Ir pra universidade tem sua parte boa e sua parte ruim. A parte boa é descobrir um mundo novo, ver gente diferente, esse tipo de coisa. A parte ruim é não ver o Jisung todo dia de manhã, sorrindo adoravelmente pra mim e me desejando bom dia. Na moral, uma das coisas mais difíceis tá sendo ter dia e hora marcada pra poder ver meu namorado. Mas, isso tem lá algo bom. Sempre que a gente se encontra, ele é 5 vezes mais, não, 10 vezes mais amoroso comigo, sempre diz que tá com saudade e me deixa segurar a mão dele o dia todo.
Há mais ou menos 2 meses as aulas na universidade começaram. Eu tinha me formado em janeiro e as aulas de Jisung começaram pouco tempo depois. Agora eu estava no primeiro ano da faculdade e meu bebê no segundo do ensino médio. Apesar de eu ser mais infantil, ele é dois aninhos mais novo que eu.
Nós passávamos os fins de semana juntos sempre que possível e naquele em especial, eu estava me mudando pro meu apartamento novo, que ficava mais perto da universidade.
Meus pais e minha tia se juntaram para me dar aquele apto como presente por ter passado na facul, eu nem imaginava que isso poderia acontecer!Eu e Jisung ficamos arrumando as coisas o dia todinho - já que meu namorado lindo também é proativo - e a noite, a gente decidiu deixar pra terminar o trabalho no outro dia.
Quando tava bem escuro e depois de a gente ter jantado miojo - por pura preguiça - eu decidi ir tomar banho e Jisung foi logo depois. Eu fiquei sentado na cama, com as costas encostadas na cabeceira, mexendo no meu celular até o Han voltar e tirar minha concentração. Ele decidiu tirar o celular da minha mão por pura implicância.
- Tá na hora de você me dar atenção - ele disse olhando nos meus olhos. Achei que ele ia começar a reclamar porque eu tava no celular mas não, ele só soltou uma risadinha me fazendo rir também.
- Senta aqui, amor - eu chamei ele, indicando o lugar na cama do lado do meu. E ele sentou, com o corpo virado pro meu lado. - você vai passar a noite aqui, né? Tá tarde e eu não quero te levar em casa.
- Você é muito preguiçoso! - ele me atacou.
- Não é preguiça, eu só quero passar mais tempo com você. As primeiras provas acabaram tem um tempo, daqui a pouco eu vou ter um monte de prova de novo e pouco tempo pra ficar com você.. pouco tempo pra tudo, na verdade. - reclamei.
- Awn tadinho do universitário - Jisung me zoou, passando a mão no meu cabelo. - vou ficar com você hoje a noite, seus argumentos me convenceram!
- Você já tinha se convencido antes, quem deve tá com preguiça de ir pra casa é você! - Jisung riu e eu me peguei sorrindo pra ele.
Sentia muita falta de ficar com ele de bobeira uma tarde inteira, de ficar jogando, mesmo quando ele ficava irritado por eu ganhar dele, sentia falta também de quando a gente saía e ele ficava todo tímido quando eu pegava na mão dele.
- Que foi? Porque tá me olhando com essa cara? - Jisung interrompeu meus pensamentos.
- Nada, só to admirando sua beleza - respondi.
E eu tava mesmo. Han Jisung é o garoto mais lindo que já pisou na Terra, e qualquer um que visse ele chegaria a essa exata conclusão.
- Para de me olhar assim, hyung! - Jisung disse rindo, tentando me bater, mas falhando miseravelmente graças aos meus reflexos incríveis. Segurei seus braços e disse:
- Você é muito lindo, Jisung, não tem nada que eu possa fazer.
E ele riu. Ficou com as bochechas coradinhas. Tentou soltar seus braços de mim e desviou o olhar incontáveis vezes. Ele era tão fofo, meu coração não aguentava! Eu estava tão animado só por estar com ele ali, e eu queria tanto ficar agarrado nele o resto da noite!
- Eu sou completamente apaixonado por você, Han. - eu disse a primeira coisa que veio na minha mente, enquanto eu olhava pra ele ali, sorrindo todo tímido. - eu tenho muita sorte de ter você. - falei num tom mais calmo.
Ele sorriu pra mim, com as bochechas ainda mais vermelhas. E o sorriso dele era tudo pra mim! Sabe quando só por alguém estar sorrindo, você automaticamente sorri também? Eu era assim com Jisung. O tempo todo.
- É, eu sei! - ele respondeu. - eu também.
Arqueei uma sobrancelha como se perguntasse "você também o quê, ein?".
- Eu também sou completamente apaixonado por você, idiota!
Eu comecei a rir da cara dele como se ele tivesse contado uma piada. Ele tímido era muito fofo e engraçado, sei lá! Por causa disso, a força com que eu prendia os braços dele diminuiu e ele conseguiu se soltar, me dando uns soquinhos super fraquinhos, enquanto eu tentava não rir mais ainda.
Em uma hora eu só pulei em cima dele e o abracei, enquanto eu enchia o rosto dele de beijinhos leves.
- Te amo, Han!
Ele abriu o sorriso mais bonito do mundo inteiro, a lua teria inveja de como Han Jisung brilhava quando sorria. Aí eu beijei meu namorado lindo do sorriso lindo, buscando uma posição um pouco melhor naquela confusão de pular em cima dele naquela cama.
- Minho.. - ele me interrompeu, mas pra mim foi automático só continuar beijando ele, e foi o que eu fiz. Até ele me interromper de novo.
- Minho, eu amo você também. - ele disse e colocou seus braços em volta do meu pescoço. Foi minha vez de abrir um sorriso enorme, afinal, eu amo Han Jisung e ele me ama também.
--------
guess who's back
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavender • Minsung •
FanfictionHan Jisung é o garoto que anda rondando minha mente há algumas semanas. Apesar dos meus, talvez pequenos, esforços para chamar a atenção dele pra mim, ele continua agindo como se vivesse em outro mundo. Por causa disso eu escrevi -mentalmente- um gu...