Special chapter - Changbin x Felix

3.6K 489 181
                                    

Special chapter – changlix

- Acho que vou conversar com o Felix sobre.. aquilo, sabe? – Changbin começou. Estávamos sentados da sala vazia, porque era hora de educação física e a gente fugiu, menos o Felix. Ele estava muito pensativo sobre falar sobre seus sentimentos pro sardento.

- Acha que é uma boa ideia? – Chan perguntou, preocupado.

- Eu não aguento mais guardar isso pra mim! – Changbin disse, como se estivesse reclamando de algo.

- E seus pais? – perguntei inseguro. Lembra daquele rolê todo com os pais de Changbin não aceitarem bem os relacionamentos dele e os da irmã, das brigas e do lado um tanto homofóbico por parte deles? Bem, eu sei disso muito bem, e por isso me preocupo não só com Changbin mas com Felix também.

- Nada garante que eu e Felix vamos ficar juntos, meus pais são problema pra depois. – Seo falou realmente como se não ligasse muito.

- Eu garanto, lógico que o Felix sente o mesmo! – Um Hyunjin cheio de confiança revidou.

- Conversa com seus pais e com o Felix – Eu disse.

- Conversa com sua irmã, se der ruim com seus pais, tenho certeza que ela te apoiaria – Chan, sempre sensato.

- Okay.

----

Uma semana depois, Changbin apareceu na escola com um ar tão negro, ele parecia tão pra baixo, meu coração se apertou. Ver um dos meus melhores amigos naquele estado era péssimo. Segundo Changbin, Felix disse que não tinha certeza sobre seus sentimentos, seus pais surtaram e brigaram tanto com ele, quanto com sua irmã, tanto entre si, uma verdadeira confusão. Pelo que entendi, ele decidiu sozinho se abrir com os seus pais sobre a situação, mesmo sabendo que iria dar ruim, ele preferiu ser sincero. Essa é uma qualidade que Changbin tem e eu admiro muito: ele é sempre sincero sobre o que passa na cabeça dele.

Felix chegou atrasado naquele dia. Já tinha mais ou menos uma semana que todo o rolê tinha acontecido e eles não estavam se falando direito. Felix precisava de um tempo pra ele e eu entendia isso, já que ele é outro que decidiu ser sincero com a gente.

Hyunjin surtou falando que sabia que Felix gostava de Changbin também quando eu, ele e Chan estávamos conversando pra ver se conseguíamos pensar em algo pra melhorar a situação. Mas decidimos apenas dar tempo ao tempo.

Quando Felix entrou na sala, ele foi logo se sentar do lado de Changbin, sorrindo pra ele. E Changbin sorriu de volta, um sorriso muito sincero. Uma cena digna de filme, serião. Na hora do intervalo, eles foram comer em outro lugar, segundo Changbin, Felix disse que queria conversar.

O lance é que eu sou um gato curioso desde sempre, Chan um intrometido e Hyunjin um surtado então nos juntamos e fomos espionar os meninos. Pra não chamar atenção, acabamos ficando num lugar meio distante, e por causa disso, não conseguimos entender quase nada. Só algo como "vai ficar tudo bem" e "vamos resolver isso juntos".

De longe, eu pude sentir que o clima entre eles melhorou. Isso acalmou meu coração, já que ambas são pessoas muito importantes pra mim.

- O que vocês estão fazendo? – alguém perguntou de repente nos assustando. Era aquele esquilo com os olhos enormes nos encarando, nos julgando. – estão espionando alguém?

- Claro que não, Jisung, que ideia é essa?! – Chan respondeu.

- Mas é isso que tá parecendo, hyung – ele insistiu.

- Garoto, porque você e o Minho não voltam lá pra aquele corredor, ein? – a hiena do Hyunjin disse. Mano, que vontade de socar aquele cara. O pior foi a resposta do Jisung:

- Eu ia chamar ele pra isso mesmo. Vamos, hyung?



------------------

opa

Notas:

Como vão depois de Clé 2: Yellow Wood?

Btw desculpa a demora, as provas me comeram viva :c me deem estrelinhas, bbs e todo mundo vai passar de todas as matérias <3

OBG PELOS 2K DE VIEWS!!!!!!!!!!1 achei que ninguém fosse ler esse troço aqui A

Lavender • Minsung •Onde histórias criam vida. Descubra agora