1st chapter - Seja amigo dos amigos dele

9.2K 912 400
                                    

1st chapter - seja amigo dos amigos dele

Entrei na escola e dei de cara com Jeongin, Seungmin e Jisung, que estavam sentados em um dos bancos lá dentro.

- Lino hyung, bom dia! - eu ouvi assim que passei por eles. Era Seungmin, um menino até legalzinho com quem fiz amizade algumas semana atrás, por causa de Hyunjin. O problema não era o garoto em si, mas sim meu plano que não estava indo do jeito que eu queria.

Mas deixa eu explicar melhor. Me aproximei do grupinho 'Seungmin - Jeongin - Jisung - Younghyun' depois que Hyunjin, um dos meus melhores amigos, começou a namorar Jeongin, o bebê do grupinho deles. Ele é realmente muito fofinho e eles se gostam muito, então nós, Felix, Chan, Changbin e eu, acabamos por nos aproximarmos de Jeongin e seus amigos quando Hyunjin decidiu pedir o menino em namoro.

Todos eles são mais novos com exceção de Younghyun, com quem eu fiz amizade mais rapidamente. Acabou que nós começamos a sair todos juntos depois que os pombinhos decidiram namorar e queriam ficar saindo em grupo por aí. Eu não achava ruim porque era sempre agradável, eles eram legais, mas o menino Seungmin parecia gostar muito da gente. Eu só me irritava com ele quando, 7h da manhã, ele já chegava com seu melhor sorriso nos desejando bom dia, como nesse dia.

O maior problema nem é essa positividade toda, mas sim que o idiota do Jisung, vulgo o garoto que eu gostava, nunca falava mais que poucas palavras comigo, e isso as vezes me enlouquecia, mas na maioria dos dias, eu ficava meio chateado. Poha, tinha vezes que eu arrumava meu cabelo, comprava suco no intervalo pra todo mundo, e ele era tão insensível que partia meu coraçãozinho -sou a rainha do drama sim-. Eu decidi então ter como objetivo superar meu crush de meses em Han Jisung conquistando o mesmo. Daí surgiu o manual de "como fazer de Han Jisung seu namorado".

O primeiro passo era se tornar amigo dos amigos dele e isso eu até fiz muito bem. Jeongin me adorava, Younghyun era quase um irmão e Seungmin estava sempre sorrindo pra mim. Mas e aquele loiro idiota com aqueles olhinhos de 'animalzinho perdido' do Jisung? Ele tava pouco se ferrando pra mim e eu sentia cada vez mais vontade de beijar aquela boca linda dele. Enfim! Já que a regra número 1 não trouxe grandes mudanças na nossa relação, vamos ao segundo ponto: enviar mensagens para ele.



---------- 180219

Notas:

Esse cap não é grande coisa, i know, mas fica engraçadinho depois, não me abandonem ainda!!

Obs: a história é toda narrada pelo Minho

Lavender • Minsung •Onde histórias criam vida. Descubra agora