17th chapter – it's hwang fault! (não planejei assim pt.II)
Por obra do destino ou por obra do capeta, os garotos apareceram lá em casa pouco antes do almoço. Changbin e Felix que estavam na casa do menino dark, e que a propósito não ficava muito longe da minha, e Hyunjin e Jeongin, que eu não entendi nada sobre como foram parar ali, mas quando Jeongin chegou, Jisung ficou bem animado de ver o amigo e ficaram de papinho no meu sofá.
Os garotos – Changbin, Hyunjin e Felix - vieram me zoar por causa das marquinhas no meu pescoço, claro, e ficaram com aquele olhar de "seu safadinho" pra cima de mim. Eu só ria das piadas já que discutir e tentar explicar a situação não adiantaria de nada.
Tive que fazer toda a pipoca que tinha disponível na minha casa já que os engraçadinhos disseram que também estavam afim de assistir um filme. Então eu deixei eles escolherem os filmes enquanto eu finalizava a pipoca na cozinha.
Quando voltei pra sala, estavam Jeongin, Jisung e Hyunjin no sofá, enquanto os dois primeiros conversavam sobre qualquer coisa e Hyunjin olhava algo no celular. Changbin e Felix estavam no chão tirando uma foto e, quando me aproximei, vi que eles estavam mandando no nosso grupinho no zapzop.
Coloquei algumas bacias de pipoca na mesa de centro que tinha ali, me sentei no tapete que cobria todo o chão da sala e disse pra darem o play no filme. Gostaria de deixar claro que eu queria muito, mais muito mesmo estar agarradinho no meu nenê naquela hora, já que o bonito resolveu sentar no sofá com o Jeongin, e por isso eu tava com um bico enorme de insatisfação.
Mais ou menos no meio do filme, Jisung se levantou e veio sentar comigo, entre as minhas pernas e com as costas coladas no meu peito como no dia que jogamos na casa dele. Ele simplesmente fez isso de forma tão natural, eu fiquei tão surpreso quanto os meninos que me olhavam de novo com aquele olhar. Mas eles que se explodam pra lá, eu tava conseguindo sentir o cheirinho de johnsons baby do meu Jiji então tava tudo bem.
Apertei o garoto contra mim e dei um beijinho na bochecha cheinha e macia dele, o vendo rir logo depois. Um sorriso tão fofinho que derreteu meu coração. Continuamos assim até o primeiro filme terminar.
-----
Depois de Jeongin ter colocado o próximo filme pra rodar, ele voltou todo saltitante pro lado de Hyunjin no sofá. Senti Jisung me cutucar e então ele chegou perto do meu ouvido e perguntou:
- O Felix e o Changbin hyung estão namorando?
- Não sei, por quê? – eu de fato não sabia, mas também, já tinha me metido no assunto deles mais que deveria.
- Eles estão de mãos dadas – Jisung me disse.
E eu olhei. E eles realmente estavam lá, como se nada tivesse acontecendo, de mãos dadas. Cara, meus melhores amigos não assumidos estavam de mãos dadas! Dava pra ver que Changbin tava reprimindo um sorrisinho e Felix parecia estar levemente corado. Com um olhar, apontei aquilo pra Hyunjin, que também já tinha notado, mas pelo incrível que pareça foi sensato o suficiente pra ficar calado. Será que ele era doido só comigo?
- Acho que eles devem estar resolvendo a situação deles.. – comentei ainda baixinho com Jisung. – a gente bem que poderia resolver a nossa também, né?
- O que quer dizer? – ele me perguntou
- Sabe, eu gosto de você, você gosta de mim... você gosta de mim, né, Jisung? – talvez eu seja 'um pouco' inseguro, acho que já disse isso rs.
- Aonde você quer chegar? – ele virou mais seu rosto em minha direção.
- Bom, eu queria..- mas antes de eu sequer concluir meu pensamento ele me interrompeu.
- Eu espero que você não esteja me pedindo em namoro nem nada do tipo no chão da sua sala de estar, com seus outros amigos aqui de penetras.
Caralho, garoto! Vamos com calma!
- Não exatamente, eu sei que sou cara de pau, mas consigo ser romântico quando quero, okay? – ele riu de mim, mas concordando com a cabeça - Mas se por acaso, só hipoteticamente falando, se eu, Lee Minho, pedisse a sua mãozinha de esquilo em namoro, você, Han Jisung, aceitaria?
Ele ficou vermelho. E se virou pra olhar o filme.
- Não vai me responder, amor? – perguntei o apertando um pouco mais.
- Vocês dois querem calar a boca aí? – aquela hiena nos interrompeu - Tô tentando assistir o filme!
- Hwang Hyunjin, eu vou te matar!
------------------------
Notas:
LÊ AQUI RAPIDÃO!
Atualizando novamente porque ontem eu esqueci de agradecer pelas 5.6k de visualizações, eu to muito emocionada T^T e também, as tags da fic estão bem altas, a gente tá #11 minsung, #5 skz, #4 han/hanjisung, #3 leeknow/leeminho <3 muito obrigada pelos coments também, me divirto muito lendo e respondendo vocês~ até mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavender • Minsung •
FanficHan Jisung é o garoto que anda rondando minha mente há algumas semanas. Apesar dos meus, talvez pequenos, esforços para chamar a atenção dele pra mim, ele continua agindo como se vivesse em outro mundo. Por causa disso eu escrevi -mentalmente- um gu...