Special chapter - Hyunjin x Jeongin

6.3K 715 317
                                    


Special chapter: hyunjin x jeongin

Como é de conhecimento de todos, já que Hyunjin adora exibir isso ao mundo, ele e Jeongin estão namorando há alguns meses. Hwang Hyunjin e eu somos amigos desde a sétima série, antes disso meu único amigo era Chan. O que aconteceu foi que eu tive que mudar de escola e abandonar meu querido amigo. O mais aleatório foi que Hyunjin e eu começamos a conversar na mesma semana que entrei na escola dele, e ele já foi me apresentando pros outros amigos dele que na época eram Changbin e Felix. Mais ou menos um mês depois, meu amigo Chan foi pra mesma escola e finalmente nos tornamos o squad dos garotos legais. Desde a sétima série então, nós somos praticamente inseparáveis. Visitamos a casa um dos outros com frequência, passamos aniversários e feriados juntos e todas essas coisas. Aí, duas coisas aconteceram: a primeira foi Hyunjin se apaixonar.

Ele sempre foi muito romântico e no primeiro dia de aula do nosso segundo ano no ensino médio ele viu uma criança lá e ficou todo bobo. Demorou nem dois dias pra ele descobrir um monte de coisas sobre o tal menino, vulgo Yang Jeongin. Hyunjin sempre foi muito bom em stalkiar os outros por isso não me surpreendi. Ele descobriu que ele era dois anos mais novo que a gente e que tinha acabado de se mudar praquela escola. Descobriu também todas as SNS* do menino, menos o número dele.

Mais ou menos duas semanas depois, o Yang já tinha seus amiguinhos e Hyunjin estava ficando mais insuportável e então eu me lembro de ter dito algo como "se você for conversar com esse menino hoje, eu pinto meu cabelo de azul" e bem, Hyunjin ama desafios e lá foi ele, na hora do intervalo, tentar conversar com o crush. Digamos que foi um desastre! Eu e os outros ficamos observando de longe pra ver na merda que ia dar e nós quatro, há uma certa distância deles, conseguíamos notar como nosso querido amigo apaixonado estava nervoso.

Eles conversaram por uns 30 segundos e deu pra perceber que o Hwang pediu o número do carinha, porque ele entregou seu celular pro Jeongin e ficou sorrindo bobo que nem um idiota. Deu pra notar também que a criança tinha ficado bem tímida e os amigos dele só observaram tudo tentando conter os risinhos. Enfim, no final daquela semana, fiz luzes azuis no cabelo.

Depois daquilo, Hyunjin se tornou ainda mais apaixonado e ainda mais insuportável. Eu nunca escutei tanto "ele é tão fofo" na minha vida, comecei a ter um ódio desumano por essa frase. Mas era muito engraçado ver ele todo sem jeito na escola quando ia conversar com o Jeongin, era fofo a forma como eles ficavam sorrindo um pro outro e ver meu amigo feliz assim me deixava feliz também, porque eu sentia que o Yang era um bom garoto.

--

Mais ou menos uns três meses depois, Hyunjin disse que queria pedir Jeongin em namoro e precisava da nossa ajuda, e como eu sou um ótimo amigo, decidi ajudar. Basicamente ele precisava de ajuda pra decorar o quintal da casa dele, porque queria fazer tipo um piquenique com o namoradinho dele lá fora, algo assim. Foi aí que toda a merda começou. Não digo a do Hyunjin e sim a minha. Os amigos do Yang, vulgo Jisung, Seungmin e Younghyun, também decidiram ajudar e, bem, ele estava lá. Até então meus amigos e eu não conversávamos muito com os amigos dele, foi nesse dia que fizemos amizade. E, mano, eu não sei o que rolou comigo, mas no meio de uma conversa aleatória que eu e Jisung estávamos tendo enquanto ele me ajudava a prender uns pisca-piscas na árvore do quintal (ideia do Hwang), eu falei qualquer bobagem e ele riu, tipo, muito, de dar gargalhada. E, meu amigo, meu coração ficou quentinho. O mundo parou e ele rindo com aquelas bochechas cheinhas, com os olhos quase se fechando e toda a espontaneidade do momento fizeram meu coração bater mais rápido, e eu me lembro de ter pensado "me fudi".

--

Depois que o casal HyunIn se formou, nós e os amigos de Jeongin nos aproximamos mais e pro meu azar, Jisung ocupava cada vez mais a minha mente, mas a gente não conversava muito, e daí deu nessa ideia incrível (notem a ironia ou não) de seguir esse guia que eu mesmo inventei para que enfim eu conquistasse o garoto ou levasse um belo de um fora.

Ah! Já ia me esquecendo. Eu disse que depois que eu e meus amigos ficamos muito próximos duas coisas acontecerem: uma foi Hyunjin se a apaixonar e a outra, não, não me envolve.


-------- 200219

Notas:

G'day mates! :) esse cap é um especial e é mais pra pegar o costume dos dois grupinhos de conversa dos personagens.

*SNS: redes sociais

Lavender • Minsung •Onde histórias criam vida. Descubra agora