Special chapter - Na cafeteria

4.6K 602 257
                                    


Especial: na cafeteria

Existem duas coisas no mundo que eu gosto demais: Han Jisung e café. Quinta-feira eu tava de bobeira em casa quando decidi sair daquele apartamento sem graça onde morava com minha tia e ir até uma cafeteria que tinha na minha rua. Era um dos meus lugares preferidos na cidade.

Eu acho que tava gastando toda minha sorte do ano mas acabei por encontrar com Jisung do outro lado da rua da cafeteria. Parecia que ele tava só passeando e eu decidi chama-lo pra tomar café. E mano do céu ele sorriu e aceitou, meu coração quase pulou pra fora do peito.

Entramos e nos sentamos numa mesa perto da janela enorme do local. O lugar era muito bem iluminado e tinha um cheirinho de bolo e café. Meu pequeno parecia ter gostado do lugar, ele olhava tudo tão atento e parecia animado.

- Você tinha algum compromisso agora, hyung? – ele me perguntou.

- Não, só saí de casa pra vir tomar um café aqui.

- Ah, você mora aqui por perto?

- Sim, moro num prédio azul aqui por perto, aliás, qualquer dia que quiser ir lá, fica a vontade, minha tia iria te adorar. – eu disse sorrindo.

- Sério?

- Claro, ela também gosta muito de conversar.

- Tá me chamando de tagarela? – ele me olhou meio irritado. Foi impossível não rir daquela carinha dele.

- Não, bebê, na verdade, eu gosto de ouvir você falar. – respondi.

Ai ele corou, caramba que fofinho eu vou explodir.

- Você gosta de café? – perguntei.

- Sim, por quê?

- Porque eu quero te trazer aqui mais vezes, nunca se sabe né mas eu to sentindo que você vai me dar uma moral alguma hora – respondi rindo. Mano, por que eu sou assim?

- Hyung, você é ridículo! – ele disse, rindo muito também, mas com as bochechas vermelhinhas.

Eu adorava como ele apenas ria e me chamava de idiota, louco, retardado ao invés de me tratar mal e me mandar pra puta que pariu e nunca mais falar comigo. É, Lee Minho, parece que estamos fazendo progresso não é mesmo? Ou eu to apenas me iludindo?



--------- 290519

Notas:

OI mates! Eu ainda tenho que escrever a continuação PORÉM tenho um outro especial pronto rs btw, Views em MIROH!!! Baibai~

Lavender • Minsung •Onde histórias criam vida. Descubra agora