7th chapter - music classes hall pt.II
Bem bem, parece que o pequeno Han Jisung é mais pra frente do que imaginei. Há três dias ele queria me encontrar naquele corredor da escola, há três dias nós fomos e há três dias ele olhou dentro dos meus olhos quando a gente chegou lá e perguntou "não vai fazer nada, hyung? Acha que te chamei aqui pra quê?" com uma risadinha de deboche. Lógico que ele tava debochando da minha cara, porque eu tava muito surpreso, até eu debocharia comigo mesmo.
Há três dias eu e Jisung demos uns beijinhos no fim do corredor e parece que alguém descobriu. Hoje quando cheguei na escola, Jeongin já veio me dar bom dia me chamando de beijoqueiro. Essa criança tá achando que tem intimidade pra me zoar – pior que tem.
Mais tarde, Jisung me contou que o Seungmin tinha visto e contado pra todo squad, e tipo, eles não sabem disfarçar nem um pouco! Na hora do intervalo, enquanto a gente comia em uma das mesas do refeitório, eles ficavam olhando pra mim com um sorrisinho que dizia "eu sei o que você fez naquele corredor, seu danado". E nem era nada demais, só dei uns pega de leve no meu crush num local apropriado para se fazer isso na escola, nada demais!
Mas aí é que tá o negócio, o Han tava ficando com vergonha daquela situação toda. Nem parecia o mesmo garoto que me beijou no meio do fliperama mas tudo bem, não to reclamando. Ele ficava mais vermelho a cada risadinha e olharzinho que o grupo dele lançava pra nós e sei lá, aquilo foi me incomodando. Até que o Chan perguntou:
- Tá acontecendo alguma coisa que eu não to sabendo? Lino, o que foi que houve?
Tá. Agora eu teria que me expor pra todo mundo?
Ok.
- Eu e Jisung trocamos algumas informações importantes naquele corredor no início dessa semana, se é que me entende.
Pra que, meu Deus! O Hyunjin, traíra do caralho, que provavelmente já sabia da história porque o linguarudo do namorado dele devia ter dito, começou a rir igual uma hiena escandalosa, fazendo metade dos alunos do refeitório olharem pra ele.
- Pau no seu cu, Hyunjin, para de fazer escândalo! – eu revidei. O cara adora chamar atenção.
- Desculpa, Minho, mas é que do jeito que você diz soa tão mais engraçado. – Ele me respondeu e continuou rindo que nem um retardado.
- Quando é que você ia contar pra gente? – Changbin perguntou.
- Ah mas agora eu tenho que contar tudo pra vocês? – Eu respondi. A essa altura eu já tava rindo da situação também.
- Ah mas "vírgula" Minho! Porque na hora de você ficar chorando pelos cantos, falando que seu crush não te notava, era a gente que tinha que aguentar! – dessa vez foi o fdp do Felix. Oh vontade de chutar ele daqui até ele chegar na Austrália de novo!
- Pelo visto seu crush te notou muito bem notado, ein? – Younghyun veio me zoar.
- Já o seu, né, hyung? – aquele lobo em pele de Jeongin provocou. Fiquei chocado, não sabia que o Younghyun hyung tinha crush.
- Cala boca, muleque, antes que eu arranque sua boca fora! – Younghyun revidou. – E só pra deixar claro: eu não tenho crush nenhum!
---------------------------- 240519
num é que eles se pegaram mesmo
Notas:
Obrigada pelos coments no último cap, me diverti muito lendo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavender • Minsung •
FanficHan Jisung é o garoto que anda rondando minha mente há algumas semanas. Apesar dos meus, talvez pequenos, esforços para chamar a atenção dele pra mim, ele continua agindo como se vivesse em outro mundo. Por causa disso eu escrevi -mentalmente- um gu...