Alice
Acordei pela manhã,Na cama de lukas,não me lembro de como vim parar aqui,mas provavelmente foi lukas quem me trouxe.
Desci as escadas e não vi lukas,mas vi um recado que ele deixou na geladeira.
Quando li o recado,recebi a noticia que ele havia partido denovo,e que havia resolvido o problema do jason.
Dessa vez eu não choraria mais por ele nem pela minha mãe,fizeram a escolha que quiseram.
Se ela quer realmente ficar longe de mim ok.
E se lukas quer sumir e aparecer a hora que quer ok.
Após eu pensar muito sobre minha vida,subi as escadas e tomei um banho bem gostozo,e coloquei uma roupa bem estilosa para ir a escola.
Pois agora,serei diferente,sem essa de ficar depressiva.
---------------------------------------------------------
CelinaAcordei com a buzina da moto de emanuel,desci as escadas e fui atende-lo morrendo de sono.
Celina-emanuel,e cedo de mais nem me arrumei ainda.
Emanuel-celina está atrasada denovo,já são 6:30.
Celina-nossa,vou me arrumar então.
Celina-emanuel,consiguiu achar alice ontem,fiquei preocupada te liguei mas só caia na caixa postal.
Emanuel-ela tá com o lukas,relaxa.
Celina-humm,esses dois heim.-digo maliciosamente.
Celina-mas lukas não tinha saido da cidade?
Emanuel fica estranho quando fasso essa pergunta,é como se estivesse escondendo algo de mim,ele passa a mão nos cabelos e responde.
Emanuel-é que ele veio passar um dia aqui,resolver uns problemas sabe.
Celina-hum.
Para cortar o clima estranho,já que emanuel travou e se silênciou em minha porta,falei:
Celina-entra emanuel,minha mãe ainda está esta dormindo,espere no sofá vou me arrumar,para a escola.
---------------------------------------------------------
RafaelFaz um tempão que não falo com alice,e nem com celina.
Celina não tem nada ver com isso,mas o meu odio é alice,escolheu aquele babaca do lukas ao invés de mim.
Estou com mariana,ela é chata,mandona e metida;mas é linda e gostoza,isso faz eu esquecer um pouco alice.
Nesses dias eu e mariana,só vamos a baladas e festas,bebendo e tranzando.
É melhor do que ficar em casa sofrendo pelo que nunca terei,ou seja alice.
--------------------------------------------------------
MarianaEu tô adorando ver alice sofrer,jason tá infernizando a vida dela,e rafael parou de falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)
VampireMe sigam no meu Instagram: amandalira21 Alice é uma garota de personalidade forte, mas de bom coração, sempre teve uma vida pessoal pertubada, pois a mãe sempre estava no trabalho, e o pai havia ido em bora, quando ela tinha dez anos. Alice cresceu...