banho, eu te empresto algumas roupas, bebê! – completei, dando um beijinho no cabelo dele.

Escovamos os dentes e ele praticamente me expulsou do meu próprio banheiro, dizendo que ia tomar banho primeiro. Separei algumas roupas minhas pra ele e uma toalha também e fui tomar banho no banheiro da minha tia. Eu ainda consegui terminar meu banho antes do Jisung então fui pra cozinha fazer café da manhã pra gente. Sempre que Hyunjin bebia muito e vinha pra minha casa, minha tia fazia uma sopa que, segundo ela, era ótima pra curar ressaca, e eu, como ótimo futuro namorado que sou, fui usar toda minha habilidade culinária pra fazer a sopa pro Han.




--------

Notas:

Nyahoi! :) posso postar o que aconteceu na festa com um pouquinho mais de detalhes como um cap especial, o que acham? Mas vai sair um pouco mais pra frente pq os próximos caps já estão programados~

Como esse cap tá curto, posto o próximo hoje a noite!

Lavender • Minsung •Onde histórias criam vida. Descubra agora