2nd chapter - shopping pt. ii
- Hyung, você vai comprar o que eu quiser comer dessa vez também?
- Você não tá se acostumando mal? – respondi com um sorriso. Eu estava comprando os ingressos e o Han do meu lado parecia muito mais interessado nas comidas do cinema que no próprio filme e a gente iria ver.
Então, o pequeno rapaz ao meu lado colocou seus braços em volta do meu corpo, me olhou com aquela carinha de esquilo que caiu do caminhão de mudança e praticamente suplicou:
- Por favor, hyung, por favor, por favor..
Olha, a vontade de dar naquela carinha linda dele era grande, porque ele tava obviamente brincando comigo e meu pobre coração apaixonado, mas então eu tive a brilhante ideia de revidar. Coloquei meus próprios braços em volta de Jisung, aproximei meu rosto do dele e perguntei:
- Você quer comer algo salgado ou prefere algo mais doce?
Jisung parecia perdido, parecia não esperar por algum movimento meu ou sei lá, mas confesso que adorei ver a cara dele. Quando percebi que seu olhar havia se desviado dos meus olhos e ido pra minha boca, soltei um riso debochado, claro que foi só pra provocar, por dentro eu tava explodindo. Infelizmente a chata da atendente teve que nos interromper pra entregar os ingressos. Acabou que comprei tudo que aquele aproveitador adorável queria comer.
Entrando na sala de cinema, nós nos sentamos em uma das primeiras fileiras perto do telão, e no início do filme eu não tinha certeza se o menino do meu lado prestava atenção no filme ou na comida. No fim, quando saímos, deixei escapar:
- Você só sai comigo pra comer, seu esquilo!?
Ele riu alto e me olhou compreensivo antes de responder:
- Claro que não, eu gosto da sua companhia.
- Sério mesmo? – perguntei, fingindo estar muito ofendido.
- Claro, mesmo você sendo um ridículo, ainda é uma boa companhia – ele me respondeu rindo, se divertindo muito com a situação. – agora, vamos no fliperama de novo? – ele nem esperou pela minha resposta, só pegou na minha mão e começou a me arrastar pelo shopping.
Isso mesmo, ele pegou na minha mão. Quase tive um infarto, mas tinha que manter a pose de senpai na frente dele.
Chegando lá, ele ficou novamente tentando pegar uma pelúcia naquela máquina. Mas daí ele conseguiu e começou a gritar e pular feito um louco, chamando atenção de todo mundo que tava lá dentro também. Mas ele tava tão feliz que eu apenas não me importei e fiquei feliz também quando ele pegou, acredite ou não, um esquilinho de pelúcia, e abraçou o bichinho tão forte que achei que o coitado ia perder a cabeça.
Jisung veio pra mais perto de mim animado igual uma criancinha e disse:
- Olha, eu consegui!
Ele tava tão feliz e eu tava com o coração tão quentinho vendo a felicidade dele, acabei por fazer carinho no cabelo dele enquanto sorria, olhando nos seus olhos. Acho que ele conseguiu capitar a mensagem porque ficou me olhando de volta com um sorrisinho muito fofinho. Mas aí..
-------------------
Notas:
mas aí o que minho? continua irmão
OBG POR 1K DE VISUALIZAÇÕES achei que ninguem fosse ler essa bosta <3
(percebi que minhas notas sao mt grandes entao vou parar, mas antes me mandem o selca day de vcs bjs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavender • Minsung •
FanficHan Jisung é o garoto que anda rondando minha mente há algumas semanas. Apesar dos meus, talvez pequenos, esforços para chamar a atenção dele pra mim, ele continua agindo como se vivesse em outro mundo. Por causa disso eu escrevi -mentalmente- um gu...