3rd chapter - Ele é totalmente adorável

3.7K 642 528
                                    

3rd chapter - he's totally adorable

Ele se aproximou de mim. Tipo, se aproximou consideravelmente. Eu travei. Partindo dele? Não achei que algo assim fosse acontecer. O pior foi que ele me olhava com algum tipo de expectativa, e eu tentava responder por meio dos meus olhos que eu não tinha certeza do que é que eu deveria fazer.

- Não vai me beijar? – Ele perguntou.

Morri.

- Como? – respondi perplexo, meu coração acelerado de um jeito que jurei que daquela vez, oficialmente, eu teria um ataque cardíaco.

- Perguntei se não vai me beijar agora, sabe? Meio que rolou um clima, né? Ou não?

Morri2.

- Como? – perguntei ainda mais perplexo que já estava.

- Minho, eu vou ter que desenhar? – ele parecia bem impaciente. Soltou a pelúcia no chão perto dos nossos pés, pegou meu rosto com as duas mãos e me beijou ali, naquele fliperama, pra quem quisesse ver (não que eu acho que tinha alguém interessado).

No início eu fiquei surpreso demais mas depois percebi que era exatamente isso que eu queria fazer: beijar Han Jisung, meu crush insuperável. Levei minhas mãos até a cintura dele, o puxando pra mais perto de mim, mas ele se assustou e se afastou um pouquinho.

- Eu posso te beijar de novo? – perguntei. Notei que suas bochechas gordinhas estavam bem vermelhas, o que o deixava ainda mais adorável. Acabei me aproximando antes de ele me responder mas então ele se afastou.

- Eu não disse que podia! – me repreendeu.

Que?

- Então não posso? – perguntei.

Ele desviou o olhar sem me responder. O apertei nos meus braços e pedi por favor com muito carinho, até que ele começou a rir e disse que tudo bem. E daí eu o beijei. Eu beijei Han Jisung. E a melhor parte é que eu não tava sonhando! Mas parecia um sonho. Eu adorei a sensação de sentir seu perfume tão próximo, ter suas mãozinhas na minha nuca, de sentir os lábios dele macios junto dos meus. Quando a gente se afastou, ele estava ainda mais vermelho, mas estava sorrindo pra mim. Han Jisung é totalmente adorável e nunca vou me cansar de dizer isso.



-------------------

Notas:

wow han, boa garoto

Gente, tá indo rápido demais? k me deem estrelinhas pls <33

Lavender • Minsung •Onde histórias criam vida. Descubra agora