Muito obrigada pelos votos, pelo carinho, e amor no meu livro, amo vocês de paixão mesmo, continuem adicionando meu livro na biblioteca de vocês, e não se esqueçam votem e comentem, bjs❤️
Lukas
Enquanto o viajante se mantinha desacordado, fui até a prisão, ver emanuel e o anjo.
Emanuel---- você tá louco, como assim prendeu o viajante na sua casa.
Lukas---- você tinha outra escolha?
Emanuel---- o rei infernal vai sentir falta dele, e quanto tempo você acha que ele vai levar para nos encontrar.
Nataniel--- ele não vai mandar outro viajante, mas não sei se aquela tornozeleira funciona nele.
Emanuel---- ok, estamos ferrados.
Lukas---- calma emanuel, como você é pressipitado.
Emanuel---- você sabe quem tá atrás da gente, uma droga de rei infernal, e o pior não podemos ir ao céu.
Lukas---- eu disse que não podíamos confiar naqueles anjos, você que boto a gente nessa roubada.
Nataniel--- perai perai, o inimigo de vocês não é os anjos, muito pelo contrário, agora se acalmem, e vamos pensar com a cabeça.
Lukas---- o que sugere?
Nataniel--- temos um viajante, agora temos um passo a frente, o rei infernal vai ficar louco sem esse viajante também, e Será obrigado a mandar um de seus demônios atrás da gente, pois ele não vai arriscar Samira, perder mais uma viajante seria péssimo.
Lukas---- perai demônios podem sair de lá, disseram que não.
Nataniel--- possuindo pessoas Lukas, é tão óbvio.
Lukas---- eu tô nesse ramo a pouco tempo anjinho.- digo em deboxe.
Emanuel---- se eles podem possuir pessoas por que o rei infernal não fez isso antes.
Nataniel--- ele está montando um exercícito, e não é tão fácil assim, possuir pessoas, requer um grande esforço.
Emanuel---- a gente tá muito fodido.
Lukas---- não é a primeira vez, então, vamos fazer logo o feitiço de bloqueio, assim não corremos riscos.
Nataniel--- está bem.
Nataniel--- pegou em nossas mãos e do nada as dele estavam azuis, passando para as nossas, meus olhos ficaram azuis, e os de emanuel um pouco mais fraco, e esse brilho almentou até sumir por completo, e a magia angelical que passava por meu corpo também.
Nataniel--- está feito.-nataniel diz nós olhando.
Emanuel---- e agora?, O que fazemos?
Lukas---- eu vou voltar pro meu porão, e vocês, fiquem aqui.
Emanuel---- certeza Lukas?, Se presisar de ajuda tô aqui.
Nataniel--- é melhor ele ir, enquanto isso vou tentar voltar para o céu, talves as coisas já estejam seguras por lá.
Lukas---- ok, emanuel se consiguir devolver o anjo, vá pra minha casa.
Emanuel---- ok.
Saiu de lá preocupado, não gostava de deixar coisas nas mãos de emanuel, principalmente coisas importantes de mais, ele seguia muito o coração, e se acontecesse algo de ruim com ele, eu me culparia pro resto da vida.
Quando cheguei em casa o dia já amanhecia, então desci até o porão, e ele já estava acordado, não parecia surpresa pra mim, póis ninguém dorme bem amarrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)
VampireMe sigam no meu Instagram: amandalira21 Alice é uma garota de personalidade forte, mas de bom coração, sempre teve uma vida pessoal pertubada, pois a mãe sempre estava no trabalho, e o pai havia ido em bora, quando ela tinha dez anos. Alice cresceu...