15th chapter - Não planejei assim pt.I

3.5K 475 76
                                    

15th chapter – i didnt plan this way pt.I

Só quando eu tava quase terminando de fazer o café da manhã do Jisung, foi que ele apareceu na cozinha. Ele me disse que tinha ligado pra mãe dele pra avisar onde estava, já que, assim que ele pegou o telefone viu que tinham várias ligações não atendidas.

Vale ressaltar que ele estava usando as minhas roupas e que estava extremamente fofo? Vale! Porque ele estava muito pitico usando um moletom meu! Não que ficava exageradamente maior nele, serviu bem até, era só que ele usando ficou fofo demais, é isto. Fica até chato eu olhar pra ele a cada segundo e ele parecer que fica ainda mais fofo, agora eu entendo totalmente quando Hyunjin enchia o meu saco dizendo o quanto Jeongin era fofo e etc antes de eles começarem a namorar!

A gente sentou e começou a comer de boas, conversando sobre umas coisas aleatórias. Eu ainda checava o meu celular pra ver se tinha alguma ligação ou mensagem importante perdida.

- Cadê sua tia? – ele me perguntou – você não mora com ela?

- Ah, ela viajou essa semana. Ela trabalha pra uma empresa que fica em outra cidade então de vez em quando ela precisa ir lá – expliquei.

Era assim: meus pais iniciaram uma startup* tinha uns 4 anos já e daí o negócio foi dando certo. Eles resolveram aceitar uma parceria com uma empresa da Suíça, (algo do tipo, não entendo muito bem dessas coisas) e depois de uns meses com essa parceria eles resolveram ir "passar um tempo" no país. Eu já tinha me mudado algumas vezes por causa desses rolês todos de empresa deles então pedi pra que eu ficasse aqui ao invés de me mudar outra vez. Eles ficaram putos, né? Mas no fim, minha tia – irmã da minha mãe – disse que ficaria comigo até a idade que eu precisasse. Meu plano é poder sair desse apto assim que me formar, apesar de amar viver com minha tia e ser muito grato a ela. E sobre meus pais.. eles me ligam de vez em quando.

- Hm.. – Jisung murmurou.

- Então, se você quiser ficar aqui comigo esse final de semana pra fazer bagunça, tá tudo bem – eu disse rindo, fazendo ele rir junto – eu não tenho 2 mil jogos no meu quarto mas minha tia tem uma coleção de filmes, a gente pode assistir, se você quiser.

- Seria legal, né? – ele sorriu pra mim - vou passar uma mensagem pra minha mãe.

A gente terminou de comer e foi pra sala esperar a resposta da mãe dele, que já tava digitanto, parecia que ia mandar mó textão. A gente sentou no sofá e é lógico que eu agarrei Jisung num abraço apertado, enchendo ele de beijinhos e dizendo o quanto ele era meu docinho de coco, cupcake de baunilha, dono do meu coração e outras coisas – idiotas, na maioria – que vinham na minha cabeça.

- Você é muito meu neném fofo – eu disse, apertando as bochechas dele.

- Você é muito idiota – ele retrucou.

- Você fica fofo com ciúmes também – eu continuei, me lembrando de um episódio da noite anterior dando um beijinho na bochecha dele. Mas ele me deu um tapa no braço e tentou sair do meu abraço, claramente eu apertei ele ainda mais forte contra mim.

Quando eu disse que ele era lindo ele ficou vermelhinho igual um morango, então eu passei a dar beijinhos no pescoço dele, sentindo a pele dele arrepiar, sentindo o cheiro gostoso que ele tinha. Enquanto com uma mão eu o prendia em mim, com a outra eu fazia carinho no rosto dele, a pele tão macia quanto a de um bebê. Uma hora ele virou o rosto pra mim e então se aproximou e eu finalmente pude sentir o gosto doce dos lábios dele. Ele foi virando seu corpo e ficando de frente pra mim, onde eu estava com as costas apoiadas no braço do sofá e dessa forma eu poderia rodar sua cintura com meus braços e beijar ele mais profundamente. Mas, como a vida me ama, a campainha tocou.



*startup: é uma empresa que trabalha com empreendedorismo, geralmente de base tecnológica, com objetivo de resolver problemas. Tem umas que não tem um prédio como sede, mas tem a tecnologia e menor mão de obra.




------------------

Notas:

guys a história vai ter +/- 20 caps (estamos no 15 irra) e eu escrevi alguns caps especiais, por favor não me abandonem! (espero que vcs nao se decepcionem k k) me dá estrelinha te amo

Lavender • Minsung •Onde histórias criam vida. Descubra agora