Alice
Acordei bem disposta dormi bastante ainda bem que hoje é sabado não presiso encarar a escola.
Depois da briga que houve entre mim e lukas fiquei bem chateada com ele,não vou nunca admitir que o amo denovo ele merece isso depois de ter saido com aquelas garotas e ainda achar que pode mandar em mim.
Lukas não estava mas como sempre ele vai em bora e me deixa tipco de lukas menezes.
Estava presa em meus pensamentos quando ouvi alguém batendo na porta,e me empressionei por ver quem era.
Alice---mãe o que faz aqui?
Veronica---filha quero conversar com você e te pedir algo.
Alice---você some assim do nada e volta querendo pedir algo mãe.
Alice---fiquei preocupada com você,já faz mais de uma semana que não te vejo.
Veronica---filha eu estava muito ocupada,e sei que você conseguiria se virar sozinha.
Alice---mãe você forjou sua morte, isso é grave e como você conseguiu encontrar esse lugar?
Veronica---emanuel me disse após eu ameaçar de contar tudo a celina,e ao falar nisso porque ainda não contaram a ela?
Alice---mãe entra logo presiso te contar tudo sobre esses dias que você ficou fora.
Contei a ela tido o que se passava com emanuel e celina,sobre eu e lukas tudo o que eu sentia por ele e sobre o que ouve na escola com jason.
Veronica---me perdoe filha por não estar com você quando isso aconteceu.
Alice---quero esquecer isso mãe,mas onde você estava por todo esse tempo?
Veronica---estava com nosso povo os caçadores.
Alice---nosso não mãe,seu povo.
Veronica---alice presiso que venha comigo para o mundo sobrenatural para que fique comigo e com os cacadores já que você é uma caçadora .
Alice---mãe eu tenho minha vida aqui,é muito tarde pra você chegar e me dizer que eles são meu povo.
Veronica---filha se não for serei banida.
Alice--- isso é otimo mãe,assim você vouta pra cá e fica comigo mãe.
Alice---parece que você se importa mais com seu povo do que comigo mãe.
Veronica---não é assim filha,eu te amo muito de verdade só que você e eu presisamos de proteção,por minha culpa aconteceu uma guerra e muitos querem me ver morta.
Veronica----eu tentei te manter fora disso,mas os sobrenaturais nos encontraram,e se você não for será culpada pela sua e minha morte.
Veronica---não quero que acabemos como o resto da nossa familia, morta por vampiros.
Alice---vou pensar mãe,amanhã te respondo o que vou fazer.
Veronica---pense bem filha pois você indo não estaremos sozinhas,nosso povo será nosso escudo e você aprenderá a se defender sozinha.
Veronica---querendo ou não filha você nasceu pra isso.
Então ela me deu um beijo na testa disse eu te amo e foi embora.
Eu sabia que teria que ir,só falei que ia pensar para me despedir de celina da mãe de celina e de emanuel,eles me ajudaram muito nesses dias.
-----------------------------------------------------
EmanuelAcordei pela manhã decidido a contar tudo a celina.
Tomei um banho,me vesti desci as escadas peguei as chaves da minha moto e sai em rumo a casa de celina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)
VampireMe sigam no meu Instagram: amandalira21 Alice é uma garota de personalidade forte, mas de bom coração, sempre teve uma vida pessoal pertubada, pois a mãe sempre estava no trabalho, e o pai havia ido em bora, quando ela tinha dez anos. Alice cresceu...