2 semanas depois.
CHRSTIAN
Passado de christian, com dezoito anos:
Logan--- a christian, é só uma espada, e foi sem querer.
Christian---- mas era a minha espada, o papai deu pra mim Logan, e você ganhou a sua, não tinha nada que mexer na minha.
Logan--- minha nossa como você isagera, é só mandar para um ferreiro, e ela volta novinha.
Christian---- o papai vai fazer o treinamento, hoje Logan, e você sabia, eu tenho certeza que fez de propósito, você sempre quer o que é meu.
Logan--- tudo nesse castelo é injusto, você vai me culpar por querer, a sua espada e não a minha agora.
Christian--- você é um invejoso!!!
Logan--- e você é um mimado, o papai te mima, por que vai se tornar alfa, eu deveria ser o alfa não você, você é fraco.
Christian--- você acha que é uma brincadeira não é Logan, acha que vou ser o alfa, e pronto, todos iram me obedecer, para de ser burro garoto, comandar uma alcatéia não é uma coisa fácil.
Logan--- não me chama de burro!!!
Christian--- é o que você é, um burro, quer saber, fica com a espada quebrada, não a quero mais, eu acho outra espada e te garanto, vou ser mil vezes melhor que você, pois não é uma espada que faz o guerreiro, e sim seu coração e mente.
Logan--- vai lá, somi, espero que consiga, passar no treinamento, e impressionar Elizabeth, por que é só o que sabe fazer, impressionar, sua Amadinha, eu não te culpo ela é tão gostosa.
Christian--- não fala assim dela, seu desgraçado.
Papai--- parem agora, os dois!!!
Logan--- ele que começou pai.
Papai--- calado Logan!!!, Eu não quero saber quem começou, quero os dois as duas no jardim do castelo.
Christian--- sim papai.
Papai sai e mamãe, chega, como sempre tentando nos fazer, sermos mais companheiros.
Mamãe era, morena, olhos claros, uma mulher de lindos cabelos cacheados, não era muito alta, e tinha um lindo sorriso. Diferente do papai, que era uma versão mais velha de mim, por esse motivo, Logan nasceu como a mamãe, e como meu papai, apesar da grande semelhança de Logan com a nossa mãe, sua personalidade era totalmente contrária a dela, mamãe sabia que Logan, não seria um bom irmão, pra mim, mas eu sei que ela guardava pra si.
Mamãe--- meninos, denovo, as mesmas brigas e guerras?
Logan--- denovo foi culpa de christian mãe, ele veio brigar comigo, por que quebrei sua espada, é só uma espada.
Mamãe---- Logan, não é só uma espada, ele ganhou do pai de vocês, assim como você, não deveria ter mexido.
Logan--- é sempre eu, com licença, estou saindo.- ele sai, de modo ríspido.
Mamãe--- christian, tenha paciência, se um dia eu e seu pai não estivermos com você, o proteja, e o ajude, a encontrar o certo.
Christian--- está bem mãe.--- digo sem nenhum tipo de ligança.
Mamãe---- prometa, por favor.
Christian--- está bem, mãe, eu prometo.
Mamãe--- obrigada, e eu te amo, meu mais velho.-e ela me dá um beijo na testa.
Passado off
Parecia que mamãe, havia previsto, o futuro, pois dois meses depois, o reino foi atacado, e muitos morreram, para que eu e Logan, pudéssemos fugir, eles se sacrificaram, papai, como o antigo alfa, tentou proteger o reino, e mamãe nós protegeu, até o quanto pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)
VampireMe sigam no meu Instagram: amandalira21 Alice é uma garota de personalidade forte, mas de bom coração, sempre teve uma vida pessoal pertubada, pois a mãe sempre estava no trabalho, e o pai havia ido em bora, quando ela tinha dez anos. Alice cresceu...