19th chapter - O amigo mais bonito

3.2K 460 384
                                    

19th chapter - the most handsome friend

Cheguei na casa do Jisung com exatos 25 minutos. Depois de ter tomado um banho e passado um perfuminho gostoso, eu resolvi gastar meus últimos centavos pagando um uber pra não chegar na casa dele todo suado. Chegando lá, a mãe dele abriu a porta pra mim e me mostrou um sorrisão quando me viu.

- Oh, você aqui de novo?! Entra logo, garoto, tá quente aí fora! - ela disse de cara.

- Com licença - eu respondi, sorrindo também. A mãe dele também era bochechuda igual ele e eu sentia vontade de abraçar ela de tão fofa.

- Como é seu nome mesmo? Minho?

- Isso! Lee Minho.

- Seu nome é lindo e você também! - ela disse, me deixando bem tímido (sim, eu fico tímido ta) - o Sung tem amigos lindos mas você é o mais bonito de todos, com toda certeza!

Ela era tão amorzinho, eu só conseguia sorrir. Eu passei de tímido pra confiante numa velocidade assustadora, mas eu tive meus motivos, né? Eu sou o amigo mais bonito, olha só!

Jisung desceu as escadas logo depois com uma carinha de sono. Sabe aquela cara de cansado que você faz quando estuda física? Essa carinha de sono. Ele chegou perto de mim e me deu um abraço, fazendo uma cara fofa, como se não tivesse sido super malvado comigo por telefone a alguns minutos atrás.

- Já que você vai ficar de papinho com a minha mãe, eu vou subir pro meu quarto, tá? - Jisung disse.

- Ah que isso Jisung, não precisa desse drama todo! - a mãe dele falou - Subam logo, okay? Levo um lanchinho mais tarde.

Jisung já foi logo subindo na frente e, antes de eu ir, chamei a atenção da senhora Han por um segundo. Sorri pra ela e disse:

- Muito obrigado pelo elogio, sra. Han!

- Ah, Minho, você é tão educado! - ela apertou minha bochecha - você é realmente muito bonito, mas mais bonito que seu rosto é seu olhar quando olha pro meu Jisung!

Como? Fiquei chocado e por um segundo, inseguro. O relacionamento que eu e Jisung tínhamos era algo que, infelizmente, se espera comentários negativos, mas ela dizia aquilo com um sorriso tão alegre no rosto! Meu coração batia muito rápido, será que eu tinha escutado errado?

- Só um cego não veria como seus olhinhos brilham pra ele, Minho! - ela completou. Fui pego! - você é um bom garoto mas Jisung é muito dificil, ele pode até ser duro de vez em quando, mas eu vou torcer por você, tá?

E daí, ela fez aquele sinal de "fighting". Eu, automaticamente, fiz também o "fighting". Ela foi em direção a algum cômodo e eu, ainda processando o que tinha acabado de acontecer, subi as escadas e fui pro quarto de Han.

- Nossa, achei que ia ficar conversando com minha mãe pra sempre lá em baixo! - ele tinha uma carinha de sono e agora irritada também.  Ele estava sentadinho no carpete do quarto, de frente pra televisão com o videogame já ligado, segurando uma joystick.

- Ela é fofa igual a você! - eu disse.

Me sentei do seu lado no tapete do quarto, fiz carinho no cabelo dele e ri. Ele era bem dramático, né?

- Ela me disse que vai torcer por nós, Jisung - eu disse num tom mais baixo.

- Quê? - ele se virou pra mim, chocado mas também falava baixo - ela disse isso mesmo?

Eu concordei com a cabeça.

- O que você disse pra ela, hyung?

- Nada, bebê, ela notou sozinha. Disse que só um cego não notaria o jeito que eu te olho. - eu contei rindo. Sabe quando tá com vergonha e ri da situação? Mano, eu sentia minhas bochechas esquentarem! Acho que Jisung notou isso também.

O Han riu soprado e disse depois:

- Sabe, hyung, ela tá certa sobre uma coisa. - ele entrelaçou sua mão na minha - de todos os meus amigos bonitos, você é mesmo o mais bonito deles.

Ele disse isso olhando nos meus olhos, com um sorrisinho fofo. Cara, o mundo poderia explodir naquela hora! Só Jisung me importava, só ele existia, ela era minha estrela.

E ele ainda me deu um selinho antes da gente começar a jogar!!!!

Meu coração batia rápido, mas era um sentimento bom. Era como tomar sorvete sentado numa pracinha num dia fresco, ou andar na praia e sentir as ondinhas batendo nos pés. Eu não consigo colocar bem em palavras, mas estar com Jisung era sempre estar no momento certo com a pessoa certa.





----------------

Notas:

Taí o cap que prometi kkkk se meu note parecer que vai demorar muito pra ficar pronto, eu tento escrever outro cap, eu não quero que fique muito tempo sem atualizar :(

Me deem estrelinhas, amo vocês <3 pfvr comentem, eu acho muito divertido!! E me sigam, eu escrevi uma shortfic heheheheheheh

Lavender • Minsung •Onde histórias criam vida. Descubra agora