8th chapter - Shampoo de criança

3.4K 502 267
                                    

8th chapter - kids' shampoo

Não sei explicar bem mas quando eu e Jisung estávamos juntos, não rolava aqueles beijos de cinema, sabe? Aquela história de "duas línguas travando uma batalha" e blá blá. Os beijos de Jisung eram sempre calmos e inocentes. Quando ele ousava um pouco mais, era sempre algo lento mas de tirar o fôlego. Eu gostava, claro, eu gostava disso nele também. Eu decidi seguir o ritmo dele, e se a oportunidade viesse e ele quisesse, eu poderia tentar aprofundar um pouco mais ou aquecer as coisas, sabe?

Eu estava encostado na parede com Jisung agarrado em mim que nem um coala, naquele corredor das salas de música na hora do intervalo. Ele era só um pouco mais baixo que eu então eu conseguia sentir o cheirinho de bebê que tinha no cabelo dele.

- Você usa shampoo de criança? – perguntei rindo, e cheirando o cabelo dele de novo.

- Ah! A minha mãe comprou esse, diz ela que tem um cheirinho gostoso, eu só não quis desperdiçar! – ele respondeu fazendo bico.

- Então é mesmo shampoo de criança?

- Sim, é johnsons baby.

Eu ri muito da carinha dele, ele é mesmo muito fofo!

- Meu Deus, Jisung, depois você se incomoda comigo te chamando de nenê!

- Hm – ele tinha um bico enorme nos lábios, e a bochechas cheinhas infladas. Eu já disse que ele é adorável?

- Tem uma coisa que eu queria falar com você, você tem um tempo depois da aula? – perguntei.

- Você quer ir na minha casa jogar hoje? – ele me perguntou de volta.

- Pode ser! Então a gente conversa lá.

Já tinha um tempo que tinha algo me incomodando. Já tinha algumas semanas que eu e Jisung estávamos saindo, trocando mensagens e essas coisas, mas ele não tinha dito nada sobre os sentimentos dele. Pode soar muito "menininha" ou bobo, sei lá, mas eu queria que ele gostasse de mim de verdade, e não me visse como alguém com quem ele sai quando não tem nada pra fazer. Era assim que eu estava me sentindo e, conversando com Changbin e Chan, os mais sensatos - já que Hyunjin é doido -, eles me aconselharam a falar diretamente, sem joguinhos e sem enrolação.

O ruim é que apesar de ser ousado às vezes, eu sou muito cagão pra essas coisas. Não sei expor meus sentimentos falando sério, acabo fazendo de forma cômica, como fiz quando chamei Jisung pra sair da primeira vez. Dessa vez, eu precisava de muita coragem, porque, assim, vai que ele me acha um idiota meloso iludido que achou mesmo que ia conseguir fazer do crush o namoradinho? E sim, eu queria muito namorar o Han, queria mesmo. Se ele quisesse, claro. Senão, só me restaria cortar meus pulsos com uma colher e chorar o resto da minha pobre existência.

Okay, eu sei que to fazendo drama.



-------------------

dramático demais nossenhora


Notas:

Infelizmente a jonhsons baby  não está patrocinando este capítulo.

Desculpa a demora, mas eu amo vocês ok <3

Lavender • Minsung •Onde histórias criam vida. Descubra agora