Acordo e não o vejo na cela, perai eu não estou na cela, como assim, eu estava tão cansado, o maldito deve ter me arrastado até aqui.
Era um lugar, escuro, e me dava calafrios, que porra de sala é essa, de repente escuto uma voz.
---- Lukas, socorro, amor socorro.
Lukas---- Alice!!!, Alice onde você está.- eu digo batendo nas paredes, com toda a minha força.
Alice---- estou na sala ao lado, estão me torturando, socorro, AAAAAAAA!!!!- ela grita, de dor.
Lukas---- eu vou te ajudar se acalma.
---- filho, eu também estou aqui, ajude-me, ajude a sua mãe, por favor.
Espera um pouco, minha mãe está morta, isso não é real, não é real, Alice está no mundo sobrenatural, minha mãe foi enterrada, eu a enterrei, Aron está tentando mexer com a minha mente.
Alice---- lukas não fique parado, venha me ajudar por favor.
Lukas---- eu não posso, estou ocupado de mais com o rei de uma dimensão infernal maldita tentando mexer com a minha mente.
Emanuel---- lukas venha até mim, também estou aqui com Celina, por favor, você veio por mim.
Lukas---- vão para o inferno, vozes.
Apenas, me sentei no chão da cela, e fiquei lá por minutos, esperando as vozes irem em bora, de repente, um barulho ensurdecedor, toma conta de toda a sala, meus ouvidos começaram a sangrar de dor, mas logo para quando Aron chega.
Aron---- olha lá quem diria, consiguiu sobreviver ao demônio, das vozes.
Lukas---- maldito.
Aron---- quem é Alice?, Alguém que está aqui, veio busca-la?, Ou é o seu amor?
Lukas---- não lhe interressa, quem é, e se pensa que com isso aqui vai me enlouquecer tá enganado de mais, pensei que o rei de um inferno seria mais inteligente.
Aron---- relaxe esse demônio, só é um dos meus, ele sabe todos os seus sentimentos, quem você realmente amou de verdade, e quem diria, foi logo a sua amada, de primeira.
Lukas---- cala a boca.
Aron---- a já havia me esquecido que está com os ouvidos estourados, tudo bem não falo mais da sua vadia.
Nesse momento me levanto e o jogo na parede, o agarrando pelo pescoço.
Lukas---- eu já estou perdendo a paciência com você, seu demoniozinho de merda, não me provoque mais, por que eu garanto que darei um jeito de sair daqui, e você será o primeiro a morrer.
Aron---- então está irritado.- ele pega em meu braço e tenta sugar minha energia, só que aperto ainda mais minha mão em seu pescoço.
Aron---- me solte agora!!!
Lukas---- suga as minhas energias, vai!!!!
Ele me dá um soco, na barriga, e aperto ainda mais seu pescoço, ele me dá mais variados socos seguidos na barriga, e nada de eu cair, ou solta-lo.
Lukas---- vamos seu maldito!!!, Saia do meu aperto.
Aron---- seus olhos, eles estão.- ele se silencia.
Aron----demônios!!!!- ele grita e pela porta vários demônios entram e me tiram de cima dele, de um modo nada delicado.
Eles estavam me arrastando pelos malditos corredores, e quando passei por um específico, de espelhos, olhei para meus olhos, estavam com um tom vermelho, com preto em volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)
VampireMe sigam no meu Instagram: amandalira21 Alice é uma garota de personalidade forte, mas de bom coração, sempre teve uma vida pessoal pertubada, pois a mãe sempre estava no trabalho, e o pai havia ido em bora, quando ela tinha dez anos. Alice cresceu...